Deputado homofóbico divulga vídeo com ataques a gays e lésbicas; assista

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (18), em que faz pesados ataques a ativistas do movimento gay.

O presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais),Toni Reis, e o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) são os alvos preferenciais no vídeo de quase nove minutos.

O material “promocional” de Feliciano também utiliza imagens de um quiproquó, ocorrido em 14 de janeiro deste ano, em Curitiba, quando gays e militantes fascistas da TFT (Tradição, Família e Propriedade) se enfretaram nas ruas da capital paranaense (clique aqui para relembrar).

Pastor da igreja Assembleia de Deus, o deputado Feliciano causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais.

Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome!¦ Etc!, escreveu o deputado na ocasião.

Ele também havia publicado na rede social que a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à  rejeição!.

Sob o título “Pastor Marco Feliciano renuncia”, o vídeo, de quase nove minutos, foi publicado na conta no Youtube da produtora Wap TV Comunicação, que tem, entre seus donos, Wellington Josoé Faria de Oliveira, o Well Wap.

62 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m newbie to blogging and site-building and really savored this blog. Almost certainly I’m planning to bookmark your site . You absolutely come with beneficial stories. Kudos for sharing with us your web-site.

  2. Jesus ama a todos os pecadores mas odeia o pecado

  3. Vejo o céu aberto, como nos tempos de Sodoma e Gomorra
    Vejo também; a, aproximação do unigênito, aquele que fez uma promessa a mais de dois mil anos, que iria voltar para buscar sua igreja.
    Vejo também que tudo esta se cumprindo
    não tem para onde fujir, só ha dois caminhos; céu ou inferno.

  4. Sou branco, meu pai é preto, uma vó é kaigang outra italiana, um vô alemão(ariano!) e outro negro.
    Sou de orientação política de Esquerda por opção própria daquilo que apendi e li durante minha vida.
    Sou cristão, irmão e Jesus e Filho de Deus.
    Não apoio nenhuma atividade ou ideal homossexual.
    Mas tenho misericórdia e não ódio por quem vive no erro, todos pecam e todos erram e todos podem se arrepender e voltar ao bom caminho, Deus perdoa pois nos conhece.
    Homossexualismo é um erro e ódio é de igual forma.
    Ainda há tempo para todos se arrependerem e pedirem perdão de seus pecados e erros.

    Jesus ama a todos e morreu por cada um de vocês, pensem nisso…
    bom dia…

  5. Gente aonde estão o ratinho e o batman francischini que se dizem apoiado por Evangelicos ? Não seria o momento destes que se dizem de Deus dizerem de que lado estão? Nas campanhas participam com aquele sorriso enganador pedindo votos nas Igrejas. Pensemos o ratão tem nos seus quadros e apresentação bastante gente deste tipo gay, travestis etc, e o filho? aqui pede votos como se fosse santinho, porque não se manifestam???? vão enganar outrso trouxas aqui voces não tem mais vez nem voto!
    Tem o Japones que ta lá dando a cara pra bater por uma causa justa e estes cade??? seus enganadores que o Povo de Deus saiba quem são voces e de o troco ano que vem!!!! Deus é Justo e ta vendo tudo !!

  6. marcos paulo, vc realmente acredita no que escreveu, se a resposta for sim, vc é tal qual o pastorzinho.

  7. OBSERVO ATENTAMENTE!

    *-Em época de Crise Institucional ou econômica observa-se a procura de “bodes expiatórios” – Na crise dos anos 80, punha a culpa nos nordestinos e pregavam teses de dividir o Brasil o Lema: “O sul é meu país”;
    *-Agora está voltando(nunca morreu) o racismo contra os povos negros da Africa e do Brasil. Hoje a TV mostrou um trote de Direito (MG) onde pintaram uma garota de negra e era puxada com uma corrente no pescoço com dizeres: caloura Chica da Silva” . O calouro poderia ter feito aquilo com a genitora dele…atrairia mais risos!!!! Grato!

  8. EXTREMOS!!! – ABAIXO A MANIQUEÍSMO!

    *-O IDEAL SERIA ÀS OPINIÕES MÉDIAS EM TUDO; O maniqueísmo é prejudicial; não devemos dividir tudo em (bem e mal, certo e errado , céu e inferno) Tudo está indo para os extremos: PT contra PSDB; Homossexuais versos evangélicos;Europa versos Américas; no nosso Estado: Beto Richa versos Gleisi Hoffmann. Em todas divisões de todos os lados há coisas boas e aspectos ruins!
    Foi devido a isso que Hitler chegou onde chegou!!! Estranho! O video evitou falar do racismo os dois deputados ? Grato

  9. Como querem respeito se não se dão ao respeito no texto do Marcos paulo fica claro que só quer fazer alarde a bicharada louca, aquelas que querem causar, aparecer, de resto não passam de um bando de alucinadas que não se garantem e precisam estar na rua todos os dias para provarem para elas mesmas que são bichas mesmo. kkkkkkkkk

    • Sou mulher, estou nas ruas todos os dias, sou hetero e estou na organização dsa manifestações. E agora?

      • E ai, vc recebe Gays em sua casa e deixa seu filho menor aos cuidados deles??? Quando converterem ele em Gay, quero ver sua reação, ou seu filho(a) for vitima de Pedofilia desta gente podre.

  10. Então a agressão dele, ele não mostra. Hipocrisia ele pedir o fim da homofobia, quando os próprios ativista gays, ameaçam de mortes religiosos ou quem se manifesta contra eles. Até um disse ano passado, que pegaria em arma se fosse preciso. Quem são os verdeiros que odeiam a todos e todos. Faz um favor Toni Reis, pare de hipocrisia, e vai se importa com os gays que estão morrendo todos dia no Irá. Ah! Lembrei. Vocês são contras os religiosos, porque políticos vocês tem medo de colocar a mão né.

  11. Muito bom Marco Feliciano!!
    Sou seu fã, precisamos deputado assim no Paraná.

  12. essa palavra homofobica .fica meio esquesito! ora tudo que e pronunciado fobia ,tem uma alusão a doenças ,so falta destinguir qual. homo não soa sendo o mesmo para o mesmo. eu acho que quem debate e publica isso não é nada disso que esta debatendo. mas um bando de loucos , seja o lado a e o b ,estão na mesma posição de doentes mentalmente falando.eu não quero me aprofundar muitos ,quero preservar o lado pessoal ,pra que não haja represalia verbais ! tanta coisa para debater , as 40 horas laborial durante a semana,isso tão esquecendo ,e perdendo tempo com coisas que a propria evolução vai cuidar,sossegues meninos e meninas,não é com briga. mas é a grande midia que faz isso. hetro e coisa do outro ,para o outro,usam mal o grego classico.eu gostaria de conhecer esse idioma. esses nomes foi sociologos que empurraram de guela abaixo da população. no ultimo dia todos vão dar contas de seus atos. seja rico ,ou pobre.

  13. Vários textos muito bem escritos, principalmente os do Marcos Paulo.
    Teria muito à dizer, mas depois de tudo que li, penso que tudo ja está escrito.
    Fora bixarada.
    Respeitem para serem respeitados.
    Ser homossexual é em muitas vezes coisa da natureza, e penso que isso todos nós respeitamos.
    O que não podemos aceitar, nem respeitar, é ver as cadelas no cio em passeatas escandalosas, onde crianças aderem como se tudo fosse normal.
    não aceito hoje, não aceitarei amanha, pois o direito deles (as) vai até aonde começa o meu.
    Parabens ao Dep. Borsonaro e ao Dep. Pastor Marco Feliciano.

    • “Respeitem para serem respeitados.”
      Diga isso para o seu deputado. Tudo estava bem até ele fazer declarações homofóbicas e racistas.
      Diga parabéns ao racismo então, aliás, avise o STF que ele está enganado em tratar como criminoso alguém que é “só” racista e homofobico. Vale lembrar que Marco Feliciano está respondendo por Homofobia e Estelionato no STF. Sabe pq? Pq homofobia NÃO é normal.

      • Respeitem para serem respeitados? isso vale pros homossexuais, que confudem Liberdade com libertinagem, cometem atos obscenos em publico na frente de todos pra provocar. Quer ser Gay, problema é seu, ninguem quer ver Gays trepando nas praças e parques da cidade pra isso tem Motel. Imundicie

      • Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.

      • Fale sério LIZ, Respeito??? Vocês vem falar de Respeito?? Me diz que respeito é esse se ao passear em praças em parques da cidade o que se vê hoje em dia são casais gays, quase consumando ato sexual em plena luz do dia, na frente de todos, casais heteros, crianças???Vem me falar em respeito?? Tem locais apropriados pra pratica de sexo OK? Os Gays não aceitam criticas, mas criticam. Transformaram Liberdade em Libertinagem, fazem putarias nas ruas, praças e parques. Está chegando um tempo em que casais heteros não poderão sair às ruas com medo de serem agredidos por gays. Se eu discutir com um Gay, ele pode me bater a vontade mas eu jamais posso revidar, porque ai sou homofobico. Por favor pare de falar fezes. Estão transformando o Brasil numa SODOMA.

        • Q.I menos de 15 não merece nem texto.
          Vai estudar, admitir o uso do seu nome e fazer o favor de se entender aí nessa pontuação que está difícil viu?
          Acho que deveríamos fazer um vestibular para ver se a pessoa está apta a publicar um texto na internet.

  14. Abaixo a heterofobia!!! Nós, hoje quase minoria, gostamos de ser assim, sinto-me feliz de casar com uma mulher e com ela criar 3 filhos, educá-los para servir a sociedade e gozar uma vida saudável. Ensino que temos nossas opiniões e que devemos respeitar outra opiniões e que o direito de cada um termina quando começa o direito do outro. Mas, também ensino que quando te bate em uma face ofereça a outra, agora, passou disso muay thai neles.

    • Ahn? Típico blá blá blá de machista. E racismo? É legal agora?

      • Quero ver você LIZ, explicar a uma criança (que não teve direito a opinar) que foi adotada por casal Gay, quando ela tiver que apresentar seus pais na escolinha, ou numa festinha, ja chegou a pensar nisso? aposto que não, Gays só pensam em sí mesmos, não pensar no trauma, angustia desta criança, e a depressão que ela pode vir a ter. e com certeza farão de tudo pra que essa criança adotada Vire Gay também. Eu não aceito, passear om meus filhos num parque da cidade e ser obrigado e ver casais GAys Quase trepando nem nenhum pudor, apenas para provocar. é IMUNDO isso

        • Eu, não. Mas pode ter certeza que a justiça sim e os psicólogos, sim. 🙂
          Leia isso:
          http://folha-online.jusbrasil.com.br/noticias/2165916/casal-homossexual-pode-adotar-crianca-decide-stj
          e o presidente da ABGLT, Toni Reis e seu marido já estão casados pelo supremo, e estão com um filho adotado, chamado Alyson de 12 anos. Alyson é um dos melhores alunos na sua escola, e fez uma declaração de amor sensacional aos seus pais aqui na manifestação em Curitiba, que deixou qualquer pessoa emocionada. Nossos olhos ficaram lotados de lágrimas, ao ver tanto amor. Enquanto a manifestação acontecia, Alyson brincava com outras crianças.
          Alyson fez um discurso fantástico, que deixou o mais velho revolucionário e cabelos em pé.
          Preconceito não é a saída, sinto muito. E isso é lei!
          Como diz a amada Elis Regina: “Mas é você, que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem!”
          O senhor sabia que em Esparta os homens tinham prazer físico com outros homens? Não com mulheres? Os senhores sabiam que as mulheres eram apenas corpos dedicados a reprodução? E que nos grandes banhos coletivos os homens se lotavam de prazer, juntos? E olha que a Grécia e a Roma são as mães do mundo moderno, mães de população homossexual eu diria.

          Estudar, por incrível que seja, NÃO DÓI. E além de não doer, abre os olhos para o mundo real.

      • A é LIZ, Como vc vai explicar a uma criança ( que não pode optar ) adotada por Gays, que essa criança tem 2 homens ou 2 mulheres como pais? Já parou um segundo pra pensar no trauma psicologico desta criança qdo começar a entender sua condição? Como vai se sentir essa criança ao apresentar na escola, festinhas etc, seus pais perante outras crianças, quantas serão vitimas de Bullying??? E por essa razão virem a se tornar Psicopatas até contra gays ou cometer suicidio pela vergonha??? Vocês nÃo pensam nisso, Só pensam em vocês mesmos.

    • Heterofbia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Isso ai Luiz, eu também sou um machista nato, tento ser um bom pai e ensinar só coisas boas para os meus filhos e creia-me, não levo e jamais levaria um filho meu a um destes locais onde eles fazem as manifestações, em paradas gays então… nem sonhando, pois lá é lugar de bichas muito loucas e de muita droga, só isso.

  15. Estes reacionários, estes intolerantes, estes fundamentalistas cretinos , hipócritas. Assistem um vídeo desavergonhado, onde as montagens sequer são camufladas e saem esbravejando como se esta porcaria mal elaborada fosse a prova que necessitam.Vocês, seus fundamentalistas, intolerantes falam tanto em Deus e nas palavras Dele, vocês são os primeiros a desrespeitar os ensinamentos fundamentais de Jesus. Jesus pregou a tolerância, o respeito e o Amor, vocês pregam a exclusão a morte. Quer queiram, quer não queiram, vocês seus “evangélicos”, intolerantes, fundamentalistas, são coisas do Demônio, vocês trabalham pelos interesses do DEMÔNIO, de Satanás. Vocês são usados pelo Demônio e suas legiões. Vocês são a escória da humanidade, fundamentalistas imbecis.

  16. O vídeo deixa bem claro o que pode ter “estragado”, na essência, o movimento LGBTTTS, haja vista as ações violentas e incontestáveis demonstradas neste vídeo, independentemente se foi pastor, padeiro ou policial que postou o material.

    Na minha opinião, o remédio em excesso virou veneno. Estou falando da maldita política, que na dose certa até ajudou o movimento a alcançar o devido respeito(ou temor legal) da sociedade.

    Os excessos que notamos atualmente, como o militante candidato a Vereador do PT que obteve menos de 200 votos na eleição (segundo o vídeo), como a agressividade do Tony Reis que já foi debatida em outra noticia deste blog… Todos estes excessos, ESTES SIM CARACTERIZADOS COMO DESVIOS DE CONDUTA, na minha humilde opinião, não deve ser creditados à causa, mas sim aos causadores!

    Estes causadores, se desvirtuando da essência do movimento, que justamente é o COMBATE À INTOLERÂNCIA, ao que tudo indica, naqueles momentos de agressividade, MOVIDOS POR INTERESSES PESSOAIS E POLÍTICOS, “partem para a ignorância” com atos violentos, podendo contribuir para desmotivar e desmoronar tudo o que o este movimento já construiu DE BOM em termos de convivência social harmônica até hoje… Exemplo disto é o vídeo que demonstra situações vexatórias para a causa…

    Acredito que os LGBTTTS precisam de novos(as) líderes, que lembrem da verdadeira causa e não se deixem levar pela cobiça puramente eleitoreira…

    Não sou evangélico, não sou homossexual, mas acredito ter o direito de opinar neste assunto… Jamais aprovarei estes exageros de intolerância…

    Quanto ao pastor e seu rebanho, acredito que faltam mecanismos legais ou melhore interpretações jurisprudenciais para separar o que é manifestação religiosa, portanto protegida constitucionalmente, da manifestação nefasta puramente racista e homofóbica, que também promovem no seu nicho a intolerância e a violência…

  17. Carta de um bebe para sua mãe
    Oi mamãe, tudo bom?

    Estou bem graças a DEUS
    Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua
    barriquinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz
    em saber que você será minha mamãe . outra coisa que me enche
    de orgulho e ver o amor com que fui concebido.
    Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do
    mundo!!!!!!!!
    Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já
    começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer
    dizer, não estou tão lindo como você…
    Mas me de uma oportunidade !!!!!!!!!!
    Estou muito feliz! mas tem algo que me deixa preocupado…
    Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não
    me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se
    desespere.
    Mamãe, já se passarem dois meses e meio , estou muito feliz
    com as minhas novas mãozinhas e tenho vontade de usa-las para
    brincar.
    Mamãezinha me diga o que foi?
    Porque você chora tanto todas as noites ??
    Porque quando você e o papai se encontram gritam tanto um
    com outro?
    Vocês não me querem mais, ou o que?
    Vou fazer o possível para que me queiram …
    Já se passaram 3 meses , mamãe, te noto muito deprimida, não
    entendo o que esta acontecendo, estou muito confuso.
    Hoje de manha fomos ao medico e ele marcou uma visita para
    amanhã …
    Não entendo, eu me sinto muito bem, … por acaso você se
    sente mal mamãe?
    Mamãe, já e dia, onde vamos?
    O que esta acontecendo mamãe?
    Porque chora? Não chore, não vai acontecer nada.
    Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho
    sono quero continuar brincando com minhas mãozinhas!!!!!!!
    Ei !!!!!
    O que esse tubinho esta fazendo na minha casinha???? E um
    brinquedo novo???
    Olha!!!!!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa????
    Mamãe!!!!!!! Espere , essa e a minha mãozinha !!!!!!
    Moço, porque a arrancou? não vê que me machuca??
    Mamãe, me defenda!!!!!!
    Mamãe!!!!!! Me ajude!
    Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?!
    Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!!!! Diga para eles
    pararem, juro a você que vou me comportar bem e não vou mais
    te chutar.
    Como e possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
    Ele vai ver so quando eu for grande e forte, ai mamãe, já
    não consigo mais… ai … mamãe mamãe, me ajude…….

    Mamãe já se passaram 17 anos desde aquele dia e eu daqui de
    cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão
    Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que
    estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
    Te amo muito!!!!!!!!
    Seu bebe

    Apesar do texto ser triste, ele pode mudar a cabeça de muita
    gente
    Participe você também dessa campanha TODOS CONTRA O ABORTO

  18. Apareceu alguém com discernimento:
    Comentários de um GAY sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo!

    Finalmente , alguém tremendamente lúcido, inteligente, esclarecido e principalmente uma pessoa que respeita o espaço dos outros!

    ****
    Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do cruzeiro, advogado e moro em Londres.

    Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.

    E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

    Primeiramente – e já contrariando a turba – gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações “grosseiras e/ou politicamente incorretas”.

    Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.

    Vou direto ao assunto.

    Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.

    Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.

    A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.

    Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.

    Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.

    Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.

    Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.

    O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.

    Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.

    Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.

    Sejam francos e falem a verdade!

    Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.

    Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval – abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.

    Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.

    Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o “titio é gay” – isto é uma palhaçada.

    As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.

    Isto engloba tudo.

    Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.

    Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.

    Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.

    A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material – a destruição de nosso próprio planeta.

    A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção “divina” é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.

    E digo mais !

    A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.

    Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo, que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.

    Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites – como já está saindo.

    Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.

    Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.

  19. E o imundice do toni agredece 11 milhoes aprovados pelos deputados para estes depravados. Para que este dinheiro ? Temos cosas mais importantes para serem resolvidas. Chega, ja temos que pagar o tratamento anti-aids (coquetel) para estes podres enquanto pessoas de bem morrem em hospitais por falta de recursos.
    Tudo comecou com este escroto do toni com seu marido ingles. E aqui em Curitiba. Foram ate capa da Veja, no Jardim Botanico.
    Os caras sao nojentos, asquerosos.
    Muito obrigado Feliciano. Nao saia da comissao.
    E o Randolfinho ? Alem de ser da mesma laia, e ladrao, mensaleiro do Amapa.
    Bolsonaro para presidente…
    Feliciano para vice.
    O PSOL e mais podre do que eu imaginava.
    Estas merdas se elegem por causa das regras politicas que permitem que o politico se eleja com 1000 votos, ou ate menos.

  20. Neste video o que se ve realmente e a intolerancia dos ativistas gays.
    Chegam ao absurdo de querer que nos nao eduquemos nossos filhos, os deixando brincarem de sexo. A comunidade evangelica nao e contra oa gays e nao incita nenhuma violencia contra eles, mas nao venham afrontar a nossa FE.
    Morremos por nossa FE e por nossa FAMILIA.
    Quem quer ser gay , que seja, mas nao tentem nos obrigar a aceitar este tipo de comportamento para nossa comunidade. Nao temos que concordar e nao vamos concordar. Da mesma forma que ninguem tem que ser evangelico.

    • Paulo o que este pessoal estava fazendo nesta comissão é coisa estarrecedora, viu aquela deputada falando em afiar a faca? estão afiando a faca?? são daqueles que decepam pessoas tambem ?
      E a agressão religiosa, com demonios manifestados em frente a Igreja Assembleia de Deus ! Aonde esta o Ministerio Publico pra resguardar os direitos constitucionais ? liberdade de religião so pra eles?
      Imaginemos Paulo um grupo de Cristãos irem na frente de um terreiro fazer orações , sairia em todo jornal do pais como afronta a liberdade deles!
      Tinha que ter mesmo um enfrentamento Politico pra este pessoal se colocar em seu lugar, aliás esta coisa de falarem de crianças é o fim.
      Agora se cuidem porque se mexerem com nossas familias colocaremos Milhões de Pessoas Cristãos nas ruas do Brasil !! É só ter chamada nas Igrejas que iremos dai quero ver quem tem força se é o diabo ou é o Deus Poderoso ! sempre Deus venceu ! Força Pastor Feliciano estamos orando por ti e por sua familia!

      • Meu Deus!!! Quanta insanidade deste Cristão.
        Vou criar uma igreja ( minúsculo mesmo ) para ter meu lugar no céu e ENRICAR – Aleluia!

      • Liberdade de religião é diferente de homofobia e racismo. Veja que ninguém nesse movimento criticou o fato de ser cristão, e sim o fato de ser homofóbico e racista. Se alguém criticou religião, foi o próprio deputado, falando que umbandistas são do capeta, e veja, é uma religião.

        • Errado LIZ, Umbanda não é religião, é seita!!!! E quem desrespeitou foram os homossexuais, como vc deve ter visto do Video. Tanto na frente de uma igreja evangelica como na Praça tiradentes atirando pedras em quem não é do “movimento”.

        • Umbanda não é Religião LIZ, Vc ta mal informada. Umbanda é SEITA !!! e não se justifica os Gays transformarem a entrada de uma igreja seja evangelica ou não, num centro de Macumba, apenas pra provocar quem está dentro da Igreja.

  21. Para o toni reis lutar pau a pau com o feliciano o bolsonaro e o takayama tem que se eleger deputado federal em 2014, lá na câmara federal ele terá mais força.

  22. Por um Brasil livre das opressões. Contra o machismo, o racismo e a homofobia. Pelo direito à união civil para casais homossexuais, com extensão de todos os direitos concedidos aos casais heterossexuais. Pelo direito à adoção de crianças por casais do mesmo sexo e extensão da licença maternidade/paternidade. Pelo direito ao uso do nome social de travestis e transexuais em documentos, orgãos públicos e privados, escolas, universidades, locais de trabalho e no sistema de saúde. Abaixo o capitalismo.

    • Ivan, não me venha falar em intolerância, já que pelas imagens do video e muitas que vemos diariamente provam que Vocês Gays e Homossexuais, são mais INTOLERANTES que qualquer outra pessoa, inclusive o Deputado.

      • Tá beleza, e os negros? São “intolerantes”? São intolerantes com pessoas que são racistas e estão errados por isso?
        E aí? E o STF que está com uma ação contra o deputado Infeliz por Homofobia e Estelionato, está sendo “intolerante”? Isso não é intolerância, é lutar contra o crime.
        Eu sou hetero e estou junto com as minorias nessa, e você? Me acha uma “intolerante”? Por acreditar que os direitos humanos valem mais do que a vontade de um homem?
        Um homem que por sinal, como bem observado por Rita Lee, critica homossexuais mas faz a sobrancelha e chapinha, além de passar pó e base nos rostinho. Um homem que por sinal, fala que negros são amaldiçoados, MAS, tem cabelo de negro. Veja bem, meu bem, isso é uma pessoa com medo de admitir suas origens, suas origens BRASILEIRAS, negras, brancas, amarelas e pardas.

        • Liz, mais uma vez, calma lá guria, o assunto aqui é a viadagem e não racismo contra negros, pois este é outro caso que acho ridículo discutir, já que os próprios negros são extremamente racistas. Um negro quer que seja crime ser chamado de negro, mas ele não vê mal algum chamar um branco de branquelo, ou branco azedo, não é mesmo? Vocês que defendem tanto o direito igual entre as pessoas deveriam se espelhar mais nesta frase de Bob Marley: “Acredito na liberdade para todos não apenas para os negros”. Quantos bancos, amarelos, vermelhos ainda vivem em regime de escravidão? Você se preocupa com isso também?

          • Vou copiar o mesmo texto que coloquei ali em cima, pois acho que cabe aqui também.
            “”simpatizantes”, posso te chamar de “simpatizante” de práticas racistas e homofóbicas?
            Existe um site de relacionamentos chamado Twitter, não sei se você já ouviu falar. Ele tem uma proposta muito interessante, a de ser um microblog, em que 140 caracteres você deve publicar a sua opinião. Nessa página foram encontradas declaraões homofóbicas dele, e veja que não somos NÓS que criamos, ou falamos que essas declarações existiram, e sim o STF (Supremo Tribunal Federal), que julga o maravilhoso deputado por homofobia e estelionato.
            Todos nós temos direito de gostar ou não de tomates, roupas verdes, sapatos quadrados, sofás azuis, paredes coloridas, flores, paisagens e etc, mas é crime quando se trata de julgar e humilhar um outro ser humano por você não gostar dele pela sua aparência ou opção de vida. Como mesmo disse Deus, nós, humanos, não somos ninguém para julgar o próximo, devemos respeitar todos, e respeitar as suas individualidades. Não devemos separar os seres humanos entre “filhos do diabo” e “filhos de deus”, pq deus disse que somos TODOS seus filhos, e somos TODOS irmãos. Pregar o ódio como esse deputado fez em seu twitter (lembrando que o STF está julgando essa situação) não significa amar o seu próximo, e não está dentro dos seus direitos de gostar ou não de alguma coisa, pq como eu disse, atos violentos não justificam o gostar ou não gostar.
            Aqui em Curitiba mataram um rapaz que era ligado a ideologia anarquista, adivinha? Por pessoas que não gostavam dessa ideologia. Todos tem direito de gostar ou não de uma escolha, mas estimular a violência e o ódio por uma pessoa ser diferente de você, não é direito de ninguém.
            Como você mesmo disse, vivemos em um país democrático, e quem não gosta de práticas homossexuais, não precisa fazer. Quem não acha bonito gente loira, não precisa casar com uma pessoa loira, quem não gosta de gente negra, não precisa casar com gente negra. Mas JAMAIS devemos nos manifestar contra alguém e discriminá-los por suas características. E isso não é opinião noissa, dos “simpatizantes”, e sim a nossa constituição brasileira.
            Eu não gosto da religião evangélica, e em momento algum da minha vida preguei o ódio ou a aversão à religião evangélica, pois todos tem o direito de fazer o que gostam e acreditar no que querem, mas ninguém tem o direito de agir com preconceito e estímulo ao ódio do próximo, pq acima de religião, cor ou opção sexual, somos seres humanos. E nesse caso, brasileiros.”

          • Concordo com o Olho Vivo, Se vc é branco, tente arrumar emprego, ou estagio numa organização de defesa dos Afrodescendentes, vc nao consegue, só aceitam negros. Pergunto, isso não é racismo???????

  23. Parabéns Esmael, mais uma vez voce escancara a Verdade de forma independente !
    Isto que voce colocou aqui a PIG não mostra porque é a favor de tudo o que estes ativistas defendem, mas vejamos desde novelas que disseminam o veneno do sexo promiscuo e homosexualidade como sendo “natural”, dai entra este pessoal COM DINHEIRO PUBLICO NOSSO BANACANDO ESTES DESIQUILIBRADOS MENATIS! Cade o Min Publico pra investigar se este dinheiro não esta indo pra drogas ( so ir no amarelinho no centro de curitiba e voce vera o que rola nesta “classe de infelizes”) e tantas “boates” que rola de tudo e se a Policia for la vão dizer que é discriminação e perseguição.
    E a Aociedade podre fica vendo , ouvindo e não faz nada, estes caras não tem voto nenhum mas tem a seu favor grandes meios de comunicação que como disseram lá em Bsb estão afiando a faca , pra matar as crianças no ventre, matar muitos com a tristreza da homossexualidade, afiando a faca pra degolar o pouco que resta de Honra , d carater e de Familia que com muita luta ainda tvem e tem muito, acorda Curitiba . Acorda barsil! Graças a Deus tem Homens de Fé assim!!

  24. Embora editado, todas as cenas aconteceram , não é montagem. O fato (deixando de lado o deputado), é que as organizações de defesa dos Homossexuais, não medem esforços INCLUSIVE as ações violentas contra pessoas e organizações contrárias às suas idéias. Abusam do direito sem dar direitos aos outros. Não aceitam criticas, não aceitam os contrários, não respeitam pessoas, organizações, não respeitam religião, não respeitam Deus. Confundem Direito com Obrigação, confundem Liberdade com Libertinagem. Estimulam a IRA, Provam não serem inteligentes ao provocarem a IRA, ao invés de mostrarem Civilidade.

    • Vitor concordo plenamente com você, nos derredores de pequenas e grandes cidades, ha crianças, jovens, velhos, carentes de tudo sem perspectiva alguma
      completamente sem gozar de nem um privilégio abandonados pelos políticos , IGREJAS ETC, em quanto isso, meia duzia de pessoas improdutivas, fica ai a reivindicar aprovação da sociedade, com o apoio de quase toda mídia.

  25. Que HERÓI esse INfeliciano!!!

  26. q vergonha permitirmos uma pessoa assim nos representando

    • Você votou nele? Tem coisa pior no Congresso, no senado, na assembleia e nas camaras de vereadores, só porque ele tem posição firme, daí não presta?? Então você deve ser fã do Renan, do Genuino, do Sarney, quem sabe do Derosso? O que ele mostrou neste video é o que Acontece de Real, se vc não aprova… viva do imaginário. da fantasia.

      • Posição firme? com licença, você considera uma “posição firme” racismo e homofobia? Isso é crime meu amor, não posição firme.
        Vai lá então, diz que Hitler é criticado por ter uma “posição firme”

        • Desculpe Liz, mas não vi todo este ato criminoso que vocês simpatizantes falam a respeito do deputado, ele assim como vocês tem o direito de gostar ou de não gostar de algo, ou será que só vocês tem o dirieto a se manifestarem?

          Eu não tenho nada contra a viadagem, cada um faz com o seu loló o que bem entende e gosta, mas não concordo com todos estes atos contra alguém que seja contra. Estamos em um país livre e vivemos uma democracia, se ele não gosta é direito dele se manifestar, pronto, ok?

          • “simpatizantes”, posso te chamar de “simpatizante” de práticas racistas e homofóbicas?
            Existe um site de relacionamentos chamado Twitter, não sei se você já ouviu falar. Ele tem uma proposta muito interessante, a de ser um microblog, em que 140 caracteres você deve publicar a sua opinião. Nessa página foram encontradas declaraões homofóbicas dele, e veja que não somos NÓS que criamos, ou falamos que essas declarações existiram, e sim o STF (Supremo Tribunal Federal), que julga o maravilhoso deputado por homofobia e estelionato.
            Todos nós temos direito de gostar ou não de tomates, roupas verdes, sapatos quadrados, sofás azuis, paredes coloridas, flores, paisagens e etc, mas é crime quando se trata de julgar e humilhar um outro ser humano por você não gostar dele pela sua aparência ou opção de vida. Como mesmo disse Deus, nós, humanos, não somos ninguém para julgar o próximo, devemos respeitar todos, e respeitar as suas individualidades. Não devemos separar os seres humanos entre “filhos do diabo” e “filhos de deus”, pq deus disse que somos TODOS seus filhos, e somos TODOS irmãos. Pregar o ódio como esse deputado fez em seu twitter (lembrando que o STF está julgando essa situação) não significa amar o seu próximo, e não está dentro dos seus direitos de gostar ou não de alguma coisa, pq como eu disse, atos violentos não justificam o gostar ou não gostar.
            Aqui em Curitiba mataram um rapaz que era ligado a ideologia anarquista, adivinha? Por pessoas que não gostavam dessa ideologia. Todos tem direito de gostar ou não de uma escolha, mas estimular a violência e o ódio por uma pessoa ser diferente de você, não é direito de ninguém.
            Como você mesmo disse, vivemos em um país democrático, e quem não gosta de práticas homossexuais, não precisa fazer. Quem não acha bonito gente loira, não precisa casar com uma pessoa loira, quem não gosta de gente negra, não precisa casar com gente negra. Mas JAMAIS devemos nos manifestar contra alguém e discriminá-los por suas características. E isso não é opinião noissa, dos “simpatizantes”, e sim a nossa constituição brasileira.
            Eu não gosto da religião evangélica, e em momento algum da minha vida preguei o ódio ou a aversão à religião evangélica, pois todos tem o direito de fazer o que gostam e acreditar no que querem, mas ninguém tem o direito de agir com preconceito e estímulo ao ódio do próximo, pq acima de religião, cor ou opção sexual, somos seres humanos. E nesse caso, brasileiros.

        • Deixa eu te fazer uma pergunta LIZ…. Você nasceu de Chocadeira?? Seus pais eram gays, ou você é fruto de um casal Hetero??

          • Caro senhor “Fala Sério”, os meus pais são brancos, e isso jusfitica se eu for racista?
            Meus pais decidiram se reproduzir (o que não signfica que foram sempre heterossexuais), e isso justifica ser homofóbica?
            Alguma situação nesse mundo justifica ser um criminoso?
            Quer dizer, então senhora “Fala Sério”, que tal falar para o STF que devemos julgar inocentes todos os racistas filhos de brancos (?), todos homofóbicos filhos de heterossexuais (?) e todos os criminosos filhos de pessoas sem passagem na polícia (?).
            Crime é crime, sinto muito.
            E sim senhor, caro senhor “Fala Sério”, seu deputado é um esletionatário e homofóbico.
            E caro senhor “Fala Sério”, por um acaso se eu fosse adotada e não tivesse conhecimento da sexualidade dos meus pais, o que aconteceria? E se não soubesse a cor dos meus pais?

        • Hitler era gay, nos utimos dias de sua vida, casou-se com uma atriz de 5ª. apos o casamento suicidou-se. foi um grande viado, deichou saudades no mundo dos frustrados.

        • to com voce liz, marcos feliciano representa minha família, tenho três filhos nao quero isso para elis

    • Senhor Feliciano tem o direito a opinião e isso não é crime ele é um cidadão como qualquer outro e tem os mesmos direitos de expor sua opinião a favor ou contra estas coisas apresentadas no vídeo que são Leis verdadeiramente absurdas, não estou dizendo aqui que gays não tem direitos todo cidadão tem seus direitos e eles estão tendo muito mais que os cidadãos comuns o que é injusto.
      E se achar que é crime uma pessoa dizer não gosto de gay, lésbica travesti e seus derivados, então a maioria dos cidadãos brasileiros deixaram de ter seus direitos de livre expressão, ficando assim só os direitos de quem for homossexuais, se este for o caso que a maioria não tiver direito de expressar suas opiniões, então deveriam jogar uma bomba neste País, onde não existe direitos iguais, já que os direitos seriam apenas para os gays.

      O que este vídeo mostra é um absurdo estes indivíduos dos direitos humanos deveriam mudar de nome já que eles só apoiam coisas ABSURDAS.
      De direitos humanos deveriam mudar, para extinção dos direitos humanos, ou surubas dos direitos humanos, orgia de direitos humanos ou qualquer outra vulgaridade.
      Para um individuo ter seu direito não precisa tirar os direitos dos outros.
      A mulher que disse no vídeo “vamos deixar nossas crianças serem crianças”, ela expressou isso de uma forma a induzir estas crianças ao sexo antes do tempo, ela deveria ter vergonha na cara, mas com certeza não tem, pelo fato de distorcer o sentido de ser criança.
      Ser criança é viver a liberdade com medidas, ensinamentos e correções necessárias para a formação.
      Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias, sorrisos e brincadeiras, ser criança é ser livre de responsabilidades que te amarram é não ter maldade nem pensamentos impuros. É aprender e conhecer o mundo sem amarras e temores. Ser criança é viver um mundo de fantasia aonde adultos, não conseguem viver, pois é preciso ter pureza, inocência e humildade.
      É um tempo bom que não volta nunca mais nessa vida, então deixem realmente as crianças serem crianças, mas da forma certa! DIREITOS HUMANOS MALDITOS…
      Todas as pessoas independentes de serem héteros ou gays, tem os mesmos direitos.
      Mas parece que os gays não se satisfazem só em ser gays eles querem libertinagem e homossexualizar até as crianças, abrindo caminho a pedofilia.
      Fico feliz que tem pelo menos um Feliciano nos representando, e não dou a mínima para opiniões contrarias porque a maioria não pensa a minoria pensante sofre por isso…