“Gaúchos de Guarapuava” enquadram Richa; veja o vídeo

Guarapuava, a 250 km de Curitiba, região central do Paraná, foi colonizada pelos gaúchos. A fama de ‘brigadores’ atravessou as divisas do estado e cruzou o país.

Pois bem, professores e funcionários de escolas da rede pública realizaram manifestação ontem (14), em Guarapuava, durante visita do governador Beto Richa (PSDB). Os educadores reivindicam melhorias no atendimento de saúde.

A APP-Sindicato regional relatou ao governador as dificuldades para o agendamento de consultas emergenciais (para as quais as pessoas têm que passar por uma triagem) e consultas com especialistas designadas para um único dia – como se a doença marcasse dia e hora.

Ao final do protesto, os educadores entregaram um documento ao governador Beto Richa.

O tucano também enfrentou ontem, na mesma Guarapuava, manifestação de estudantes da Unicentro (clique aqui para relembrar).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nada contra os gaúchos, mas algumas cidades do RS é que foram colonizadas por guarapuavanos e não o contrário.

  2. fosse o requião governador diria METE ESSA FAIXA NO RABOKKKKKKKK

  3. Esmael e demais, vejam mais esta do “Betinho Play!”
    Ou seja, admirem a bomba política que está armada no coração do Palácio Iguaçu!
    Não vai ficar “mármore sobre mármore!”

    http://www.blogdajoice.com/2013/03/sobre-a-bomba-no-coracao-do-palacio-parte-2-nao-e-o-dono-do-porsche/

  4. Este é o meu governador, sempre pronto para ouvir as reivindicações do povo do nosso estado, coisa que o outro não fazia, muito pelo contrario, a sua tropa de choque ia na frente tirando toda e qualquer possibilidade dele se deparar com algum manifestante, forma que agem também o PT na esfera federal, manifestante não pode se aproximar de Dilma, pois a tropa de choque logo retira do local. Quanta diferença de governar, não é mesmo?

    • Esse é o seu patrão, que você tanto pocha o saco Olho Vivo”¦
      A suas tetas vão acabar!
      Ano que vem você vai vêr!!!
      PUXA SACO!!!

      • Nossa Olho Vivo …quando o teu “PATRÃO” for veranear lá na ilha das Cobras cuidado para não se afogar caso o mesmo entre com água acima do umbigo!aaa quanto a tropa de choque que tal o Governador dar uma passeadinha pela XV de Novembro em Curitiba para saber o que o povo realmente acha …ou melhor dar uma voltinha de Colombo CIC…ai podemos realmente fazer a prova dos 9…!!que tal?

  5. Essa turma do PT mensalão e os recalcados derrotados do PMDB, fazem de tudo pra tentar desmoralizar nosso governador, mas não adianta o caso circular é problema do Fruet foi ele que quiz ser prefeito, e quem coordena a cidade é o prefeito, o governador é do Estado se der pra Curitiba também queremos nós do interior.
    De fato tinha meia duzia de gatos pingado tentando protestar, a foto j[á mostra.
    Vergonhoso….

  6. esmael. porque voce nao aceita os meus comentário , sera porque eu falo a verdade .voce só permaneçe esses comentário contra o beto etc… é feio esmael isso, de espaço para todos, ou teu blog só para os pt, tenho certeza que voce vai perder muito se for assim só pt

  7. Esmael e demais se no interior do estado a situação está deste jeito para o (des) governador Beto Richa, imaginem o clima tremendamente “apimentado e azedo” que se formou, se forma e lhe espera nas prefeituras, câmaras municipais e perante ás populações das cidades da região metropolitana de Curitiba!
    Isto, depois que este cidadão anda anunciando (por vingança, chantagem política ou burrice mesmo) o corte do dinheiro do subsídio da passagem de ônibus! Provocando assim de maneira acintosa (se queimou indo para o estágio de cinza) os trabalhadores pobres e humildes da periferia de Curitiba!
    Que consequentemente (uma ou ás duas) vai aumentar a passagem para cima de R$:3,00 ou desfazer a integração dos coletivos intermunicipais!

  8. Tá difícil sair na rua heim…. Governador o povo já ta perdendo a paciência com as sua ca..das ,vai dar uma volta na Rua XV para o Ex. ter um “choque de realidade”…!!