Direita mantém site de candidatura de Joaquim Barbosa à  presidência da República

Site que lança Joaquim Barbosa à  presidência continua no ar.
Site que lança Joaquim Barbosa à  presidência continua no ar.
Um site mantido por setores da ultradireita brasileira, lançado na internet no final de 2012, continua promovendo a candidatura do ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), à  sucessão da presidente Dilma Rousseff.

“Somos brasileiros que acreditam que o Brasil só achará seu caminho um presidente sério”, diz o site da pré-campanha de Barbosa, que funciona no endereço www. joaquimbarbosapresidente.com.br.

O ministro do STF vem sendo assediado pela direita fascista brasileira desde que começou a incorporar o personagem “Batman” nas sessões de julgamento do mensalão.

Barbosa gostou da comparação com o homem-morcelo e setores conservadores, saudosos do udenismo dos anos 50 e da ditadura militar nos anos 60, o adotaram como panaceia ao país.

O site de Barbosa, abusando das cores verde e amarelo, as mesmas exaltadas pelo regime fardado, traz links para biografia, notícias, fotos, charges, depoimentos e contatos, além de possibilitar fazer download de adesivo da campanha presidencial.

Não se sabe ainda em qual partido Barbosa se filiará, mas há pressão para que ingresse na Arena (Aliança Renovadora Nacional) !“ restruturada por uma estudante gaúcha.

Economia

Comments are closed.