Gleisi pode continuar na Casa Civil, admite Paulo Bernardo

Gleisi, Dilma e Bernardo.

Gleisi, Dilma e Bernardo.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, admitiu pela primeira vez, nesta segunda-feira (25), durante entrevista coletiva na Assembleia Legislativa do Paraná, que sua mulher, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pode não disputar o governo do estado em 2014.

Paulo Bernardo lançou o ex-senador Osmar Dias (PDT) e o correligionário à‚ngelo Vanhoni ao Palácio Iguaçu. Segundo o ministro, Gleisi ainda conversará com a presidenta Dilma sobre a candidatura.

Vanhoni também se lembrou do colega de partido e de parlamento André Vargas para bater chapa com o governador Beto Richa (PSDB). “Quem está apto a disputar o Senado também está para concorrer ao governo”, considerou.

Bernardo reafirmou as críticas que fez a Richa pela manhã, durante evento na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). De acordo com o ministro, o tucano tem que tirar a bunda da cadeira e trabalhar. “Não adianta ficar sentado criticando e festando pelo estado”.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni também lembrou o nome do ministro das Comunicações para enfrentar Beto Richa nas urnas.

A presença de Paulo Bernardo monopolizou a sessão na Assembleia, que se encerrou neste momento.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am newbie to blogging and definitely loved this web site. Almost certainly I’m going to bookmark your blog post . You amazingly come with outstanding posts. Many thanks for revealing your webpage.

  2. Lá em Piraquara tá o contrário: abandona onibus para anda de helicopretoro!Tem aeroporto clandestino, esburacado, com piscinão cheio de dengue, onde andar de helicopretoro é mais barato que de onibus lata de sardinha! Tudo ilegal que nem van clandestina, mas não da nada, o que vale é o tal custo benefício!

  3. Tem que ter capacidade.
    Perguntar nao ofende – se ela for eleita, as obras superfaturadas que ele queria fazer, e que foram denunciadas pelo Requiao, vao sair do papel ?
    Sera o mensalao paranaense ?
    Disso eles entendem.
    Sera que consegue ser pior que o Beto ?
    Nao concordo muito, nem gosto, do Airton Cordeiro, da CBN. Mas hoje ele falou uma coisa que tem sentido – a Dilma tem estes dois no governo por alguma obrigacao, nao por capacidade.
    Nisso eu concordo.
    O Parana ja esteve muito mais bem representado.

  4. Paulo Hibernando? Osmar Latifundiário Dias? Glaisy Barbie? Vou de Roberto Requião!!!

  5. o que é que vou fazer com o meu voto se a GLEISI não for a candidata?

    o BETO RICHA tá mais sujo do que pau de galinheiro, não voto nem a pau,

    os outros é pior do que papo de aranha, só enrrolam.

    ta ficando dificil!!

  6. A telefonia esta ruim ,mas tabom… Antes, na epoca dos tucanos do DEMO, nem isso q esta ai, tinha…ñ tinha internet, o povo tinha até medo de computador,banda larga entao? nem pensar… era aquela porcaria de internete discada..De maneira, q a meu ver A TELEFONIA ESTA MUITO BOA. E ainda pode melhorar um pouco mais…
    aGORA, SE ENTRAR ATUCANADAS DO DEMO, ADEUS REDES SOCIAIS!!!

  7. O Ministro Paulo Bernardo também tem que começar a trabalhar para tirar a telefonia móvel do limbo e também para que as agências dos correios voltem a ser aquela Instituição de confiança que era antes da era Lula/Dilma/Paulo Bernardo.

  8. KKKK…DOIS LOKO..REQUIAO E OSMAR DIAS…DAI BETINHO LEVA DE NOVO..FACIL!!

  9. E saindo pelo interior do jeito que a Gleisi está, sei não, dizer que ela não sairá candidata é uma estratégia pra iludir a corja do Beto, hahaha. Na hora que a turma do Beto menos pensar, aí surge o nome da Gleisi candidata ao governo do estado e aí todo mundo ficará apavorado, kkkkkkkkk, acho que se o André Vargas saísse candidato ao governo do estado não seria um nome tão forte quanto o de Gleisi.

  10. Ela é competente e o governo federal não quer perder…Mas se não for ela, daí tem por o Requião…Acho que vai ser essa a maracutaia.

  11. acredite se quiser….Fumaça…

  12. Olha a cara da Dilma,
    parece q tá chapada!!!!