Em tempos de Feliciano, Toni e David comemoram 23 anos de casados

Toni e David completaram ontem 23 anos de casados; festa reuniu amigos em Curitiba; "Somos felizes e Feliciano não nos representa", disse o casal.

Toni e David completaram ontem 23 anos de casados; festa reuniu amigos em Curitiba; “Somos felizes e Feliciano não nos representa”, disse o casal.

Pense em um casamento duradouro, que completou bodas de palha. Lembrou? São cada vez mais escassos, não é mesmo?

O casal Toni Reis e David Harrad está aí para confirmar a exceção nestes tempos de acalorados debates acerca do casamento gay e dos direitos humanos. A felicidade dos pombinhos foi vista ontem à  noite (29), em Curitiba, quando comemoraram 23 anos de casados. Coisa de invejar até mesmo o ultra-homofóbico deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal.

Estamos muito felizes com o nosso filho Alyson, que é motivo de orgulho, com raros momentos de estresse. Também estamos felizes com os nossos cachorrinhos, o Vitor e a Honey (nossa neta!)!, declaram Toni e David, ambos militantes do Grupo Dignidade.

Na festa de comemoração de bodas de palha, o feliz casal recebeu em casa vários amigos que não viajaram. Eles degustaram estrogonofe de peixe — como manda a tradição cristã! !“ e Alyson, o filho adotivo, fez fondue de chocolate para todos os convidados.

Mesmo que o Feliciano fale que nossos sentimentos são podres, não acreditamos nisso. Somos felizes e ele não nos representa. Felicidade é estar com quem você gosta a e ama!, frisaram Toni e David, com o aval do filho Alyson.

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só tenho uma coisa a dizer diante de tantos comentários baixos…

    Se uma pessoa é gay e procura jesus, quem sou eu para julga-la?

    Pessoal, vamos colocar mais amor no mundo! Amor entre as pessoas.

    Se um casal homo quer cuidar, amar, preparar para o mundo, melhorar uma criança que esta sozinha no mundo, PARA QUÊ ESSA RESISTÊNCIA?!?!

    Vocês não passaram por situações semelhantes para acharem que tem o direito de falar que o que seria melhor para determinada pessoa.

    23 anos de casados, isso para mim, soa como algo lindo, gratificante e louvável!

    Parem de ficar com o olho gordo em cima da vida dos outros.

    Se vocês não concordam, NÃO PRECISAM CONDENAR, JULGAR, ERRADICAR!

    Se vocês acreditam que Deus não concorda, deixa que Deus irá resolver isso no juízo final!

    O mundo, na situação que se encontra, precisa de mais amor! Não importa da forma que seja!

    Agora eu vou desabafar!

    A CADA COMENTÁRIO QUE VEJO, É COMO SE FOSSE UMA FACA QUE ENTRA EM MEU CORAÇÃO!
    VOCÊS NÃO VÃO RESOLVER O PROBLEMA ASSIM.

  2. ainda bem que tem bastante machos…adoro homens com H, maisculo…Maria com Maria e Joao com Joao..nao e comigo..Fala serio…estou contigo e nao abro mao.

  3. O PT abdicou da CDH. Feliciano trouxe muita polêmica para a CDH. Arrependido, o PT UTILIZA DESCARTAVELMENTE a bandeira do combate à homofobia para destronar Feliciano e retomar a CDH. Estratégia de quinta categoria, como sempre. Inúmeros inocentes úteis e “coloridos” se achando valorizados… kkkkkkkkk… País da piada pronta, como diz Macaco Simão!

  4. A questão somente é relevante para estes gays. Para a imensa maioria deve ser algo tão sem importância, tão irrelevante que nem deveria virar notícia. O Esmael, ponha matérias quer agreguem valor, e deixe estas, a respeito de gays para aqueles que se interessam em fomentar os desvios da normalidade. É matéria que não merece ser lida. Um dia,haverá o acerto de contas em relação a vários casos, do ladrão de galinha ao político ladrão; dos dois homens que se casaram aos que legarizaram o casamento. Cada qual terá a oportunidade de dar a sua explicação. O homem imagina que pode tudo, porém esquece que existe 10 regrinhas, apenas 10 regrinhas a serem respeitadas.

  5. Não tenho nada contra, mas uma coisa que não concordo e me preocupa é o fato de dos casais ” homos ” adotarem crianças para preencher a lacuna de poder ter filhos. Vcs imaginam o preconceito, o bulling e os problemas psicológicos que estas crianças enfrentarão no futuro por serem filhos de pais do mesmo sexo ?????????? Eis aí uma questão a ser analisada por todos………

  6. graças a DEUS que o feliciano nao os representa, essa abominaçao da natureza

  7. Parabéns a este casal,vocês são 1000 ,meus amigos gays e travestis eu adorooo e defendo dos hipócritas e ignorantes curitibocas,muito pinhão ,Pierogui e Vodka para vocês comemorarem e pra este povinho babaca aqui da provinciana CURITIBA o negocio e cagar na cara deste povo,viva a liberdade xooooooo preconceito.

  8. Na opinião de muitos na sociedade todo (toda) homossexual é existencialista que tem como “deus” Jean Paul Sartre e o ocultismo!

    Esmael e demais analisem ás palavras do falecido escritor e filosofo existencialista francês Jean Paul Sartre, ou seja, “…nossas escolhas são direcionadas por aquilo que nos aparenta ser o bem, mais especificamente por um engajamento naquilo que aparenta ser o bem e assim tendo consciência de si mesmo. Em outras palavras, para o autor, o homem é um ser que projeta tornar-se Deus”.
    A moral existencialista pretende que “… as escolhas morais não sejam determinadas pelo medo da punição divina pregados em igrejas protestantes e católicas, em sinagogas de judeus ou em mesquitas de muçulmanos, mas pela consciência da responsabilidade.”
    Segundo ele e seus seguidores intelectuais, “…não é Deus, nem a natureza, tampouco a sociedade que nos define, que define o que somos por completo ou nossa conduta. Somos o que queremos ser, o que escolhemos ser; e sempre poderemos mudar o que somos conforme acharmos melhor definir. Os valores morais não são limites para a liberdade. Pois a vida não tem, à partida, um sentido determinado e não podemos evitar criar o sentido de nossa própria vida”. Assim, a vida nos obriga a escolher entre vários caminhos possíveis, mas nada nos obriga a escolher uma coisa ou outra. Assim, dentro dessa perspectiva, recorrer a uma “suposta ordem divina” representa apenas uma incapacidade de arcar com as próprias responsabilidades.”
    Mas tem detalhes que ele (eles*) esqueceu (esqueceram), ou seja, o existencialismo trata exclusivamente de defender a auto-determinação! O existencialismo seria e é uma filosofia excessivamente preocupada com o indivíduo, sem levar em conta os fatores sócio-econômicos, culturais e os movimentos históricos coletivos que, segundo, vejam só, o próprio marxismo e o estruturalismo, determinam as escolhas e diminuem a liberdade individual.
    Por desconhecerem tais detalhes acima citados os existencialistas se tornaram ou se tornam facilmente ateus, que devido a essência filosófica por sua natureza avessa aos dogmas da igreja e da moral constituída, atraiu muitos grupos que viam na defesa da liberdade e da vida autêntica um endosso à vida desregrada e promiscua! Por estas razões foi e é vista por muitos como uma filosofia nociva aos valores da sociedade e à manutenção do que é certo! Pois, conduz muitos a praticarem o escândalo, inconsequências e desordens!
    Resumindo: O existencialismo seria uma filosofia contra a humanidade. Sendo esta uma das razões porque toda a obra de Sartre foi incluída no Index de obras proibidas pela Igreja Católica.

  9. O Esmael. Perguntar não ofender: Porque tanta mídia no seu blog deste assunto ?

  10. O Pastor Marcos Feliciano (ou qualquer outro representante religioso que crê num Deus único) “o ultra-homofóbico” como está sendo chamado pelos gays, lésbicas, simpatizantes e transsexuais”, faz exatamente aquilo que se pré dispôs a fazer conforme condição que dispuseram para que assim o fizesse dentro de uma cultura religiosa judaico cristã que descrimina estes seres ambíguos que são os homossexuais! Não há uma nova direita! A resistência há esta “minoria” sempre existiu!

    Esmael assim você digitou: “O casal Toni Reis e David Harrad está aí para confirmar a exceção nestes tempos de acalorados debates acerca do casamento gay e dos direitos humanos. A felicidade dos pombinhos foi vista ontem à noite (29), em Curitiba, quando comemoraram 23 anos de casados. Coisa de invejar até mesmo o ultra-homofóbico deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal.” Certo?
    Certo! Mas para termos de esclarecimentos e informação, quero me apegar ao último parágrafo do texto acima, ou seja: “Coisa de invejar até mesmo o ultra-homofóbico deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal.”
    Isto posto, saibam que em nada esta questão ou a situação do referido casal causa ciúmes ao citado pastor (poderia ser um padre) ou a outros cristãos (ou judeus e muçulmanos)! E por que?
    Porque diz a Bíblia diz em no seu livro de Romanos Capítulo 1:26-27 que “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
    A Torá “a bíblia” dos judeus diz em Levítico: “Não te deitarás com homem, como se fosse mulher; é abominação.”Capítulo 18:22.
    Portanto esta aí! Tanto para judeus e cristão, sem falar nos muçulmanos, o homossexualismo e suas vertentes são pecados!
    Fica a pergunta elementar e básica conforme os princípios, dogmas e crenças destas religiões: Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade e suas vertentes ir para o céu?
    A Bíblia cristã diz no livro de 1 Coríntios Capítulo 6:9: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”
    Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia cristã diz no livro de 1 Timóteo Capítulo1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”
    Devemos abandonar qualquer ação de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios Capitulo 6:11 “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”
    Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia no livro 1 Coríntios Capítulo 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

    • Gostei do seu post, Celso Rocha.
      Muito esclarecedor e mostra como a minoria quem quer mudar a Palavra.
      Sigamos retos. Não desviemos do Caminho, por mais que nos ofendam e ameacem.
      O plantio é opcional, mas a colheita será obrigatória.
      Meus parabéns.

  11. Esmael, essa notícia é em homenagem ao seu aliado político Toni Reis e ao recado que você censurou. Vá censurar este jornal para ver se você consegue:

    http://gazetarussa.com.br/politica/2013/03/30/kremlin_quer_proibir_gays_de_adotar_criancas_russas_18301.html

  12. CHAMAR OUTREM DE DOENTE MENTAL SOUBE QUE….

    *-VERDADE! NÃO DEVEMOS FALAR ASSIM…DEVEMOS CHAMAR DE PIOR: IMBECIL, IDIOTA , BEÓCIO E CAPADÓCIO!!! FALA “SERIO BABACA”

    OLÁ “FALA SÉRIO” QUERIA SABER SE TENS UMA LETRA BONITA!
    PRÁ ESCREVER “FELIZ PÁSCOAS NOS MEUS OVOS” RS RS RS

  13. Tá igualzinho a um casal hetero.
    O marido ( David, segundo você, Esmael, revelou outro dia, ) magrinho…
    A mulher (?!?1?), Tony, barriguda. Igualzinho a muitos casais heteros.
    Tony, entra na fila da redução de estômago.
    Ou é um bebê ?
    A decoração da festa tinha um caminhãozinho da Roto Rooter ou um bate estacas.

  14. Pessoal, vocês não percebem que o Esmael só coloca esse assunto para provocar ? Não dêem atenção para isto, porque é isso que os gays querem.

    Esse baitola só suja a imagem de Curitiba, que faz 320 anos.
    Se dependesse dele, Curitiba viraria uma Pelotas.
    Ele que vá para o exterior com o machinho dele.

  15. E, estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;
    Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
    E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
    Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
    Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
    Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
    Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;
    Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
    E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.
    E assim Paulo saiu do meio deles.
    Todavia, chegando alguns homens a ele, creram; entre os quais foi Dionísio, areopagita, uma mulher por nome Dâmaris, e com eles outros.
    Atos 17:22-34

  16. Coisa meiga

  17. mas me conte se todo mundo começar a ficar: homem x homem – mulher com mulher. então o mundo começaria a ficar sem ninguem pois não nasceria mais ninguem de forma natural, a não ser se continuarem com as experinencias de reprodução artificial. o nome já diz artificial, criado de forma artificial, se é artificial, então o casamento gay é artificial, não é natural!!!!!
    sei que cada um fazo que quer, mas respeitem o que está na biblia, se querem ficar juntos, fiquem mas não descriminem os que não concordam, pois a coisa tá de um jeito que quem não concorda é errrado. é artificial!

  18. Concordo com a Silvana quando ela diz ser muita falta de assunto.
    Pior é que há, sim, assuntos mais relevantes a serem tratados.
    Perguntar não ofende: a festa foi patrocinada com parte dos 11 MILHÕES que a ONG desta turma recebeu do governo ?

  19. Nao sou contra nem a favor , mas é muita falta de noticia!!!!!

  20. *- CADA PESSOA DEVE PROCURAR A FELICIDADE!!

    *No plano universal essa vida humana…não chega ser um micronesimo de segundo!

    *-Tem bipolar que vê defeito e mal-querencia em tudo!!!
    *-Sejam feliz de sua maneira…os doentes mentais não suportam a felicidade alheia! Grato

    • PROF. NATAL,
      essas pessoas que transformam a diferença em piada, ou são doentes mentais que não suportam a felicidade alheia, ou são covardes: homossexuais sem coragem de assumir a sua homossexualidade.
      Lendo alguns comentários, fica fácil entender como os fundamentalistas religiosos com discursos racistas, discriminatórios, intolerantes e fascistas conseguem discípulos.

      • Isso não tem nada ver com doença mental, é preconceito, intolerância, ignorância. Deixem os loucos fora disso que também são discriminados.

        • Antônimo,
          você tem razão!

        • Antonimo vc está confundindo preconceito com conceito.

          O que há aqui é uma valorização exacerbada dos gays, conheço vários casais heteros com mais de 50 anos de casados, recentemente conheci um casal hatero que chegou a incrível marca de 70 anos de casados, nunca vi nenhum destaque de nenhum deles. Agora um casal gay comemora 23 anos de relação e pronto milhares de blogs parciais como este noticiam como se fosse uma notícia capaz de mudar o mundo. Ridículo. A perguta que não quer calar é por que não se noticia também os casamentos heteros igualmente? A resposta está dada na primeira frase do meu comentário: “há aqui é uma valorização exacerbada dos gays”.

          • Já perceberam que as pessoas que não concordam com a troca de carinho em público, independente de ser homo ou hetero, aqueles que não concordam com o exagero do loby gay, esses são taxados de retrógrados ou de homo enrustido?

            Sou favorável ao casamento hetero, sou a favor da adoção de crianças por casais heteros. Não tenho vergonha disso. Afinal, uma criança tem o direito a ter um pai e uma mãe. Não adianta tentar corrigir um problema do sistema, criando outro. Se as crianças ficam muito tempo a espera de um casal, que a justiça acelere o processo de destituição do pátrio poder. Simples assim. Por isso sou taxado de retrógrado e viado enrustido?!

            Pode?

  21. Pombinhos??? Kkkkkkkk Logo Logo vão lutar pelo Casamento entre Humanos e Animais, e dirão… é Natural !!!

    • Nem sempre eu respondo mas quase sempre discordo do Sr. “Fala Sério”, o homosexualismo é natural, existe desde tribos antigas na humanidade até a atualidade, existiu por toda sua história, e por diversas culturas: gregos, romanos, egípcios, chineses, persas, europeus inclusive na idade média quando a igreja “reinava” tem diversos documentos que relatam homosexualismo inclusive nas cortes. E existe também entre diversas outras espécies animais.

      • Concordo, podem ter existidos sim, mas o que falei, foi que logo irão querem LEGALIZAR CASAMENTOS, entre Humanos e Animais. Me parece que o Trabalhador, ou não sabe Ler ou sendo Asno como é, está esperando uma Coisa qualquer pra Cruzar.

        • Esse tipo de comentário desrespeitoso, mostra um claro sinal de falta de educação e respeito. Virou baixaria!
          Não dá para aceitar que uma brincadeira divertida e saudável (comentar matérias postadas em um blog) se transforme em vulgaridade.

          • Vulgaridade? Vulagridade é dois Homens numa praça, trocando carinhos íntimos , chegando quase a pratica de ato sexual. Isso é vulgaridade/

          • O pior é que todos são obrigados a concordar com os homo lovers. Se você não comungar da mesma opinião, eles lhe imputam os adjetivos mais pesados. Mais ou menos assim: ou concorda comigo, ou lhe dirijo um xingamento para lhe constranger publicamente. Por favor….

          • Esse fala sério tem um problema SÉRIO de sexualidade. Deve ter algum tipo de trauma com sexo, sei lá. Ou só faz no escuro… Vai saber

      • E meu caro Bruno, para mim ser Gay não é doença alguma, acho eu que deve ser alergia ao orgão genital feminino, e tem uns tão alérgico que para não passar perto, preferia ser defecado ou nascer de cesaria.

        • Eu sou homem e só me sinto atraído por mulheres, tenho uma amiga que também só se sente atraída por mulheres, tenho um amigo que sente atração por homens, tenho uma amiga que se sente atraída homens e mulheres. Não é doença nem alergia, é um conglomerado de coisas que passam pela genética, ambiente social, famíliar, … que levam as pessoas a terem sua libido diferente de outras pessoas.

      • Bruno se homosexualismo fosse algo “natural”, tua mãe e teu pai também seriam e neste caso vc não existiria.

        • O fato de ser um evento raro não quer dizer que não seja natural, a maioria das pessoas é destra, mas se eu sou canhoto não quer dizer que eu não seja natural, seu argumento é ridículo Sr(a) mm.

    • Se liberarem esse tipo de relação você vai poder casar com uma humana…. Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk