Floris, do Paraná, assume a Secretaria Nacional de Organização do PT

Floris do PT, homem de confiança de Vargas e Gleisi, assume secretaria nacional de Organização do partido.

Floris do PT, homem de confiança de Vargas e Gleisi, assume secretaria nacional de Organização do partido.

Três vezes secretário estadual de organização do PT do Paraná, Florisvaldo Raimundo de Souza, mais conhecido como Floris do PT, foi eleito nesta sexta-feira (1) para a Secretaria de Organização do Diretório Nacional (Sorg) do PT.

A ida de Floris para a Organização, considerada a alma do PT, representa uma vitória interna da ministra Gleisi Hoffmann e do deputado André Vargas, a quem o novo secretário nacional é ligado politicamente.

Floris é considerado um quadro histórico no Paraná, onde milita na Associação dos Professores do Paraná !“ APP-Sindicato. Ele assume no lugar de Paulo Frateschi, de São Paulo, que vai para a Secretaria Nacional de Comunicação do PT, no lugar de André Vargas, recém-eleito vice-presidente da Câmara Federal.

à‰ uma honra do Paraná e pro PT do Paraná, ele é absolutamente preparado. Está se preparando faz muitos anos, tanto que é nosso eterno secretário de organização do PT, colaborando mesmo sem estar literalmente a frente da secretaria!, afirma o presidente do PT no estado, deputado àŠnio Verri.

Florisvaldo tem domicílio eleitoral no litoral do Paraná, na cidade de Matinhos e reside em Curitiba, no Parque Atuba, divisa com Colombo.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Floris é um daqueles raros políticos que estão de olho no que a política feita pelo Partido reflete na vida das pessoas. Faz política com o coração e tem o molejo necessário para sobreviver entre os cachorros grandes. Parabéns companheiro! Estou certo que o Partido fica ainda mais protegido com você na Executiva Nacional.

  2. Aprendiz e seguidor de Delúbio. Organizou no Paraná a campanha “Volta, Delúbio”. Imaginem de que forma ele vai organizar o PT nacional.

  3. Será que o PT vai mudar a estrela por jardins??? Floris, Dr.Rosinha kkkkk Logo muda de nome e vira PT partido de Travecos

  4. PARABENS CAMARADA VC MEREÇE.

  5. O PT do litoral deve ter um novo dinamismo com essa mudança,uma vez que ele conhece o PT local como a palma das mãos . Grande companheiro e esta preparadíssimo para este cargo. Boa sorte .

  6. Não sou do PT mas admiro muito o floris, diplomático, humilde e fiel a sua luta e as pessoas que se tornam seus amigos. Parabéns e sucesso amigo Floris.

  7. Vicente vai assumir?

  8. Puxa que notícia importante. Minha vida vai mudar por causa disso.

  9. É o PT do Paraná se fortalecendo a cada dia. Parabéns e sucesso ao companheiro Floris!

  10. Floris tem a cara do PT e é sem duvida um quadro preparadisdimo
    para a executiva nacional. Parabens canarada!!

  11. Boa noticia agora vamos ter a mudança na que precisamos no diretório do PT de Pontal do Paraná, um PT de pelegos aonde uma vereadora e servidora pública licenciada não atuado em benefícios dos trabalhadores se abstendo de brigar pelo auxilio- alimentação que foi cortado de 800 trabalhadores… vamos folhes confiamos e precisamos de vc…..