Jair Bolsonaro divulga vídeo contra Toni Reis, militante da ABGLT

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), homofóbico assumido, divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (14), no YouTube, sobre uma suposta agressão do presidente da ABGLT, Toni Reis, contra um idoso na Câmara Federal.

As imagens se referem ao quiproquó ocorrido ontem (13) na abertura da primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos, comandada pelo deputado homofóbico pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Embora os ânimos estivessem exaltados de lado a lado, depois de assistir ao vídeo várias vezes, não enxerguei Toni Reis agredindo ninguém.

A denúncia do deputado Bolsonaro, anunciada como uma bomba!, não passou de um “peido de véia”. Serviu-lhe apenas para destilar mais ódio homofóbico. Apenas retórica. Nada mais.

88 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Bolsonaro é o diabo encarnado

  2. Bolsonaro é o CARA DE PAU.

  3. Viva Bolsonaro.
    Bolsonaro pra Comandante do Exército e Presidente da República.
    Assim ele pode por os tanques nas ruas no dia da parada.

  4. Bando de ignorantes vocês que apoiam esse débil-mental racista! Desde quando um adúltero fornicador tem moral para atirar pedras em sodomitas? Me poupe!!! Pesquisem antes de postar comentários para apoiá-lo! Bolsonaro não é cristão, nunca foi! Se liguem! Ele é um racista ignorante, sujo e desprezível!

  5. Bolsonaro Presidente!
    Desmascaram o chefe desse bando sindicalista q na verdade só quer mamar dinheiro público.
    Agora querem o direito de agredir idoso? Cadeia neles!
    E o ESTATUTO DO IDOSO ?

  6. Bolsonaro é o CARA…
    Bolsonaro presidente, JÁ…

  7. BOA TARDE ESMAEL!

    O deputado Jair Bolsonaro é um lunático comprovadamente bom de votos! Afinal, quem tem memória política SABE que os paranaenses já elegeram “coisas” piores!
    Eis uma modesta sugestão para moralizar este CONCEITUADO BLOG; evitando as famigeradas “brigas-de-comadres” e/ou “lavação-de-roupas-sujas” e que são repletas de apedeutismo gratuito e de má-fé!
    01 – Não publicar comentários com pseudônimos e/ou similares!
    Em síntese, qual a real utilidade de “comentários” de QUEM NÃO TEM CORAGEM de expor seu nome completo?

  8. SARAVÁ, SARAVÁ, SARAVÁ, FORA BOLSONARO JÁ.
    A NOSSA LUTA É TODO DIA, CONTRA O MACHISMO , O RACISMO E HOMOFOBIA.

  9. Qundo o nivel não combina com o prumo não adianta descutir.quando uma pessoa e capaz de queimar uma biblia , então da para medir o grau de cultura. nas escola dizem amem os livros . sera que a biblia não e um livro? eu tenho pena . usei termo biblico para não criar polemica . cada um faz o que quer . eu citei tudo certinho com os originais das palavras ,não apareceu nenhuma coriosidade ,somente ofensa. Eu usei o termo inicial HHWH para chamar atenção. mas a curiosidade criativa esta morrendo ,a mente das pessoas cada vez mais primitiva! eu tou fora desse assunto. corri mesmo ,antes que alguem comente isso ,corri , não achei o que escrever ,e isso mesmo , critique mas com palavras construtivas. se quizerem baixar o nivel baixe.a gente é o que sai da boca!

  10. Tô aguardando o dia em que os gays, lésbicas e tudo mais se tornem maioria e tenham o poder econômico e político nas mãos e façam com esses calhordas assim como eles agem: espanquem, discriminem e matem!!!

    • Este dia não vai chegar. Tudo se acabará antes. Tomara…
      Não quero este mundo fédido para meus filhos.

      • por causa dessa sua atitude, acho que um dia você vai pegar o seu filho dando um baita beijo de língua bem gostoso em outro rapaz!

        • Você está confundindo os lares, sua (seu) mundana(o).
          A casa dos vadios profanos é onde você mora.
          A cadela vira-latas que te pariu gosta de guerra de aranhas ?

  11. Perca: é uma forma verbal do verbo “perder”, a qual pode estar na primeira ou terceira pessoa do singular do presente do subjuntivo ou ainda na terceira pessoa do singular do imperativo.

    Exemplos: Você não quer que eu perca minha hora!
    Não quero que ele perca o sorriso nos lábios!
    Não perca sua mochila!

  12. YHWH disse não é bom que o homem esteja só; Vou LHE dar uma ajuda que lhe seja adequada`. 02 verso 15… Genese no mesmo capitulo. verso 24, Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir a sua mulher;e não são mais que uma carne.Mulher em hebraico ( Ichá, derivado da palavra Ich, , siginifica homem. Biblia Ave MariaTradução dos originais- Mediante a Versão dos Mongesde Maredesous ( Belgica) Pelo centro Biblico Catolico 12a edição
    Revisado por –Frei João Jose de castro, O.F.M,.e pela equipe auxiliar da editora. — Editora Ave Maria ltda. Rua Martim francico, 656 . Jesus disse quem é de de Deus ouve a palavra de Deus !
    São Paulo SP Brasil.

    • EU QUEIMO A BÍBLIA!!!

    • Pra você que gosta de citar a bíblia e tal vez não conheça a história de igreja católica, que antigamente, aproximadamente até o século 18, foi um centro de promiscuidade com inúmeros casos de incesto, assassinatos, roubos, nepotismo, pedofilia, promoção de matança de inocentes (santa inquisição) e de papas que promoviam bacanais de arrasar. Sendo que ainda sofre de alguns desses males nos tempos atuais como a pedofilia e as falcatruas feitas pelo Banco do Vaticano. Portanto a igreja católica tem ficha suja e não tem o direito de impor seus dogmas ultrapassados, mentirosos e hipócritas para ninguém.

  13. quem defende viado também é viado

  14. CONCORDO COM AS PALAVRAS DO DEPUTADO JAIR BOLSSONARO. VIVA A FAMILIA TRADICIONAL. CASAMENTO HOMEM COM MULHER. O RESTANTE E HORROROSO.

  15. Bolsonaro pra presidente já!

  16. Ah Esmael fala sério esses gay são uns viados mesmo, mijam nas ruas fazem barracos não respeitam ninguem, não respeitam os principios da igreja e ainda se passam por vítimas, nada contra eles pois tem homossexual de carater e sabe se portar mas tem uns camaradinhas aí q não respeitam ninguém são os mentecaptos da sociedade!!!

  17. VC é um completo idiota completo, um analfabeto funcional, típico massa de manobra utilizado pelos meios de comunicação e a elite conservadora que, encontram campo fértil em mentes manipuláveis.
    Comentar as suas postagens seria inútil, perca de tempo, pessoas como vc pesam como a elite econômica, porém a grande maioria é assalariada vivendo através do seu trabalho e sendo explorada e utilizada pelos que possuem maior capacidade intelectual e poder econômico, não tem consciência que reproduz as injustiças os e os preconceitos enraizados em nossa História.

    • Belo discurso o seu, pena que vazio!! é como discurso de politico, fala, fala fala e não diz Nada. Se sou analfabeto, pelo menos não escrevo “perca de tempo”, quando o certo deveria ser “PERDA DE TEMPO” e o analfabeto… sou eu kkkkkkk Me diz o que tem haver Elite economica, com o assunto em pauta??? E falando sério os Gays mais imundos são desta Elite promiscua.

      • sua mãe também.

        • Perdão mas não seu seu irmão. Portanto você está falando da sua mãe, Avó, irmãs, tias e toda sua árvore genealógica. Sua condição de Gay e promiscuo vem de muitas geraçoes passadas. É mal de tua familia.

          • cara, obrigado por me divertir!!! ahuahauhauahu. vc é muito comédia! ah, promiscuidade é maneiro! experimente! e pode ser entre heteros tb, sacou?!

  18. Vitor,
    não sou gay, se fosse teria orgulho da minha escolha, é uma questão de opção. Entretanto, teria vergonha de assumir posições lunáticas, fanáticas, racistas, fascistas e preconceituosas. Sou a favor da liberdade de expressão, de opinião, de imprensa, de religião e de opção sexual. Num país sério a imprensa tem liberdade para emitir qualquer matéria e transmitir sua opinião, mas responde criminalmente por difamação, calúnia, associação com o crime, sabotagens e preconceito, da mesma forma qualquer cidadão.
    Comentários como o do DANIEL e outros transmite claros sinais de homofobia e preconceito, mensagens que transmitem intransigência, violência e ignorância.

    • Nea, se você é Gay ou não, não é da minha conta, Cada um escolhe o que quer da vida. Não tenho nada contra homosexuais. Não me considero Homofobico. Respeito todas as diferenças. O que não aceito é essa Hipocrisia e essa Demagogia de que Homosexuais podem tudo sem limites, sem responsabilidade, De subverterem Liberdade e tornarem isso em Libertinagem sem respeito ao Proximo, Já disse uma vez, noutra materia que em a coisa continuando desta forma, logo, logo casais heteros serão discriminados como aberração, serão humilhados e ridicularizados. E eu sempre digo, Querem Respeito, respeitem os outros.

  19. Como assim não viu ninguém ser agredido? Tá muito claro para qualquer um ver que ele empurrou o senhor, depois dizem que quem é fascista são os religiosos. Olha os ativistas homossexuais estão a cada dia se revelando. No ano passado o ativista gay Marcio Retamero disse” que pegaria em armas contra teocracia”, então que dizer que os ativistas homossexuais são puramente da “paz e amor’ paz e amor só se for entre quatro paredes porque na vida real, é pura mentira, ignorância e revolta. Logo logo o Brasil terá uma matança, mais contra os religiosos.

    • Basta verem os videos dos Homosexuais contra o pessoal da TFP, Quanta Intolerância dessa gente que não admite intolerância e violência. Fazerem passeatas pelo que querem pode e ninguem reprime, mas basta alguem fazer uma passeata contra eles pacificamente que eles cercam ofendem e agridem. Depois acusam de Homofobismo.

  20. viados bixas gays , sao anomalias da natureza , abominaveis deviam ser extirpados da face da terra.

  21. ô imbecilzada! f.o.d.a.-s.e. se ele deu um empurrazinho num velhote. claro, não está certo, mas isso é OUTRO ASSUNTO, não percebem?!?!

    a questão é: religiosos (pastores e cia) retardados, facistas, fanáticos, que deveriam estar presos ou respondendo a processos (em qualquer país sério seria assim) por incitarem ódio racial e sexual contra outros seres humanos conseguem nesse nosso país de m.e.r.d.a. se elegerem deputados e presidirem comissões de direitos humanos, pasmem!!! aí eu penso: quem são os culpados por essas criaturas abomináveis existirem e ainda comandarem politicamente o país? RESPOSTA: OS IMBECIS E IGUALMENTE CRIMINOSOS QUE OS ELEGERAM!!!

    • Seu otário! Vamos trocar algumas palavras de seu texto? Se no lugar de pastores e políticos, substituir por gays? Já sei, você nos chamaria de homofobicos! rsrssr Seu hipócrita de merda

  22. Esmael, o seu tiro saiu pela culatra. A maioria dos comentários aqui é contra os seus amigos GTLB.

  23. “vai chafundar no lixo”

  24. Vitor,
    não faço parte dessa comunidade, porém, se fizesse o problema seria meu e você não teria nada haver com isso.
    VAI CHAFUNDAR N

  25. Felizmente, não concordo com as bobagens que vc escreveu!!!!!!!

    • Dou Graças que você nao concorde. Assim você ficará com a consciência tranquila quando os “filhos adotados” por Gays, começarem a ter um comportamento psicopata ou começarem suicidios.. Assim se livra de ter qq sentimento de culpa!

  26. VITOR,
    VC tem razão, é muito melhor uma criança na rua se prostituindo, se drogando, sendo abusada pelos dementes, sendo usada pelos traficantes, do que ser cuidada por um casal homossexual com muito amor para dar.

    • Ai eu te pergunto Onde estão os Programas Sociais do Governo?? Onde estão os Conselhos Tutelares, Onde estao as casas de abrigo que os Governos desativaram, Onde estão os empregos para os Pais destas Crianças???? Se tivessemos programas sociais sérios e continuos, tanto Estaduais como Federais isso que vc descreveu ou não existiria ou seriam casos esporadicos.

  27. Os integrantes do movimento ABGLT são mais machos que esses covardes fascistas, pessoas que ao invés de se preocuparem com suas próprias vidas, querem determinar a conduta dos outros. Cambada de enrustidos e covardes, no fundo só não aderiram ao movimento, porque não têm peito de assumirem a sua homossexualidade. Não encontro outra explicação, quem não tem nenhum medo alojado no inconsciente, cuida da sua própria vida.
    Esse discurso religioso não passa de desculpa, afinal, Deus concedeu o livre-arbítrio para todos (assumirem as suas escolhas, respondendo e arcando com os seus atos).

  28. Um empurrãozinho é o fim do mundo pro Bolsonaro…

    Já as torturas, assassinatos, que os amigos dele fizeram, é gostoso e suave…

  29. Não agrediu porque foi contido. Este escroto é, como é a grande maioria da sua turma, um bando de ratazanas que não respeitam ninguém. Cheguei a parar de ler o Congresso em Foco quando vi que ele é um colunista do site. O IG eu larguei também.
    Não adianta, eles se acham no direito de tudo, mas não devem ter um milimetro de vantagens.
    Não sou afim. Não gosto. Tenho este direito.
    É com o dinheiro dos nossos impostos que eles fazem tratamentos caríssimos devido a suas atitudes promíscuas. Dinheiro que poderia curar uma pessoa com câncer, com cardiopatia, ou outra doença grave qualquer.
    As pessoas têm que ser cobradas por suas atitudes e escolhas.
    O coquetel é caro demais.
    E o que eles fizeram em Curitiba dias atrás ? Atacaram, agrediram e cuspiram em pessoas que faziam uma manifestação ordeira e pacífica a favor do casamento entre pessoas de sexos diferentes.
    Respeitam quem ?
    Agridem igrejas, crenças, cidadãos, políticos e até velhos.
    100% Bolsonaro.
    Bolsonaro para Presidente do Brasil.

  30. Parabens Bolsonaro! Se fosse o contrario seria o fim do mundo a ‘mininada’ iria se revoltar e os meios de comunicação iriam noticiar como se fosse o fim do mundo. Chega desta palhaçada, respeitar é uma coisa, impor prá todo mundo a vontade de alguns começa a inojar. Por que essa gente não briga e defende com vontade os produtores de comida, doméstica….Vão cuidar da ROSCA.

  31. Na minha modesta opinião acredito que aqueles que criticam o homossexualismo, no fundo tem tendência para serem gays, porém, não possuem coragem para assumir essa condição. Ronaldo, olho vivo, Alexandre, Fala Sério VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!!!!!
    Fala Sério, até pensei em fazer um comentário sobre o que vc postou, porém, é tanta bobagem que não vou perder o meu tempo.

    • Você acha bobagem, É assim que pensam vocês Gays. Quero ver as crianças adotadas por casais Gays daqui alguns anos, a frustração, a angustia de nao poder apresentar seus pais numa reunião de escola, por vergonha e humilhação. Vamos tem um excesso ou de possiveis psicopatas matando por serem humilhados ou uma quantidade de Suicidios, se esse pais gays, não tornarem essas crianças que não tem ideia do que ser Gays significa se Suicidando. Ai quero ver você via aqui falar Merda.

    • Você deve fazer parte da “matilha”não é? Quando você era bebê ou criança, vc podia decidir que seria Gay? era humilhada ou ridicularizada por ter pais heteros?? Agora pense, o que será destas crianças adotadas por casais Gays?? Já pensou nisso??? Quanta vergonha, humilhação, angustia elas terão por ter que apresentar um casal Gay como Pais, numa festinha ou na escola?? Vocês Gays, querem direitos, querem liberdade mas não pensam no proximo que não é da Comunidade.

    • O Vitor e Gay que eu sei!!!!!

  32. Vocês sabiam que se você discutir com um Homosexual e ele bater em você, você não pode revidar ou ir a policia? Pq a comunidade Gay, enche a delegacia e você alem de ter sido agredido, ainda vai responder processo por Homofobia???
    Se um Homosexual bater em você, você tem que “baixar”a cabeça e aceitar a humilhação. Senão você ta FUD..DO.

  33. Os ignorantes embarcam no discurso fascista do dep. Jair Bolsonaro, posso até não ser simpatizante da causa dos militantes da ABGLT, porém, não tenho o direito de impor o meu modo de vida aos que desejam serem diferentes.
    Os conservadores levantam a bandeira da liberdade de imprensa, independente se essa liberdade esteja de mãos dadas com Cachoeira, Demóstenes e companhia, agora, não aceitam a liberdade de pessoas que apenas querem serem diferentes, como bem comentou “João Ninguém”: o casamento gay fere o direito de alguém? Que esses “pastores fascistas” vão cuidar do patrimônio que amealham dos ignorantes em nome da religião e deixem os homossexuais em paz!
    No mundo religioso tem muita gente boa, mas como em qualquer lugar, existem pessoas da pior espécie.

    • Ta bom Marcelo você deve fazer parte da Comunidade né? Vá em qq praça ou parque e veja casais Gays em plena Luz do dia, nas frente de todos ( inclusive crianças) quase mantendo relações sexuais, pra entender. Falei algo a um casal destes pra ver o escandalo em que vai se envolver, será acusado de homofobico (que agora é moda). Qdo falo que os gays confundem Liberdade com libertinagem fica facil entender, vá na praça nos fundos do Museu OScar Niemeyer, durante a semana ou finais de semana em pleno meio dia e vai ver do que falo. Se querer se “curtir”que o façam e local apropriado, ninguém quer assistir atos libidinosos com os filhos do lado. E fazem isso de PROPOSITO, pra provocar, apenas provocar.

      • VITOR: você nos envergonha traindo a nossa classe, sua mona descarada fica entregando o local e hora aonde podemos curtir nosso AFFAIR.
        TRAIDORA!!!

  34. Esse Toni Reis é um tumultuador, um pilantra de marca maior, só a opinião dele tem valor e a liberdade deve ser respeitada e seguida a qualquer preço, mas se alguém pensa diferente dele é logo vítima de suas agressões gratúitas.

    • FalÔ…
      É isso aí.
      Ele poderia pegar um avião com seu inglezinho e nunca mais voltar.
      Queria ver ele fazer esta baderna lá na Corte da Inglaterra.

  35. Tá cego???

  36. João ninguém….quem disse que os gays não estão casando?tem que jogar todos esses gays na fogueira.

  37. Estas organizações esqueceram ha muito tempo da razão de seu existir, elas agem em causa própria e não mais pela coletividade. Não sou fã desse Bolsonaro, mas não posso tirar a razão dele também.

  38. Assiste ao vídeo e da pra ver Toni Reis empurrando um idoso.

    • grandes bosta um empurrazinho no vovo perto do que os animais doentios bolsonaro e companhia tem feito! facista vagabundo de m.e.r.d.a.!

  39. Não viu agressão alguma? Só Não vê quem não quer. Empurrar um idoso, com as mãos, Ombros ou Peito é o que?? Carinho?? Oras Sr Esmael, O fato é que os membros desta LGBT, querem direitos, mas esquecem que os direitos deles vão até onde começam os direitos dos outros. esse pessoal confunde Liberdade com Libertinagem. eles fazem passeatas e protestos contra atos contrários aos interesses deles, mas Regaem de forma agressiva e violenta quando a passeata ou protesto contra aqueles que são contrários a esse libertinagem dos LGBTistas, Basta ver os videos contra a TFP,na manisfestação pacifica e serena daquele grupo. Chega de Hipocrisia.

    • ‘Fala sério’ diz: “O fato é que os membros desta LGBT, querem direitos, mas esquecem que os direitos deles vão até onde começam os direitos dos outros.” E eu pergunto: os gays querem o direito de poder casar – onde isso fere os seus direitos, ‘Fala sério’?

      • Como católico, casamento é entre Homem e Mulher (Heteros) para seguir o que diz a Biblia. Se fosse pra haver casamento Gay, Deus teria criado Adão e Ivo, ao invés de Adão e Eva. Alem disso, uma coisa que ninguem fala é o absurdo de adoção por Casais Gays, Eu Te pergunto, Alguém pensou no Bebê ou criança, já se pensou se a criança não terá Depressão ou a humilhação perante filhos de Pais Heteros?? Ninguem pensa na criança, e logicamente vivendo com Pais Gays, acabará se tornando um por força e espelhamento nestes “supostos Pais”, Ja pensaram nisso. O Bebê ou a criança não é consultada portanto não lhe é permitida a escolha.

        • Concordo contigo em gênero, número e grau !!

          • Bem isto… melhor crescerem vendendo doces nos cruzamentos até poderem se prostituir e virar bandido formado. muito boa a teoria de vcs. no lugar de dar um lar, com dois homens ou duas mulheres, deixa eles virarem bandidos. que jóia isto

          • Maria das Mercês, nem devia responder, mas por um segundo apenas pense. e pergunte Onde estão os Programas Sociais do Governo?? Onde estão os Conselhos Tutelares, Onde estao as casas de abrigo que os Governos desativaram, Onde estão os empregos para os Pais destas Crianças???? Se tivessemos programas sociais sérios e continuos, tanto Estaduais como Federais isso que vc descreveu ou não existiria ou seriam casos esporadicos.
            Voce em algum momento pensou no que estas crianças vão sentir, quando começarem a entender o que estão vivendo, e como elas vão conseguir conviver com outras crianças que tem pais Heteros???

        • Como disse a Maria da Merces, é mais concebvel ver uma criança crescer em um abrigo, sem referencia de amor e carinho, crescer na rua, crescer sem noção de familia ( e sem esse discurso de familia é isso ou aquilo, que muitas vezes não passa de pessoas vivendo debaixo do mesmo teto sem o minimo de respeito!) Ou enfim qualquer outro “arranjo”. E quanto ao seu discurso de “espelho” qualquer homo nasceu de um casal hetero e por essa teoria não deveriam ser gays….e mais, qd se fala em direito ninguem pensa nem quer a “benção religiosa” mas sim a igualdade de direitos civis. Por outro lado as vezes me questiono se não seria melhor uma criança em um abrigo, na rua do que a tal “familia” nuclear burguesa impregnada de ranço, preconceitos e intolerancias!

        • Desculpe minha distração, mas algumas lógicas eu não entendo ! “…por força e espelhamento nestes “supostos Pais””… tais crianças constituirão uma vida como a que tiveram ? Abandonarão ou maltratarão seus filhos , assim como lhes ocorreu ? Mais uma coisa que me atormenta , estas crianças que podem ser adotadas por casais não convencionais, não foram geradas por um casal convencional ?

        • Que conversa retardada essa de Adão e Eva. Qual imbecil ainda acredita nessa lorota que a igreja católica inventou para justificar o aparecimento do homem sobre a terra ? Estamos falando de direitos individuais, que não tem nada a ver com fé, religião ou seja lá o que for.

  40. Esse Bolsonaro é um facista ignorante da pior espécie, é contra tudo que é diferente e a favor da sociedade, é movido pelo ódio, preconceitos variados e pelo menosprezo à liberdade e direitos de cada um.

    • “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”

      Homofobia, Ignorância e Desumanidade caminham juntas na minha humilde opinião.

      Dito isto, tranformar a “conduta de agressiva”, “de machão”, do Sr. Tony Reis em “nada demais” (?) é no mínimo paradoxal, em conflito com aquilo que se pretende combater eternamente… A MALDITA INTOLERÂNCIA.

      O Sr. Tony Reis, bem como o Ministro Joaquim Barbosa, ambos dotados de excelentes qualidades, precisam ENTENDER que seus méritos e direitos TEM LIMITAÇÕES BEM CLARAS, exatamente onde iniciam os direitos do próximo, considerado ou não semelhante seu.

      Portanto, “não devemos tapar o sol com a peneira” quando alguém, mesmo pensando como nós, ainda que exercendo uma postura digna de combate aos MAUS COMPORTAMENTOS, exigindo destes JUSTAS PUNIÇÕES, acaba por, num momento de descompensação e desiquilíbrio, agindo exatamente com aqueles que REPUDIA, independentemente da proporcionalidade dos atos em questão.

      Sr. Tony Reis, deve desculpas sim, bem como o Min. Joaquim Barbosa (outro ser humano que igualmente tenho orgulho de acompanhar sua luta), em relação à(às) pessoa(s) que tenha(m) sido vítima(s) da SUA INTOLERÂNCIA.

      Não importa se quem denunciou tal comportamento agressivo foi o Fernandinho Beira Mar, pois quem deseja um debate civilizado dever discutir concretamente (no mérito) as idéias e os fatos e não quem apresenta estas informações.

      Para debatermos sobre determinado tema, acredito realmente que “não importa quem trata do assunto, mas do que se trata o assunto”.

      Quem sabe um dia chegaremos “lá”.

    • MARCOS,

      Você é débil mental ou apenas usa a própria torpeza para ignorar que, ativistas gays como TONEY REIS são uma completa excrescência!

      Se seu pai naquela idade estivesse sendo agredido fisicamente daquela forma, o que você faria?

      Como gay, que infere-se que é, é provável que você não fizesse nada! Você me fez lembrar o SELETIVO Hitler, que também era gay e selecionava os gays, que viveriam em paz em seu convívio. Os outros eram mortos. Inclusive o chefe da temida SA, gay assumido e que sabia do “segredo” de Hitler, o qual foi morto a mando de Hitler. É o que informa o historiador alemão Lothar Macthan, em seu livro biográfico “Segredo de Hitler – A Vida Dupla de Um Ditador”.
      Sustenta até que, toda a vida de Hitler, só pode ser entendida se for levado em conta o fator de sua homossexualidade.

      FONTE:
      http://veja.abril.com.br/101001/p_142.html

      Outro árduo defensor do JEITO GAY DE SER é Obama, que segundo seu ex-motorista, teria mandado assassinar amante homossexual, para não prejudicar sua carreira.

      FONTE:

      http://resistenciacristaj.blogspot.com.br/2012/02/obama-teria-mandado-assassinar-amante.html

    • Esse Tony Reis, há alguns anos tentou adotar um menino. O Juiz, por recomendação do Ministério Público, não aceitou e informou que ele poderia adotar uma menina maior de 10 anos. Então ele se recusou. Só queria se fosse um menino. Por que será?

      FONTE:
      http://www.jornalcomunicacao.ufpr.br/materia-8488.html

      Infelizmente, ele mudou a petição para outro juizado ou algo parecido, e conseguiu agora adotar um menino.