CQC agora usa crianças: “mentecaptos liderados por Marcelo Tas”; assista ao vídeo

do Brasil 247

O episódio recente do programa CQC, em que um garoto de 11 anos foi usado para ludibriar o deputado José Genoino (PT-SP), continua rendendo polêmica. Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, define a trupe do programa como “mentecaptos sorridentes liderados por Marcelo Tas”. Leia abaixo:

As crianças têm que ser protegidas da cafajestice do CQC

A gangue pseudocômica faz um garoto mentir, enganar e torturar psicologicamente José Genoíno.

Alguns meses atrás, a gangue do CQC já descera à  lama ao abordar José Genoíno de maneira cafajeste logo depois do trauma de uma absurda decisão da justiça que decretou prisão para ele.

Agora, a gangue conseguiu descer ainda mais.

Ao longo de um interminável, odioso filme de sete minutos os pseudo-humoristas submeteram Genoíno sessão de violência que degrada não quem a sofreu, mas quem a fez !“ os mentecaptos sorridentes liderados por Marcelo Tas.

O que eles fizeram não é nem comédia e nem jornalismo: é simplesmente um caso de polícia.

Um repórter-palhaço ficou trollando desvairadamente Genoíno, em Brasília, em busca de uma entrevista!, aspas.

Louvo aqui o autocontrole de Genoíno, porque pouca gente é capaz de suportar uma provocação tão baixa pelo que pareceu uma eternidade.

Depois, a gangue colocou um garoto pré-adolescente num papel que em algum momento haverá de envergonhá-lo, se ele tiver decência básica.

O menino enganou Genoíno. Se fez passar por admirador para entrar na sala de Genoíno e extrair algumas palavras.

Depois, em seguimento à s mentiras que o fizeram contar, o garoto disse a Genoíno que seu tio estava fora da sala, esperando para cumprimentá-lo.

O tio era um dos integrantes da gangue.

Genoíno saiu da sala e deu de cara com o tio de mentira. E isso foi comemorado como um triunfo pela gangue.

Se há algum comitê de proteção à  infância que funcione no Brasil, ele tem que cobrar satisfações de quem fez o garoto se submeter a uma infâmia dessa natureza. Dificilmente ele terá outra aula tão completa de canalhice.

Em poucos minutos, o menino foi obrigado a agir como um pequeno trapaceiro desprezível. O risco é que ele cresça e se torne um adulto tão asqueroso como Marcelo Tas e os integrantes da gangue.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o Humor é realmente um lixo, mas isso não inocenta o Genoíno e a gang. Minha grande preocupação é o menino crescer e ficar igual os membros da Gang.

  2. Um lixo de humor em cima de um lixo de deputado. Piadas sem graça realizada em cima de uma situação vergonhosa. Acho que só o imposto da “cumpanheirada” deveria pagar o salário desse sujeito, não o meu.

  3. Esmael;

    Acho que você só deveria publicar em seu Blog, comentários que estiverem “graficamente” corretos.
    É lastimável ver alguns comentários, como o do tal “contraponto”, que ferem a boa escrita. Você, Esmael, como uma bom Jornalista deveria pensar sobre isso.

  4. Desliguem a TV falsos moralistas. Fiquem na igreja ouvindo o Apóstolo Valdemiro. Quem é responsável por seus atos, que o levarão a cadeia, é o Genoíno, não quem noticia ou faz piada com isso. Bandidos comuns são expostos na TV todo dia, nestes programas policiais de apresentadores-deputados-vereadores em sua maioria. Com o coitado Genoíno não pode…..ô gente feia!

  5. Mentecapto é quem fica defendendo bandido. É quem anda com dólares na cueca. É quem usa e abusa de recursos públicos como se fossem seu. É condenado pé lo STF posando de vítima. Mentecapto é esse grande trapaceiro desprezível.

  6. Esmael, o Genoino e tão sujo quanto os pagamentos que você recebe para deturpar a matéria do CQC.

  7. o genuino pessoal voceis precisam saber : o genuino tem mesma casa ,e não tem dinheiro nem para pagar a multa imposta pelo stf. eu não entendo que essas coisas ninguem escuta.a té o ministro barbosa ficou sabendo que o genuino é pobre.se ele vender a casa onde mora umas 20 vezes ,ainda não junta o valor em reais ,para pagar essa multa. não é so o genuino.nessa historia: quem continua rico e marcos valerio.e uma imprudencia escrever coisas sem ouvir a historia dos condenados. ja fizeram a té vaquinha para o genuino tentar conseguir esse dinheiro,que pelas posses do genuino é muito dinheiro, a midia fez o stf se iquivocar no valor das multas. segundo asdenuncias do gurgel . mas o certo é que a maioria dos condenados vão ter que pagar essa multa na cadeia mesmo. voceis viram como é a justiça? o cahoeiranovo e rico solto, e o lalau veho doente impossibiltado de matar uma mosca ,preso,não que quem deve pena deva pagar,claro que tem. mas é o modo que o judiciario e o ministerio publico trabalha .o cahoeira que e do esquema de 1998 tambem não pode ficar preso,o cachoeira e o garganta profunda do brasil. ele sabe da sujeira do judiciario ,e mpf.quem é mais novo daqui us trinta anos verá o que de fato aconteceu,mas tardiamente vão mudar de opinião: mais uma coisa eu semple soube desde dos anos 70, que foi os eua que proporcionaram condições para a ditadur do brasil ,e o golpe militar ,eu tinha certeza ,mas mesmo com certeza não daria comentar. mas no programa do jô apreceu duas figuras que abertamente denunciario o golpe.o golpe foi armado desde 1963.preparam o castelo branco.uma esquadra poderosa ficou no aguardo,se houvesse restenia os marines americanos desembarcariam e sustentariam o golpe de 64.centenas de vezes na atualidade eles ,os americano, estiveram nos limites territoriais do brasil ,armados até os denttes.o cqc e outros programas é para amaciar a carne para os americanos.claro enquanto criticamos com maldade os governos democraticos .a direita prepara golpe,e o que sabem fazer,o povo não gosta da direita..

    • O Maluff também não tem dinheiro mas continua podre de rico e é Deputado, pode ser preso em 181 países, mas aqui ninguém o prende….
      Então a prisão dos corruptos tem que começar por alguem, que comece pelo Zé Dirceu e o Genoíno, que são do PT, que é o partido que sempre cobrou ética na política, que dê o exemplo. Que essas prisões continuem agora no julgamento do Eduardo Azeredo, do PSDB, e o senador Clésio Andrade do PMDB. E que um dia o dinheiro público seja respeitado. Agora a boa parte dos corruptos só serão julgados por DEUS mesmo…
      E que um dia também seja julgado o nosso ex-deputado Carli Filho, o julgamento que seria em 26/03 foi adiado…

  8. Caros, não sou pago para ser advogado de defesa de ninguém (deixo isso muito claro, pois nem advogado sou).
    Mas quem acompanhou e se informou sobre a Ação Penal 470 (chamado pela grande mídia de “mensalão”) sabe que o Genoíno nada fez de incorreto.
    O que você faria se seu tesoureiro chegasse com um pedido de empréstimo e um Banco cadastrado no Banco Central para saldar dívidas?
    Repito: um emprestimo legal, contraído junto a uma Instituição Financeira cadastrada no Banco Central.
    Esse foi o crime de Genoíno: assinar um documento legal.
    E daí, pela tal “teoria do domínio do fato”, que foi interpretada aqui erroneamente, Genoíno foi condenado. Vejam essa parte da entrevista do Klaus Roxin (autor da teoria):

    “Seria possível utilizar a teoria do domínio do fato para fundamentar a condenação de um acusado, presumindo-se a sua participação no crime a partir do entendimento de que ele dominaria o fato típico por ocupar determinada posição hierárquica?

    Não, de forma nenhuma. A pessoa que ocupa uma posição no topo de uma organização qualquer tem que ter dirigido esses fatos e comandado os acontecimentos, ter emitido uma ordem. Ocupar posição de destaque não fundamenta o domínio do fato. O ‘ter de saber’ não é suficiente para o dolo, que é o conhecimento real e não um conhecimento que meramente deveria existir. Essa construção de um suposto conhecimento vem do direito anglo-saxônico. Não a considero correta”. (Vejam a entrevista toda no site http://www.oabrj.org.br/detalheConteudo/499/Entrevista-do-jurista-alemao-Claus-Roxin-sobre-teoria-do-dominio-do-fato.html).

    Pela interpretação dessa teoria dada pelo STF se um funcionário de uma repartição (municipal, estadual ou federal) usar uma folha de papel A4 para imprimir algo particular, o mandatário (prefeito, governador ou presidente) tem que saber disso.

    • Então o cara é condenado pela mais alto corte judiciária do país, depois de exaustivas análises das provas e do contraditório e ainda assim somos obrigados a acreditar que ele não tem culpa. É meu caro, para advogado você não serve mesmo.

      • Ivone, na mais alta corte brasileira tem gente que tem muita culpa no cartório. Leia sobre uma Faculdade de Direito que existe em Diamantino (MT) e sobre um Instituto que existe em Brasília, depois faça o cruzamento das informações, e descobrirá Ministro do STF envolto em negócios, digamos, nada republicanos.

        Infelizmente o STF não foi um tribunal jurídico, mas um tribunal de exceção no caso da Ação Penal 470. Acompanhei o caso, pois sou cidadão brasileiro (e todos assim deveriam fazê-lo) e dá vergonha ter tido um Processo tão irregular quanto esse.

        Algumas irregularidades que qualquer um deveria saber: o processo deveria ter sido desmembrado em dois. Em um deveriam ficar os que tinham foro privilegiado, no outro os que não tinham. Esses últimos teriam que ter o processo iniciado em primeira instância, com direito a todos os recursos. O espaço é curto, mas sendo sucinto, essa é uma irregularidade.

        Há outras, inúmeras, irregularidades que foram cometidas, e que ferem o estado democrático de direito.

        Mas, como você acredita que o STF é imparcial, isento, e que não faz julgamentos políticos, não deve acreditar nisso. Ah, informo, para sua tristeza, que Papai Noel não existe, nem o Coelhinho da Páscoa, tampouco a isençao do STF.

        • Gosto de postagens como a do João. Tirando o excesso de CTRL_C e CTRL_V, me motivou a ler um pouco mais na internet sobre “domínio do fato” e “plano do autor”.

          Um dia ainda faço o Curso de Direito! Só preciso de grana pra pagá-lo, pois federal é pra estudante profissional…

          Apenas um comentário: se o injusto for tão evidente como simpatizantes de mensaleiros afirmam, qualquer Corte Internacional irá reformar tal decisão!

          Advogados que receberam cifras altíssimas para defender os 40 mensaleiros, alguns notoriamente absolvidos, afirmam que a probabilidade de alguma Corte Internacional interpretar a decisão do STF como injusta e anulá-la é mínima…

          Daí sim que o fundamento da “injustiça e perseguição” caem por terra… ESTARIAM AS MAIS ALTAS CORTES INTERNACIONAIS recheadas de TUCANOS? kkkkkkk… óbvio que não!!!

          Parem de chorar… os bons PeTistas (e não são poucos, cito o Eduardo Matarazzo Suplicy – economista, professor universitário, administrador de empresas e político brasileiro irrepreensível) SABEM QUE OS ” CABEÇAS ” foram JUSTAMENTE CONDENADOS…

          Só falta os militantes entenderem o mesmo… E SEGUIREM EM FRENTE, reconhecendo que a punição foi JUSTA e bem APLICADA!

          NÃO É O FIM DO MUNDO O FATO DOS CORRUPTOS TEREM SIDO PUNIDOS!!! O PROBLEMA É QUEREREM TRANSFORMAR ELES EM COITADOS, COMO SE FOSSEM JESUS CRUCIFICADO!

          • A ação penal 470 foi meramente politica, orquestrada pela tucanadas do DEMO, parte da midia podre,elites dominantes, e q nunca acetaram o fato de um retirante nordestino ter colocado eles no bolso!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
            Eles sendo poligrotas, com varios idiomas no curriculo,varios cursos superior…Curso disso,curso daquilo…E perderem de um anarfa, e alem de tudo, um retirante nordestino???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH,levaram um xouu de administração do retirante nordestino, q tirou o PAÍS da banca rota, resultado de mais de meio seculo de administração desastrosa, da tucanadas do DEMO E SUA TRUP…Midia podre marrom,elites dominantes,a direitona raivosa, odiosa e podre!!!kkkkkkkkkkkkkkkk levaram um baile do anarfa!!!Em oito anos, o anarfa tirou o PAIS BRASIL DO SUFOCO!! Eles, em meio seculo só cagaram,fizeram um monte de lambanças, o BRASIL devia até as cuecas para o FMI, jidiaram muito dos BRASILEIROS, mas o pior mesmo para eles,foi a burrice deles vir atona!!!Resumo da opera… ” Ñ adianta ter varios diplomas internacional, nacional, serem poligrotas, E SEREM BURROS, e ñ saber trabalhar, usalos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,hahahahahh

            PERDERAM DE UM ANARFA!!!Eles nunca vao aceitar isso…!Perderam para suas prorpirias BURRICES!???Entao , as elites, raivosas, e antipatriotas, viram na açao penal 470, [q eles,PIG/PSDB/DEMO carimbaram de mensalão] a possibilidade de derrubarem o LULA, mas foram bastante frustrados,e só conseguiram atingir alguns petistas de pequenas estampas…,E q pegou mal, perante a sociedade BRASILEIRA de bem, pois o crime q os condenaram, é praticado a toda hora, todos os dias, e, aluz do dia, por todos os partidos sem exceções!E a sociedade Brasileira ñ entendeu a coisa… E ainda viu a aquilo, como se fosse um grande golpe cotra os brasileiros, uma vez q queriam atingir somente um partido, o [PT], E UM PRESIDENTE Q TIROU O BRASIL DA BANCA ROTA,O LULA… Banca rota, resultado de meio seculo de administração deles, os tucanos do DEMO E SUA TRUP.
            Ou seja,neste caso,os BRASILEIROS foram os SALVADORES DA PÁTRIA, METENDO O PÉ NO TRASEIRO DESSA TUCANADAS DO DEMO!!!
            E em 2002 elegeu um presidente de verdade!! LUIZ INACIO LULA DA SILVA.
            Entao ñ adianta vir com essa historia de defensor de mensaleiros?
            É a mesma coisa q chover no molhado, enxugar gelo…!
            Outro dia, eu assistindo a seção plenária da ALEP[assembleia legislativa do paraná}.O dep. estadual Adelino,em seu pronunciamento, dizia;”Eu fui o deputado, q mais pediu voto nas periferias de cascavel em favor do BETO RIXA!!!Entao espero ser atendido os meus projetos, quero atendimento vip,por parte do governador…!
            Outro deputado, Douglas fabricio,subiu na tribuna e fez o mesmo discurso,” Eu foi o deputado q apoiou o BETO de premeiro momento, ou seja, desde o inicio da campanha eu apoiei o BETO RIXA”!!! Esse discurso, de deputados da base do BETO RIXA é uma pratica constante na ALEP…Estes mesmos deputados, aprovam tudo o q o governador manda…Aprovaram o TARIFAÇO DO DETRAN/SANEPAR, arquivaram a CPI dos pedágios,aprovaram contratos milionarios do IBOP, E ESTAO EM VIAS DE APROVAR O MAIOR ROUBO DE TODOS OS TEMPOS AOS PARANAENSES, Q É “O TUDO AKI PARANÁ”! E a tungada nos paranaenses é d 3000.000.000 BI!! E com certeza, se depender deles, O PROJETO ONEROSO AOS PARANAENSES, SERÁ APROVADO POR ESSA CORJA DE DEPUTADOS DA BASE DO LARAPIO GOVERNADOR. Ai fica umas perguntinhas!??O governador do estado, É REPUBLICANO???Tem uns prefeitos q acham q ñ!!
            Porque os deputados estaduais, aprovam tudo o q o governador manda??? Se o governador mandar eles comer merda eles comem!!! Porq será?
            Será q tem mensalão na parada??
            O CACIQUE BAGÉ?? A MOEDA TEM DOIS LADOS CARA!!VC SÓ VE UM LADO??!
            PRECONCEITO É FEIO CARA!!

          • Tenho pena do típico eleitor cego, fanático, incapaz de ponderar sobre o óbvio.

            Lula colocou muita coisa no bolso, o problema é que não foram os adversários políticos como seus (e)leitores alegam. E tem gente rindo disto…

            O fenômeno, filho de Lula, ganhou proporcionalmente mais dinheiro com sua empresa do que os empresários tradicionalmente mais bem preparados pelas universidades e pelo mercado… Um (e)leitor fanático das peripécias PeTistas vai dizer que Lulinha colocou as maiores lideranças do empresariado no bolso também… e os fanáticos pelo “rouba mas faz” vão rir mais uma vez…

            Assim como as hienas riem sem parar, nem sempre rir é o melhor remédio… Muitas das vezes é digno de pena quem assim o faz, sem consciência real do efetivamente acontece…

            Volto a citar um dos maiores expoentes do PT entre todo o eleitorado, de esquerda ou de direita, o ilustre Eduardo Matarazzo Suplicy ““ economista, professor universitário, administrador de empresas e político brasileiro irrepreensível.

            Vai querer comparar Lula ou Dilma a ele? Como, quando, onde? Com bases reais, sem risadinhas animalescas, IMPOSSÍVEL!

            Vai querer comparar a outros grandes nomes do PT, até mesmo do Núcleo Paranaense? IMPRATICÁVEL!

            Enfim, TODOS, inclusive os mais fanáticos, sabem em sua consciência individual (não a “coletiva”) que operadores do maior esquema de corrupção da história da república foram pegos com a “boca na butija”, e não tem choro e muito menos risada que vá apagar a pior CHAGA do PT nacional…

            O melhor mesmo, para o bem do próprio partido, é aprender com os erros de seus ex-comandantes, e partir para uma postura mais transparente, apostando nas pratas da casa como Suplicy entre outros…

            Senão, a derrota daqui a alguns anos será nas urnas e não apenas nos tribunais…

    • Caro João, parabéns pelo comentário, mas isto tem nome, é hipocrisia, indignação seletiva.

  9. Hei Esmael deu para defender bandido??

    Que isto cumpanheiro ?!!

  10. Olha Esmael pode não estar certo usar um garoto para debochar do Genoino, mas cafajestice é o que o Genoino fez com o dinheiro público e ainda posa de político decente. Faça-me o favor! Na balança de quem é mais cafajeste, o Genoino pesa muito, mas muito mais que os meninos do CQC

    • Precisamos ser menos hipócritas e parar com esta indignação seletiva, tentando acusar alguns políticos para favorecer outros, porque eles não abordam além do mensalão, os escândalos do PSDB, como a privataria tucana, Delta, compra de mandato(imitando o Hugo Chaves), Sanguessugas, Mensalão Mineiro do PSDB, etc, etc, é muita hipocrisia.

  11. Santa ignorância, o sujeito doutrinado pelos meios de comunicação possui conceito único do valor de honestidade, porém até cair em contradição, é só puxar pela memória. A referência para os moralistas de plantão foi o senador Demóstenes, paladino da justiça, o herói da direita.
    Voltando ao CQC um programa medíocre com a mesma fórmula, desde o seu lançamento, ironizando suas vítimas, buscando as gargalhadas do seu público, que um dia pode virar matéria.
    Um bom exemplo Rafael Cortez quando era do CQC, falando a verdade

    http://www.videolog.tv/video.php?id=472371

    http://blog.opovo.com.br/pliniobortolotti/cqc-experimenta-do-proprio-veneno-e-nao-gosta-censura-video-de-jornalista/

  12. Viva a televisão pirata que deu oportunidade ao povão de se livrar desse lixo que é a tv aberta com programas de formar imbecis do quilate de cqc, faustão,pãnico, novelas globais que exploram o sexo, a droga e outras porcarias mais para alavancar ibope, essa tv. globo, sbt e band e também a record de propriedade de igreja evangélica é uma vergonha, falam coisas bonitas nos programas de pastores e dez minutos depois jogam na tela violência, sexo, droga como a coisa mais natural. A TV pirata e Ilegal, claro que é mais da oportunidade de verem coisas legais como DISCOVERY, history, national geografic, the biography, tv escola,TV animal planet,curta,futura, quem diria que o conhecimento ao povão nas TVS. chegaria de forma ilegal, he.he.he,.he.

  13. Olha porque eu amo o Bruxinho, Mago, Mestre, Guru Chik Jeitoso, o lindinho jeitosinho http://www.youtube.com/watch?v=pGBfUzcmnSM . Se ele sair candidato a deputado estadual tenho centenas de votos para ele.
    O Twitter Real Morte de olho. CQC Top Five, já avisou os de preto.

  14. Eu Não Assisto mais, eles buscam os piores momentos das pessoas para rirem as custas de pessoas, como disse o Requião um Dia.. Isso que eles fazem é Buylling eletronico. Agora exploram crianças??/ Onde está o poder Judiciário, os tais Conselhos Tutelares, o Min Público, que não aplicam uma ação contra eles???
    E tem um bando de Idiotas, que não perdem um programa desta gente mediocre, Programa bom é o do Danilo Gentili, ( Agora é Tarde ) que mesmo brincando faz entrevistas com as pessoas e diverte ao mesmo tempo, Alguem viu a entrevista com o Feliciano, foi recebido por um público Jovem que se comportou de maneira civilizada, permitindo que o Deputado desse respostas, sem agressões ou Vaias.

  15. Marcelo Tas é um dos mais renomados jornalistas deste país…E se o CQC é ruim, é só não assistir, eles não vem na casa da gente ligar nosso aparelho de TV. Não entrando no mérito do mensalão, mas se o o José Genoíno respeitasse o povo deste país e o seu partido nunca teria forçado a barra e assumido este mandato. Então o PT deveria seriamente pensar na expulsão deste senhor dos seus quadros.

    • O CQC infelizmente perdeu o tempo da piada, eles estão se aproximando cada vez mais dos programas escrotos, como o Panico, que não fazem criticas coerentes e mostram uma indignação seletiva, pobre país, pobre povo brasileiro.

  16. O programa cqc nunca prestou nada de bom. o melhor seria eles tentar humor ,mas não com pessoas comuns ,que cuidam de suas atividades. mas o requião dementiu esse pessoal uma vez.porque contam mentiras . eu achei legal o gentiles ,o modo meio comico mas e so presar atenção no que le pergunta.mas o cqc precisa mudar !

  17. Viu Dilma a que barbaridades estamos expostos? Nem usar o controle remoto adianta mais, é lixo em todo canal.

  18. Espera ai Esmael… Dizer “Alguns meses atrás, a gangue do CQC já descera à lama ao abordar José Genoíno de maneira cafajeste logo depois do trauma de uma absurda decisão da justiça que decretou prisão para ele.” Prisão Justa feita pela Maior Corte do Brasil STF, pelo Mensalão e ainda o Defendem???? Ele nAo tinha que estar na CCJ, deveria estar dentro de uma Penitenciária!!! Quem defende Bandido, ou é Advogado dele ou é cumplice!!!! Quando O CQC fez isso com o Requião, Aposto que Todos Riram aqui, E agora com o Mensaleiro Genuino vocês protestam?????????? Qual Valor de Honestidade há em quem defende Marginal???

  19. Prezado Esmael, sabemos que os poderosos da midia são contra a regularção da midia no Barsil e falam em nome de uma certa “liberdade de imprensa”. Vemos nas novelas adolescentes sedno inciados no sexo , roupinha curta, em outros programas ate dançando funk de forma sensual , e sendo aplaudidos por quem? quano esta criança , adolescente crescer fica facil seduzir e oferecer qualquer tipo de balada ou orgia que vai topar porque quando era pequeno esta “grandes empresas de comunicação deram todo o “valor a uma potencial estrela ” iludindo-os com fama, dinheiro.
    Acontece que a justiça de nosso Pais não faz nada quando é nestes meios que apregoam a vulgaridade a qualquer preço, mas continuando vemos algo que esta estampado nas midias e todos contra que são as igrejas Evangelicas. Imaginem crianças de 5 6 anos vestidas de rokeiras num show aonde abertamente as letras fazem apologia as drogas e a violencia num ambiente de adultos, mas na midia é rock alternativo, mas quando crescerem o virarem viciados em drogas quem vai cuidar? estes pais vão falar que criaram dando tudo, deram tudo sim todas as oprotunidades para serem infelizes em sua vida mas estaos num pais livre democratico para a disseminação da maldade e não do Bem.
    Por exemplo a Justiça PROIBIU o Apostolo Valdemiro da Mundial de mostrar as crianças donetes, leprosas e cancerosas ou ate paraliticas no estado de enfermidade quando chegam na Igreja, não pode mais mostrar sob pena de ate prisão do Apóstolo, mas pode sim somente o depois : Quando a criança ou menor esta curado e liberto de suas mazelas. Não seria este preconceito? Discriminação? Perseguição dos detentores do Poder ? Mas este tipo de exposição so mostra o quanto são hipocritas e quem é que vai tomar providencias neste e em outros casos ? Este Cqc em que os apresentadores pegam a caneta e fingem fumar um baseado pra juventude achar bonito, cobrem as passeatas e fazem apologis as drogas, na verdade estão numa desgraça de vida e querem passar esta maldição as crianças, aos jovens seja quem for. Censura so para os Cristãos! Chega!

    • Citando esta “brilhante” matéria:
      “A gangue pseudocômica faz um garoto mentir, enganar e torturar psicologicamente José Genoíno.
      Alguns meses atrás, a gangue do CQC já descera à lama ao abordar José Genoíno de maneira cafajeste logo depois do trauma de uma absurda decisão da justiça que decretou prisão para ele.”

      Coitado do Genoíno… Aquele garoto TORTUROU ele PSICOLOGICAMENTE…
      Justo tratando de um trauma de Genoíno, a condenação absurda do mensalão.
      O garoto pode crescer como um dos repórteres…

      Quem sabe não seja melhor o garoto crescer como Genoíno, um herói ao avesso, um “parlamentar” que foi contra a Constituição Federal de 1988, a mesma que seus advogados se apegaram ao máximo para tentar livrá-lo de uma JUSTA CONDENAÇÃO… Irônico, não?

      Se os SIMPATIZANTES DE MENSALEIROS querem poupar um cidadão traumatizado por uma condenação do STF, melhor tirá-lo de uma função pública, do contato com o povo, pois aquele garoto fez pouco perto do que um cidadão adulto gostaria de fazer com este usuário de óleo de peroba que se faz de morto pra mamar deitado… coitadinho dele não?

      • Voto com o relator!

      • É pois é senhor bagé….? Por ventura, Bagé ñ é nome de cacique de índio?
        Hahahahahahahahahahahahah… Índio ñ quer pipoca, índio quer por pica…!
        Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, me diga uma coisa Bagé…cacique sei lá, oq…?Vc q se diz muito inteligente, se acha o bom…?O rei da cocada preta?? Porq o STF só condenou o PT?? Sendo q o pai do mensalão, foi o PSDB/DEMO…!Vc acha q só os petistas q sao os mensaleiros???E os tucanos do DEMO ñ?? Ou seja, vc acha q os tucanos do DEMO, sao santinhos?? Sera q ñ seria mais justo, a açao penal 470, fosse um ato de julgamento de todos os mensaleiros, Inclusive de todos os partidos… PSDB, PT ,PTB , PMDB, etc??Ñ seria mais justo??? Porq só condenaram o PT???E o PSDB pai do mensalão ficou de fora??Porq será?? O proprio CQC, tem ciencia dos verdadeiros criadores do mensalão[PSDB].
        Sabe cacique BAGÉ…?A meu ver, TALVEZ SEJA ESSE , O GRANDE MOTIVO, OU SEJA , O PORQ DO JENUINO, AINDA ESTAR SOLTO, apesar de ter sido condenado há sete anos de cadeia… E a justiça, ainda ñ tem base legal para prende lo!!! Talvez seja, porq tem muita injustiças parando no ar…?Ou, Melhor dizendo, na podridão da nossa imprensa marrom, golpista[PIG].E q tem só um objetivo, condenar somente um partido…! o PT.
        Um abraço cacique Bagé!!

      • Presidente Analista de Bagé; aprovado