Em tempos de Feliciano, Toni e David comemoram 23 anos de casados

Toni e David completaram ontem 23 anos de casados; festa reuniu amigos em Curitiba; "Somos felizes e Feliciano não nos representa", disse o casal.

Toni e David completaram ontem 23 anos de casados; festa reuniu amigos em Curitiba; “Somos felizes e Feliciano não nos representa”, disse o casal.

Pense em um casamento duradouro, que completou bodas de palha. Lembrou? São cada vez mais escassos, não é mesmo?

O casal Toni Reis e David Harrad está aí para confirmar a exceção nestes tempos de acalorados debates acerca do casamento gay e dos direitos humanos. A felicidade dos pombinhos foi vista ontem à  noite (29), em Curitiba, quando comemoraram 23 anos de casados. Coisa de invejar até mesmo o ultra-homofóbico deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal.

Estamos muito felizes com o nosso filho Alyson, que é motivo de orgulho, com raros momentos de estresse. Também estamos felizes com os nossos cachorrinhos, o Vitor e a Honey (nossa neta!)!, declaram Toni e David, ambos militantes do Grupo Dignidade.

Na festa de comemoração de bodas de palha, o feliz casal recebeu em casa vários amigos que não viajaram. Eles degustaram estrogonofe de peixe — como manda a tradição cristã! !“ e Alyson, o filho adotivo, fez fondue de chocolate para todos os convidados.

Mesmo que o Feliciano fale que nossos sentimentos são podres, não acreditamos nisso. Somos felizes e ele não nos representa. Felicidade é estar com quem você gosta a e ama!, frisaram Toni e David, com o aval do filho Alyson.

Comentários encerrados.