Floris, do Paraná, assume a Secretaria Nacional de Organização do PT

Floris do PT, homem de confiança de Vargas e Gleisi, assume secretaria nacional de Organização do partido.
Floris do PT, homem de confiança de Vargas e Gleisi, assume secretaria nacional de Organização do partido.
Três vezes secretário estadual de organização do PT do Paraná, Florisvaldo Raimundo de Souza, mais conhecido como Floris do PT, foi eleito nesta sexta-feira (1) para a Secretaria de Organização do Diretório Nacional (Sorg) do PT.

A ida de Floris para a Organização, considerada a alma do PT, representa uma vitória interna da ministra Gleisi Hoffmann e do deputado André Vargas, a quem o novo secretário nacional é ligado politicamente.

Floris é considerado um quadro histórico no Paraná, onde milita na Associação dos Professores do Paraná !“ APP-Sindicato. Ele assume no lugar de Paulo Frateschi, de São Paulo, que vai para a Secretaria Nacional de Comunicação do PT, no lugar de André Vargas, recém-eleito vice-presidente da Câmara Federal.

à‰ uma honra do Paraná e pro PT do Paraná, ele é absolutamente preparado. Está se preparando faz muitos anos, tanto que é nosso eterno secretário de organização do PT, colaborando mesmo sem estar literalmente a frente da secretaria!, afirma o presidente do PT no estado, deputado àŠnio Verri.

Florisvaldo tem domicílio eleitoral no litoral do Paraná, na cidade de Matinhos e reside em Curitiba, no Parque Atuba, divisa com Colombo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *