Senado aprovou empréstimo ao Paraná em homenagem a Requião, ironiza Palácio Iguaçu

Senador Roberto Requião comemora nesta terça-feira 72 anos de idade.

Senador Roberto Requião comemora nesta terça-fera 72 anos de idade.

O governo do estado comemora a aprovação no Senado, nesta terça-feira (5), por meio de votação simbólica, a autorização para que o estado do Paraná contrate empréstimo junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird).

Com a decisão do plenário, o estado fica autorizado a contratar, com garantias da União, empréstimos de até US$ 350 milhões.

Segundo o Palácio Iguaçu, o Senado aprovou o empréstimo em homenagem ao senador Roberto Requião (PMDB). O peemedebista está representando o parlamento brasileiro na Suécia em evento dedicado ao desenvolvimento da América Latina.

Requião comemora hoje 72 anos de idade. Ele havia pedido vistas da autorização, pois queria saber onde o governo Beto Richa (PSDB) gastaria a bufunfa.

Moral da história: Quando o gato sai, os ratos fazem a festa.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O BOM VIVENTE ESTÁ PASSENADO COM NOSSO DINHEIRO ?

    QUE VIDA BOA, NÃO SEU REQUIÃO ?

    • Bom vivente??

      Quando Deus vai ter pena dos paranaenses e mandar Beto acompanhar Chaves???

    • Acredito que o sr. não saiba ler. Te ajudo: “O peemedebista está REPRESENTANDO O PARLAMENTO BRASILEIRO na Suécia em evento dedicado ao desenvolvimento da América Latina.”

  2. É da família dosnlobisomens mexicanos??

  3. Um pouco dessa grana ele vai guardar pra campanha dele em 2014.

  4. Com essa grana da pra criar uma meia duzias de secretarias para empregar o resto dos deserdado da Prefa de Curitiba.

  5. so para lembrar .o dinheiro esta ai .vai chegar agora so resta o povo e o ministerio puplico ficar de olho ,ver onde vai ,onde vai ser gasto e porque ,entao de olho povo de olho justica .digo onde tem dinheiro tem o diabo.assis bolsoni bituruna parana.as 22.24hr.

  6. Gato miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. Concordo com EDIVALDO, essa “grana”, irá para seus “cupinchas”, os comissionados (que não fazem NADA…!). Contratados para fazer “política”, foram um fracasso, levando a que Beto (boy F – 1), revele que sua carreira política no Paraná, chegou ao FIM…!

  8. ??????? Meteram o Pau no Requião quando ele travou o emprestimo???? Chamaram o Requião de Traidor do Paraná !!!! E agora??? NÃo dá pra entender algumas pessoas que comentam neste Blog.. Pessoas que não tem posiçao. Seguem ao vento. Estão como isopor em dia de enxurrada, Sem rumo.

  9. Cuecas de seda pra todo mundo.

  10. E SO O RATO SAIR QUE O GATO FAZ A FESTA.

  11. O estado já está com inicio de quebrado financeiramente, pense na quebradeira que o sr Richa vai deixar para o proximo governador (a) em 2014 com esse empréstimo.

  12. lamentável é saber que esse dinheiro todo, vai para cobrir despesas com cargos políticos em nosso Estado, ou seja Beto Richa vai criar mais um monte de cargos comissionados. não vejo a hora de chegar 2014 para tirar esse governo incompetente, que não valoriza os policiais, professores e demais funcionários do Estado do Paraná. FORA BETO RICHA.

    • Quem pagará a conta depois? Será o suado dinheiro dos paranaenses?

    • DE NOVO?
      De novo este cidadão vem dizer que emprestimos do BIRD pode ser usado pr pagar folha de pagamento. Tu não entende nada de administração pública ou é malandro mesmo, querendo confundir algum ignorante que acredite no que vc escreveu?

      • E você acredita em que meu caro? Acredita no Beto Richa, no Rossoni, no Traiano, no Romanelli…? Acredita que o dinheiro vai ser investido em prol do povo paranaense? Se ele pegar esse dinheiro e investir, por exemplo, em duplicação de uma estrada pedagiada, vai alardear que está investindo em infraestrutura, mas na verdade vai estar colocando dinheiro público em obra que é de responsabilidade da concessionária de pedágios – ou seja, vai estar ajudando quem financiou sua campanha.

    • JACÚ ESCASSEIA MAS NÃO ACABA. A PTzada escreve qualquer merda e acha que o povo acredita ainda. Este tipo de recurso não pode ser usado para pagar ou cobrir despesas com folha de pagamento seu burro. Leia o contrato do emprestimo e verás que tudo que escreveu é uma tolice sem tamanho.

      Esse pessoal da RedePT13 é muito lunático mesmo, escrevem tudo que a chefia manda, sem saber se é real ou não, ai levam pau de quem conhece um pouco do assunto.

      Por que não te calas? kkkkkkkkkkkk