Foto do deputado-pastor antigay ‘alisando o cabelo’ vira chacota nas redes sociais; será que ele é?

via O Globo

Foto do pastor Marco Feliciano no Instagram vira piada nas redes sociais Reprodução de internet.

Foto do pastor Marco Feliciano no Instagram vira piada nas redes sociais Reprodução de internet.

Uma foto publicada no Instagram do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, virou motivo de chacota nas redes sociais nesta segunda-feira. Datada de 23 semanas atrás, a imagem mostra o pastor provavelmente alisando os cabelos. No título da imagem, a frase: Momento descontração…Raridade!!!!, seguida de mais de 650 comentários – até o início desta noite-, a maioria zombando do parlamentar e chamando Feliciano de “bicha”, “diva”, “bee” e “mona”, entre outros. Conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais, o pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por homofobia e estelionato.

Os comentários no Instagram satirizavam, principalmente, o trato nas madeixas, molhadas. Dentre as frases dos internautas, “Pronta pra bater cabelo na boate!, tá linda bee! e arrasou na progressiva…vai pega (sic) os bofe (sic) tudo na balada!. A foto também é uma das mais compartilhadas no Facebook.

Feliciano aparece em uma outra foto no Instagram, com vários comentários que ironizam a sexualidade do pastor. Na imagem, o parlamentar está sentado sobre uma poltrona vermelha, com um paletó da mesma cor. Que pintosa!, escreveu um usuário da rede. Um outro comentou: “Poderosa, atrevida”.

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, no começo do mês, Marco Feliciano tem sido alvo de protestos em várias cidades do Brasil. No sábado, cerca de 300 pessoas se reuniram em Copacabana. Em São Paulo, no mesmo dia, a manifestação reuniu 500 pessoas que fecharam três pistas da Avenida Consolação, no Centro, e seguiram até a Praça Roosevelt.

Feliciano já declarou que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à  rejeição. Em 2011, ele também criou polêmica ao escrever no Twitter que “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé” e que essa “maldição” é que explica o “paganismo, o ocultismo, misérias e doenças como ebola” na àfrica.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ISSO É O MAIOR BICHA INRUSTIDO,QUE JÁ SE VI FALAR,E VEM COM NOME DA IGREJA,PARA TOMAR DINHEIRO DOS TAPADOS QUE DÃO.
    DIZIMO,ME DE O SEU,PORQUE O MEU,VOU USAR,NO TRATAMENTO DE PELE: MEU,DA MINHA MULHER,DA MINHA AMANTE E DE OUTRA QUE APARECER,POIS QUEM GOSTA DE QUEMAR O * É deputado-pastor antigay,E GAY,MAS CADA
    UM QUE CUIDE DO * QUE TEM.
    MAS QUE É UM VIADÃO,A ISSO É

  2. Na bíblia esta escrito, em I coríntios 6:9 e 10: Não sabei vós que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixei enganar, nem os fornicadores, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os homossexuais, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os caloteiros herdarão o reino de Deus. Vocês que acreditam em filosofias, estudos e livros escritos por homens, alias alguém sabe de algum livro que não foi homem que escreveu? o que vocês interpretam deste texto?

  3. Nessa foto, Marco Feliciano ganha de Crô em boilagem! Está parecendo uma personagem de uma novela de Miguel Falabella chamada “Aquele beijo”. A personagem era uma travesti, que se chamava Maricona Matos “” isso mesmo, não é sacagem, não! É só vocês buscarem no Youtube e conferirem a semelhança. “Ui, ui, ui! Tô de juba nova, amiga”.

  4. Não tenho ódio da diferença, sou a favor da liberdade e contra a ignorância e, qualquer tipo de discriminação.

  5. Que cara de bichona, hein! Aliás, só cara não: ele é uma bichona!

  6. ninguem pode ser condenado por palavras ,direito de expressão!

    • Não sou contra homossexuais, cada um faz o que quiser com seu Rabicó!! O que sou contra é a intolerância de boa parte dos Homossexuais em agir de forma violenta a quem não é da ‘comunidade”, sou contra a Promiscuidade de muitos deles e a libertinagem, sem respeitar ninguém em nenhum lugar. Cada pessoa é única, tem suas convicções, Sejam, religiosas, sexuais, etc, Não aceitar de forma alguma pensamento e opiniões divergentes das dos Homossexuais é um radicalismo que pode e vai gerar violencia.

  7. mas ha uma homofobia contra os homens de cabelo liso. isso vai ter uma ação da policia federal .nem todos oshomensde cabelo lisosos são….atraz duma homofobia ta nascencendo um xenofobia as pessoas de ascendencias europeias, o brasil tem germanicos,latinos, e eslavos ,turco-mongois . sera que esse povo quando forem atingidos não vão lutar?o brasil era um pais de pa ,o negro vivia em paz e parceria com o branco.nunca ninguem escravisou ninguem depois da abolição ,com a lei aurea. falar de escravos ,muitos brancos na idade mediaforam escravisados,houve a escravidão literal ,mas hoje a cultural.o primitivismo esta forte como nunca , frued comentou muito sobre esse assunto. todos mundo apoia o indio mas ninguem quer o indio dentrode suas porteiras. o brasil pode desestabilisar. o congresso mesmo que remova feliciano .precisa esperar mais uns dez anos apra debater ,o assuntoe muito delicado. se eu der uma palavra afavor de a ou b sou inresponsavel ,vamos esperar baixar o fogo da mola quente que escapou do controle.

  8. Na minha opinião esses comentários homofóbicos são postados por homossexuais que não tem coragem de assumir a sua homossexualidade.
    Esse ódio gratuito em relação as pessoas que optaram por uma sexualidade diferente não surgiu do nada, está enraizado em algum trauma.

    • fale por vc! sua frase deveria valer pra vc também “Esse ódio gratuito em relação as pessoas que optaram por uma sexualidade diferente não surgiu do nada, está enraizado em algum trauma.”

      • É obvio que falo por mim, não entendi o seu comentário, não tenho nada contra a diferença, muito pelo contrário, sou a favor da liberdade e, abomino qualquer tipo de discriminação.

  9. Discrimina negros e homossexuais, mas alisa o cabelo e tira a sobrancelha? Sei…