Feliciano manda prender: “Me chamou de racista”; assista ao vídeo

do Brasil 247

Contestado mais uma vez, em novo tumulto, presidente da Comissão de Direitos Humanos foi chamado de racista; "Aquele senhor de barba... Me chamou de racista... Vai sair preso daqui porque me chamou de racista" ofendeu-se; ordem foi cumprida pela Polícia Legislativa; acusação pesa contra ele por declarações anteriores; reuniões da comissão têm sido sempre tumultuadas; ele se nega a renunciar, mas situação permanece "insustentável" como disse o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN); assita ao vídeo.

Contestado mais uma vez, em novo tumulto, presidente da Comissão de Direitos Humanos foi chamado de racista; “Aquele senhor de barba… Me chamou de racista… Vai sair preso daqui porque me chamou de racista”, ofendeu-se; ordem foi cumprida pela Polícia Legislativa; acusação pesa contra ele por declarações anteriores; reuniões da comissão têm sido sempre tumultuadas; ele se nega a renunciar, mas situação permanece “insustentável”, como disse o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN); assita ao vídeo.

Um dia depois que o PSC bateu o pé e anunciou a permanência de Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a confusão instalou-se novamente na Câmara Federal nesta quarta-feira 27. Manifestantes tentaram impedir a reunião da comissão, que acontecia no plenário 9.

Depois de muito bate boca e gritaria, todos os integrantes de movimentos contrários ou favoráveis ao pastor foram retirados da sala. Um deles foi preso pela polícia legislativa a pedido do próprio parlamentar.

Marco Feliciano alegou que foi chamado de racista pelo manifestante. “Aquele senhor de barba, chama a segurança, ele me chamou de racista e racismo é crime. Ele vai ser preso e terá que provar que eu sou racista”, disse o deputado em meio a confusão.

O antropólogo Marcelo Régis foi levado para a coordenação da Polícia Judiciária depois de resistir a prisão. [Veja no primeiro vídeo]. Ele prestou depoimento acompanhado de um advogado do PSOL. Ele não foi o único manifestante detido. Allysson Rodrigues Prata tentou invadir o gabinete do parlamentar e também foi contido pelos policiais legislativos.

Depois da prisão, Marco Feliciano ainda tentou conduzir a audiência por mais de dez minutos, mas o barulho de gritos e vaias impediu a continuidade da sessão. O parlamentar pediu silêncio em vários momentos e chegou a invocar o nome de “Jesus” para que os manifestantes respeitassem os demais deputados.

“Peço que vocês se acalmem, tem um deputado aqui falando… Vou ter que tomar medidas mais drásticas… Se acalmem, Jesus é bom… Vocês não respeitam os direitos humanos. Estamos falando de uma pessoa a beira da morte [sobre corintianos presos na Bolívia]. Aqui é a casa do povo, não uma casa de baderna. Não aceito pressão, pode gritar, pode espernear. Estou aqui eleito pelo voto legal pelo povo, estou aqui amparado”, enfatizou.

Sem poder prosseguir, Feliciano suspendeu a audiência, que só foi retomada depois que todos trocaram de sala, e foram para o plenário 11, e contou apenas com a presença dos integrantes da Comissão de Direitos Humanos e dos jornalistas. Na pauta, a discussão sobre a contaminação de chumbo no solo de Santo Amaro da Purificação, Bahia.

Polêmicas

Desde que foi eleito para a presidência da comissão, Marco Feliciano é alvo de protestos em todo o país. Manifestantes se revezam em atos dentro da Câmara Federal e também em outros estados como o Rio de Janeiro, que contou com a presença de atores globais. A insatisfação está ligada aos cometários que o parlamentar teria feito contra gays, negros e religiosos.

Mesmo com a pressão popular e até do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que classificou como “insustentável” a presença de Feliciano na comissão, o partido preferiu manter o nome do pastor. Em reunião da bancada nessa terça-feira 26, o também pastor e vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, disse que Feliciano é um deputado “ficha-limpa” e que era preciso “respeitar” a indicação feita pela sigla.

Os internautas também se mobilizaram contra a presença do deputado na Comissão de Direitos Humanos. O abaixo-assinado, entregue pela organização Avaaz ao PSC nesta quarta-feira, reuniu mais de 450 mil nomes da internet. A petição online foi criada pelo ativista em direitos humanos Bruno Maia.

48 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A vida Humana é uma luta contra a ignorância e o esclarecimento.

  2. Coisas aqui ditas por homens da caverna.Retrógrados e dementes….relaxem,vocês morrerão e o casamento gay VAI ACONTECER,vocês sabem disso…mais cedo ou mais tarde 😉
    O mundo evolui independentemente da sua demência…

  3. Gente,Fianesseânus é apenas um pobre coitado boi de piranha…
    Demente,só ganhou votos porque engana seus fiéis a ponto de pedir cartão,senha,jóias e dizer barbaridades.É um macaco..não pela cor (mulato,sei santa…) mas sim pelas atitudes.
    Tão querido e amado que se eu fosse ele evitaria sair às ruas sozinho.Liz,você está corretíssima…
    Cuidado Fianesseânus,pois nem os outros evangélicos estão mais a seu favor…

  4. Video da entrevista do Deputado ontem a noite, no Programa Agora é Tarde do Danilo Gentilli na BAND.
    http://agoraetarde.band.uol.com.br/videos.asp?canal=entrevistas&id=14365306

  5. EU ACHO O SEGUINTE SE O PASTOR MARCO FELICIANO ERROU EM FALAR COISAS QUE PESSOAS IGNORANTES NAO CONHECEM A HISTORIA ´PRINCIPALMENTE A (BIBLICA*)NAO ADIANTA ELE FICAR DISCUTINDO QUE NAO VAO ENTENDER,MESMA COISA EU QUERER DISCUTIR MECANICA DE AVIAO,ETC EU NAO VOU ENTENDER..CADA UM TEM QUE FICAR NA SUA GAY CONQUISTAR SEUS
    ESPACOS SEM AGRESSIVIDADE,DESSA FORMA VIOLENCIA VAI GERAR VIOLENCIA
    E NOS TEMOS EXEMPLOS DA IRLANDA DO NORTE,,DESENTENDIMENTOS,BRIGAS,,VIOLENCIA,,MORTE ………. E ISSO QUE VOCES ATIVISTAS QUEREM…NAO E POSSIVEL…DEIXEM ELE EXERCER O CARGO DELE EM PAZ;;;O LULA EXERCEU 2 VEZES….O FERNANDO HENRIQUE QUE VENDEU O BRASIL EXERCEU EM PAZ…..20 ANOS TEMOS DE UM GOVERNO MEDIOCRE,FRACO,,EM SAO PAULO E ELES ESTAO AI………

  6. mm , que bom que entendeu pois infelizmente a sábia a seus próprios olhos “LIZ” não teve a capacidade de dicernir que me refiria aos baderneiros presentes em plenario a dona Liz está trocando até meu sexo hehe LIZ de LIZANDRO kkkk

  7. Lula fez coisas muito piores e os Anonymous não fizeram nada. Porque será?
    Uma perguntinha para os Anonymous vocês se lembram disto? youtube.com/watch?v=06zD75684Ss

  8. se fosse nos estados unidos esses baneiros estaria presos.não confundir manifestação com insulto. esta certo isso?imagine se la eles não respeitam ,vão respeitar a caa das outras pessoas? não respondam mal .mas reflitam . se esses baneiros tiverem vitorias ,eles tamaram conta do congresso obstruindo qualquer lei,e o stf vai ter que tomar uma posição ordeira ,parecem foras da lei. eu pesso desculpas ,tem pessoas que não merece esse comentario,porque mesmo defendo seus ideais continua respeitando ,por que todos fazem parte da sociedade ,e preciso união e não desordem. mas o feliciano e os evangelicos precisam estar de olho .e votar somente para o psc.do contrario os evangelicos serão varridos do brasil, como fizeram com os franceses e holandeses. esse foram acusados de invasão ,mas o intento deles era evangelizar o povo. com uma votação de 200 mil votos evangelicos . se hover 35 mulhões de avangelicos que votam ,dara para eleger,175 deputados federais .a as armas estão no voto.é somente votar . 175 deputados no congresso e um terço da força politica ,pensem bem senhores eleitores que se dizem evangelicos.

  9. NÃO EXISTE SÓ DOENTE MENTAL ANALFABETO!!!

    *-PESSOAL COMO QUE VOCÊS INTELIGENTES FORAM NA ONDA DESSE” FALANDO SÉRIO” EM TODOS OS BLOGS ELE SE ESCONDE ATRÁS DESSE PSEUDÔNIMO.

    *-NÃO DEEM “BOLA” FIQUEI SABENDO QUE ELE É “BIPOLAR” E SOFRE DE “TDA” (Transtorno de deficit de Atenção). Tive um aluno assim…ele chegava a bater na carteira para todos olharem para ele. Não deixava ninguém falar…

    *-O DDA na internet gosta de ir contra todos e tudo…esse doente acima na vida real não deixa ninguém falar!!

    *-não liguem para babaca!

  10. RACISTA, QUER DIZER QUE O CARA NÃO PODE TER MAIS BARBA. CHAMAR O CARA DE BARBUDO É CRIME.

    • desde que vazou aquela história dele ser um ex-gay e ter pego um rapazinho na vizinhança, estou começando a acreditar que esse rapazinho era negro, e agora, tinha barba.
      EEETA Feliciano Mona Bee! Não resiste a uma barba morena na nuca né?

  11. Independente do que o deputado Feliciano falou ou não falou. Um pastor, ainda mais quando é político é um líder, em sua sociedade, um gerador de opiniões e seu hábito seguido pelas demais pessoas. Cabe então ao líder então ensinar através dos exemplos, claro que em nosso país nem sempre é assim, mas deveria ser.
    O nosso prezado deputado se fosse uma pessoa de bom senso, já teria renunciado a esse cargo. Porque está história está chegando ao limite e daqui a pouco pode render coisa pior. Uma nação que nem o Brasil, com toda a corrupção e incompetência, aos longos dos anos tem conseguido certo nível de progresso e avanço. Isso se deve ao relativo quadro de estabilidade política, não temos tido mais golpes de estado, não se fecha mais o congresso nacional, não temos grupo guerrilheiros, não temos grupos radicais terroristas, etc. Então o nosso nobre deputado se pensasse de verdade no povo e nos seus fiéis, levaria isso em conta. Da maneira que está, estamos abrindo precedente a baderna e a contestação do poder instituído. Além de levar o seu partido, o PSC, a ter imagem de radical, que não rever a sua decisão, como o PSOL e o PSTU, partidos que muita gente nesse país tem certa repulsa. Você está fazendo muita gente perder prezado Feliciano, pense nisso.
    Sei que você tem o pleno direito de exercer essa função, mas a paz é algo que não tem preço…

  12. Racismo não é prisão em Flagrante, com este cabelo pintado e feito escova , acho que este Feliciano morde fronha.

  13. bando de desocupado. deixa o feliciano lá. qual a diferença dele ou de outro no lugar dele? diferença efetiva nenhuma. essa comissão não faz absolutamente nada além de gastar dinheiro publico. deveriam sim fazer protesto para fechar essa e outras comissões inúteis..

  14. Temos coisas horriveis acontecendo aqui no PR, com possibilidade de dar projeção nacional! Isso aqui é privatização pura de tudo…Não vamos nos dispersar correndo atrás só de pautas colocadas pela grande mídia…Enquanto a gente faz isso, “eles” aprovam suas maracutaias no silencio…É uma manobra dispersiva…

  15. Esmael: é preciso dar mais atenção no seu blog à “licitação” dos 3 bi do Beto para criar o “atendimento Privado ao CIdadão”..O que ´há é que já temos uma lista dos deputados que votaram contra chamar o condenado Cassio Taniguchi para explicar a maracutaia na Assembléia..Agora é preciso estabelecermos formas criativas para ela aparecer no máximo de blogs e sites e tuíters. Alguma ideia? Primeiro precisamos de um nome para ela: “Amigos do Beto” ? “Amigos dos 3 bilhões”, “Amigos do Traianus” , “A Lista dos Invotáveis” ? Ou simplesmente “Lista Não Vote nesses Deputados”;”Saiba quem “Os gatos de Beto”, “Ali Beto Babá e os ( quarenta) deputados Babões”…são tantos nomes que me vem à cabeça que o melhor é fazer um concurso público, uma enquete, mas como gosta aquele julgador que multa blogueiros, uma enquete bem explicada…Podia ser uma enquete nacional, agora que vamos ter o segundo encontro estadual de blogueiros…

  16. Está corretíssimo tem q mandar prender essa meia dúzia de idiotas e preconceituosos, q vivem as custas de ongs e benefícios q o governo fornece cambada de vagabundos atrapalhando o trabalho.

    • Mardoqueu, qual o sexo do seu nome?

      Você chama 455 mil pessoas de meia dúzia? Nossa, o que é uma dúzia inteira para você então?
      Então, seguindo essa lógica, podemos para que Feliciano foi eleito com 1/5 de uma dúzia? Veja bem, veja bem. A senhora precisa se informar melhor dona Mardoqueu, nem tudo são flores.

      • Liz além de tudo é burra.

        Mordoqueu é nome de homem assim como Antonio, José e Pedro ok?

        Outra: quem estava gritando, xingando, subindo na mesa, ofendendo, ameaçando, invadindo, pintando e bordando, transformando o congresso na casa da mãe joana eram míseros manifestantes, meia dúzia de gente o Mardoqueu falou no sentido figurado, mas com certeza não havia nem 1/10 de 455 mil pessoas nequele plenário.

        • NÃo adianta discutir com gente bitolada como essa ou esse LIZ, Você pode explicar tintin por tintin, até desenhar e não vai entender. É o radicalismo intolerante que não aceita o contraditório. É perder tempo!!! Viu a entrevista do Deputado no programa Agora é Tarde da BAnd?? Foi bem claro. Deu a cara pra bater e respondeu as perguntas, e detalhe um publico que ouviu sentado, sem protestos ou agressividade a ele.

  17. “Parlamentares ligados a direitos humanos vão recorrer ao plenário da Câmara para forçar a saída do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) do comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH). A intenção é apresentar um recurso questionando tanto a eleição quanto a forma de conduzir os trabalhos do colegiado. Além disso, querem diminuir o poder de Feliciano esvaziando a composição e os trabalhos da CDH.”

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/deputados-recorrem-ao-plenario-contra-feliciano/

    “BRASÍLIA – Ativistas que realizam uma petição online contra a presença do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da comissão de Direitos Humanos fizeram na manhã desta quarta-feira, 27, uma entrega simbólica para as lideranças do partido de 455 mil assinaturas. Eles foram recebidos por André Moura, líder do PSC, Everaldo Dias Pereira, vice-presidente do partido, e outros integrantes da cúpula do partido. Segundo o relato, o partido pediu 30 dias para avaliar a conduta de Feliciano no comando da comissão.”

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,psc-recebe-peticao-contra-feliciano-assinada-por-455-mil-pessoas,1013933,0.htm

    “”Me sinto realizado. Democracia é isso. Talvez seja preciso tomar medidas, não austeras, mas necessárias”, afirmou o deputado do PSC durante a audiência. Ele se recusou a dar entrevistas após a reunião.”

    Eu acho engraçado como hoje vivemos uma inversão absurda de valores. Se pede democracia, mas não se dá democracia. Se pede a liberdade de falar que negros são amaldiçoados no twitter, mas não se pede a responsabilidade de responder por isso. Quando colocamos um posicionamento publicamente, criminoso ou não, estamos abertos a receber todo tipo de críticas, e PELA DEMOCRACIA, devemos aceitar essas críticas.
    Ele deveria aceitar essa crítica, afinal, ele foi racista, e isso está previto na constituição federal. Bem como homofóbico, tal como está previsto na constituição federal, e tal como está sendo julgado pelo STF.
    Hoje ele é ficha limpa, amanhã, quem sabe? Afinal, ainda não saiu a decisão do STF.
    Uma pessoa que cometeu homicídio hoje, não é criminosa, afinal, ainda não foi condenada como criminosa.
    Veja veja veja bem.
    Só lamento senhores, que uma pessoa doente como essa, não compreenda que para o bem da sociedade, para o bem da igreja, da câmara de deputados e para o bem do PSC, seja necessário a sua renúncia do cargo de presidente. Acho engraçado que temos membros de igrejas evangélicas pedindo a saída desse senhor, veja:

    “Representantes da Rede FALE e organizações parceiras estiveram na tarde desta terça-feira, 26 de março, reunidos para entregar a petição com mais de 19 mil assinaturas (change.com) solicitando a retirada do deputado Pr. Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

    Uma caixa com todas as assinaturas foi entregue a Everaldo Pereira, vice-presidente do Partido. Além da petição, promovida pela Rede FALE, o pastor metodista Wellington Pereira, da ONG Visão Mundial, parceira do FALE, também esteve presente para entregar uma carta, assinada por 273 pastores e líderes evangélicos de todo o Brasil com a mesma solicitação.”

    no link:
    http://negrosnegrascristaos.ning.com/profiles/blogs/juventude-evangelica-se-reune-com-lideres-do-psc-e-pede-a-retirad?xg_source=activityisa

    FORA FELICIANO! Estamos todos juntos contra o racismo e a homofobia. Evangélicos, Católicos, Umbandistas, negros, brancos, pardos, amarelos, heterossexuais, homossexuais, bissexuais, travestis, paulistas, cariocas. Brasileiros, franceses, inglêses, uruguaios. O mundo é contra o racismo e a homofobia. O mundo é a favor do ser humano.
    Só falta você Feliciano! Vem com a gente!

    “Vem vem, vem com a gente, pelos direitos humanos vem com a gente!”

    • Vale frizar que ele foi eleito com 200 mil votos, certo? Temos 455 mil pessoas querendo ele fora da comissão, e mais 19 mil cristãos e pastores que não apoiam o deputado. Pq nem todo evangélico é racista e homofóbico, pq a religião evangélica não faz apologia ao racismo e homofobia.

    • Fica só se baseando no que a imprensa diz e se acha a tal. Liz tu ta muito mal informada minha filha e definitivamente vc não sabe os significados das palavras Racismo e Homofobia.

  18. Com todo o respeito, esse Feliciano está se expondo. Imaginem ocorrer uma morte numa manifestação semelhante. O deputado será responsabilizado; é tudo que qualquer movimento precisa, ou um martir ou um traidor.

  19. Esmael e Blog 247: Não agridam os verdadeiros antropólogos chamando esse sujeito de antropólogo.

  20. Manda brasa, Feliciano.
    Tem o nosso apoio.
    Como estes vadios têm tempo para ficar protestando dias e dias a fio…
    Uma curiosidade: quando estes depravados transam, eles fazem como cachorros que cheiram o traseiro uns dos outros ? Tem lambida também ?
    Na minha época, ‘acessorios’ eram coisas de carros. Hoje eles usam muitos acessórios – bolinhas, creminhos, consolos (grandões, de preferência), vibradores, mandioca, banana, etc.
    Pra que se preocupar ? A sociedade para o tratamento do soro positivo.
    Eles querem viver como cachorros, onde o sexo é feito em praças, avenidas, aeroportos, estádios de futebol (dá para dobrar a capacidade do estádio), baladas, festas raves, na praia, no mar, etc…
    Nada disso. Podem ter a preferência que desejarem, mas desde que sem qualquer vantagem ou liberdade (libertinagem).
    Direitos terão (já têm), mas sem escândalos e com respeito aos demais ( a maioria).
    Feliciano e Bolsonaro são verdadeiros heróis.

    • Tem o seu apoio, o meu ele nunca terá, só o fato desse pastor ficar grudado na cadeira contra todos já sou contra ele.

  21. que bichona braba.

  22. Resistirá a Constituição Federal em sua defesa da laicidade, da necessária separação entre religião e Estado? Serão respeitados os princípios democráticos, garantidas as liberdades civis e individuais? Em face de certos movimentos que se manifestam, em caráter crescente no Congresso Nacional, bem como em diversas outras casas legislativas (estaduais e municipais), movimentos que, em muitos aspectos, desafiam a laicidade do Estado e fundamentam-se em paradigmas e conceitos que não toleram a diversidade cultural, sexual, religiosa, entre outras; que se opõem aos achados e estudos arqueológicos, históricos, sociológicos, genéticos, psicológicos, e outros mais que desafiem sua cosmovisão medieval, sim, em face desses movimentos, a respeito dos quais somos diariamente informados pelos veículos de comunicação, não são poucos os homens e mulheres que, inteligentes e bem informados, quedam-se perplexos, estarrecidos, temerosos ante o futuro da nação que se vê hoje diante do desafio de consolidar de vez a democracia que, admitamos, ainda é frágil, fortalecer as instituições e livrar o Brasil dos perigos que representa o fundamentalismo religioso em qualquer uma de suas intolerantes manifestações. Que a nação desperte enquanto é tempo, enquanto é dia, pois a noite se aproxima e pode faltar luz em nossas lâmpadas, em nossos lares, em nossos corações: a luz da liberdade, o mais precioso e sagrado direito da humanidade.

  23. Que absurdo. O Feliciano fala absurdos com base na Bíblia e nadaaaa ocorre e um cidadão é preso por se expressar. Daqui a pouco vou querer matar, chingar e etc. com base na Bíblia. Sim!!!! Porque isssoooo pooodeeee. Só aumenta meu nojo… repúdio!!!!!!!!!! Afinal, pode um direito fundamental ferir outros???? Pode-se ferir a coletividade e ficar ileso????? Sim , pois sou mulata e tenho vários direitos fundamentais feridos pelo abuso do uso de direito deste cidadão que se diz MEU representante. Meu nunca é e pena que pago o salário altíssimo dele.

    • Ô Injustiça que história é essa d prender alguém “por se expressar”?, tá maluca? Dá uma olhada no Art 5° da constituição, inciso IX. Também sou descendência negra e pra sua informação TODA ofensa dele aos negros se resume em um tweet de 140 caracteres.

    • Uma pessoa que está se manifestando contra o rascismo e se intitula “mulata” deveria primeiro se auto avaliar. Não estou defendendo ninguém , apenas lhe aconselho a procurar a verdade de sua etnia!


    • Daqui a pouco vai existir uma lei que obriga ser homosexual, esqueceu de dizer isso. Sou contra religião declaradamente, mas LGBT é sim o sinônimo de baixaria. Talvez Marco Feliciano tenha mesmo dito coisas ofensivas, na verdade concordo que ele disse. Mas longe está ele ser racista e homofóbico. Ele se desculpou, isso a MÍDIA NÃO EXPÕE. Opinião formado baseada em achismo, é isso que vejo nos que são contra o a permanência dele. A mídia controla o pensamento e as idéias das pessoas. Ele é ficha limpa, estão perdendo tempo com as acusões e manifestações. Já foi dito: Ele não sai. Ele disse: De jeito nenhum.

  24. O Feliciano com certeza saindo candidato na reeleição será um fenômeno maior que o tiririca espera pra ver.

  25. Tem que mandar prender mesmo!! vagabundo!! O que tava fazendo lá, trabalhando? aposto que ganha bolsa familia gay, e vive la mamando os membros do congresso. Inutil, Ofendeu… vai preso, Deputado esta correto e devia meter um processo nesse sujeito, voce tem o direito de protestar, desde que nao ofenda ou acuse sem provas contra sí mesmo.

    • “Ofendeu”¦ vai preso”
      * Ofendeu, vai preso

      De qualquer forma, e se um negro se ofendeu com o que o deputado postou no twitter? Então, segundo você ” Ofendeu”¦ vai preso”

      AI FALA SÉRIO, estamos juntos! Concordo com você. ” Ofendeu”¦ vai preso”, VAI PRESO FELICIANO RACISTA!
      Até que enfim você veio para o lado que não existe diferença de cor nem opção sexual.
      E olha que eu nem sou da minoria em questão.

      • LIZ, aproveitando a sua colocação eu diria que, Os Negros, os Homossexuais, não estão atuando de forma a prejudicar o Deputado, mas o que estão fazendo é Dar VISIBILIDADE a ele. Não perceberam que ele tá mais na mídia do que os Movimentos Negroa e Gays????
        Mais uma coisa, não vim pra lado algum, Eu pessoalmente não tenho nada contra Gays, o que é intolerável é a forma de agir de Muitos deles, querendo impor a Homossexualidade a força, com açoes promiscuas, em público, em plena luz do dia. “Você não precisa Berrar, pra se fazer ser Ouvido”

        • Veja bem Fala Sério, existem todos os tipos de pessoas. É incorreto você falar que os gays fazem isso, pois nem todos os gays fazem isso. Pessoalmente, o meu amigo mais íntimo, é homossexual, e assusta muito macho de plantão por aí que tenta me incomodar. Nem todos os homossexuais fazem coisas promiscuas em público, mesmo pq, existem vários casais heterossexuais que fazem coisas promíscuas em público, veja a Daniela Cicarelli na praia anos atrás, aquilo não foi nada bonito, e foi um casal heterossexual. Existem comportamentos doentes em qualquer “área” da sociedade. Existem pedófilos de todas as sexualidades, cores e idades. Existem criminosos de todas as sexualidades, cores e idades.
          Assim como existem criminosos de chinelo, existem criminosos de terno.
          É errado generalizar, pois sabemos que nem todas as pessoas são assim. Nem todos os cachorros são violentos, nem todas as mulheres são vadias, nem todas são santas, nem todos os homens são não prestam, nem todos os maconheiros são vagabundos. Assim como nem todos os homossexuais são de fazer atos promiscuos.
          É errado generalizar várias pessoas com base em uma única pessoa. Eu sinto muito se você conheceu um homossexual que te foi desagradável, também já conheci homossexuais desagradáveis. Mas também já conheci heterossexuais desagradáveis, negros, brancos, japoneses… Não existe regra para isso. O que não podemos é alimentar o preconceito, somos todos seres humanos, e palavras de ódio não devem ser aceitas como uma coisa normal.

          • Você leu bem o que escrevi. Eu NÃO disse que todos fazem isso. Conheço homossexuais que são discretos, não precisam se exibir nas ruas, vivem suas vidas tranquilamente e estão pouco se lixando pro Deputado. São pessoas excelentes, e deveria ser assim com todos, Infelizmente isso não acontece. Muitos usam a chance de estar na midia pra aparecer.. porque você acha que está crescendo tanto a “rejeição”aos Homossexuais???Simples… este tipo de comportamento provocativo e libertino de boa parte dos Gays, está despertando Rancor e Ódio cada vez mais crescente contra eles. É só pensar um pouco.

          • Crescendo rejeição?
            Você sabe ler?
            Você lê jornal?
            Você fez ensino médio?
            Você estuda história?
            Você conhece a história do Brasil?
            Aiai, é burrice demais para mim. Chega!
            Repito: ESTUDO! ESTUDO! ESTUDO!

          • Liz, lamento que você venha posar de Professor(a) e tirar “onda”do que é comentado aqui, como se você fosse a VOZ da Razão. Fala em Estudo, e não sabe LER e nem INTERPRETAR o que ta escrito. É uma merda debater com gente anencéfala como você. Por favor pare de comer cogumelos do Mato ou fumar um baseadinho de estrume, pensando que é erva da boa!!! Cuidado qualquer dia, vai se olhar no espelho e se auto agredir, flagelar, com ódio de sí mesma, achando que é algum inimigo na sua frente!! Pare de Cheirar Solvente.

    • Vamos começar pelo final desse comentário escroto “desde que não ofenda ou acuse sem provas contra sí mesmo”?.Nao deu para entender.
      De resto vc precisa usar a internet para se informar, porque quem produziu provas contra si mesmo foi o deputado quando fez comentários racistas.
      Dai da uma de moralista e cara de bons costumes soltando um monte de impropérios contra uma pessoa que não conhece.
      Na verdade vc nao passa de um covarde que nem a coragem de colocar o nome tem, FALA SERIO digo eu.

      • A lógica dessa “Fala sério” não existe, não faz o menor sentido. É um cidadão perdido, implorando um abraço.
        O bonita (Fala Sério), aproveita e lê mais aqui embaixo meu comentário com links de notícias. Já que você disse que eu nunca faço um bom raciocínio para VOCÊ, vê ali o texto.

      • A imensa maioria das pessoas que postam aqui usam apelidos ou psedonimos e só eu sou o covarde??? quem garante que seu nome é esse??? Vamos aos fatos.
        1. O Deputado é declaradamente contra o Homossexualismo, ele não está sozinho, além dos 200 ml votos que teve, e que elegeram, quantos milhoes de pessoas não o apoiam pelo Brasil?
        2. Invadir gabinetes, sessões, para destilar abertamente palavras de ódio e impropérios contra ele é no minimo falta de respeito, se não contra o Deputado, é contra todos as demais pessoas presentes, e não permitir que a Comissão siga seus trabalhos;
        3. Ele não está nessa comissão porque PEDIU, lembre-se que ele foi eleito por um colegiado de Deputados, porque o PT, PMDB, PSDB, PCdo B e outros partidos ABRIRAM mão desta Comissão, por não acharem que a mesma tenha alguma importância, e portanto, deviam cobrar e responsabilizar esses partidos e os deputados que o elegeram.

        • Fala Sério vc está totalmente correto em seu raciocínio. Os ativistas LGBT perderam a noção dos limites. Ofendem, agridem, invadem, xingam e depois quando são presos ainda querem posar de vítimas. Bando de vagabundos, uma enxada na mão é o que está faltando para estes imbecis.