Charge sugere assassinato do deputado pastor Feliciano

Charge de J. Lima - Jornal Opção (GO).

Charge de J. Lima – Jornal Opção (GO).

A edição desta quinta-feira (28) do Jornal Opção, de Goiânia, capital de Goiás, trouxe uma charge de J. Lima sugerindo o assassinato do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

O desenho traz um xerife de bang bang atirando, por detrás, em sua cabeça com a seguinte inscrição: “The Feliciano dead” (O Feliciano morto) – curta temporada.

“Sai daí Feliciano!”, grita o xerife, que dispara seu revólver diante da recusa de deputado pastor: “Só deixarei este cargo se for morto!”.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m new to blogging and site-building and honestly liked you’re web-site. Very likely I’m want to bookmark your site . You actually come with great stories. Kudos for sharing with us your web site.

  2. I simply want to say I am new to blogging and site-building and really enjoyed your web page. Probably I’m going to bookmark your website . You surely come with remarkable articles. Appreciate it for revealing your blog.

  3. Intolerância com o intolerante. Gente feia! Vão reclamar com o seu deputado.

  4. eu estou de olho nessa bagunça das manifestações. os que se se diz evangelicos devem votar nosevangelicos.os evangelicos teem votos para encher o congresso de deputado. eu conheço muitos pastores que teem vida propria,eles trabalhamigualemnte os outros. não teem salario da igreja .ha muitas mentiras .eu conheço muitos quenão sabe nem do dinheiroem caixa da igreja.o tesoureiro tambem tem emprego fixo. vamos abrandar isso moçada. existe igreja quenem dizimos os crentes pagam .pastor e ancião é a mesma coisa. eu não falo da igreja catolica ,que sobre os padres eu não conheço e nem tenho informação como eles vivem , exceto alguns como o malafaia vivem da midia ,de suas proprias midias.

  5. errata : o nome do brog é ,conversa afiada.não e adiada.

  6. Se esta charge tivesse no brog do conversa adiada seria mais 200.000 reais de multa para aulo henrique ! ma eu acho que corremos o risco de postar .eu penso que podemos ser seguidos ,ou um termo maisabrnjente daria um sentido melhor ,mas não vou usar. o esmael parece que voce não esta mais ligado ao bem estar comum. não deveria fazer isso. se voce gosta de ver coisas assim eu posso publicar via email.o que acontece nas ilhas faröe na dinamarca,intitulado a fabrica de monstros,que e a matança de golfinhos.. eu concordo esmael com alguns posters que dizem que o cartoon e crime e apologico.

  7. Penso que essa charge é criminosa!

  8. APOLOGIA AO CRIME. ESTÁ NO CÓDIGO PENAL. LIBERDADE DE EXPRESSÃO TEM LIMITES.

  9. Se fosse assim: atirando contra a Dilma a PF tava la fechando e prendendo quem fez; se fosse o papa que é contra o aborto homossexuais etc ja teria saido no mundo todo e o inteligente tava preso já; se fosse o Aecio a globo falaria que seria articulação de ze dirceu com o chagista e daruiam mais um processo do nhoquim; Se quem estivesse sendo baleado fosse o tony reis ate a Onu seria comunicada e de-lhe faixa colortida e materia dos ativistas em tudo quanto é quanto ; Se aparecesse oo Esmael sendo baleado seriam os fascistas do PIg; se fossa o Campana seria os anti-Pig; mas tpodos sem exceção fariam aquele “alarde na imprensa marron , nojenta e vendida deste Pais que tem uma Sociedade hipocrita que ataca um Deputado Eleito 214 horas por dia, incansavelmente, e todos sabemos que os espiritos os demonios não dormem mas com muito mais Poder que sera a olhos vistos também há o Guarda de Israel Salmo 121 : É certo que não dormita , nem dorme o Guarda de Israel. Este pessoal não esta mexendo com o Pastor Feliciano mas com Deus e com seu povo, que não esta nas boates, nem nos botecos, nem nas drogas, nem se prostituindo, nem fazendo sacrificios , não estao nos cemiterios a meia noite , não traem as esposas, primam pela verdade, sei que isto dói ao ler e ouvir mas tai escancarado a diferença que existe e estes anti-cristãos verão a Glória de Deus em breve, Genesis 19 : abram leiam e temam !

  10. E é assim que a comunidade gay e todas as Minorias pretendem promulgar o respeito à diversidade no Brasil?

    No Brasil a democracia está indo para o lixo.

  11. Se não me engano é uma referência ao seriado The Walking Dead, onde o xerife é o protagonista da série. O deputado estaria aí representando um morto-vivo. 🙂

  12. Era só o que faltava. Esses ativistas estão perdendo a noção do que é certo e errado.

  13. Bem, é uma charge que faz referência ao seriado “The Walking Dead”. Então, o Xerif não é qualquer Xerif. Trata-se do personagem Rick. Interessante pois a charge acaba colocando Feliciano como um zumbi. Algo que já está morto, mas que Rick está dando um tiro na cabeça (pois é assim que se mata os walkers) para tirá-lo da comissão.

  14. Essa caricatura é uma falta de respnsabilidade! Não poderia estar ai. Ou é para pescar!

  15. Detalhe da Charge… Esse policial, Deve ser a ABGLTT, jeitinho de Gay, mãozinha na cintura e tal.. Espero que isso não aconteça, mas se acontecer…. Será a Maior Estupidez dos defensores dos Homossexuais, porque perderam a razão de vez, ao inves de vencer pelos argumentos… querem vencer na violencia ( que esta virando praxe )

  16. A charge é inspirada na série The Walking Dead, uma batalha entre humanos e zumbis. O xerife, um dos “mocinhos” da série, na charge, extermina o zumbi Feliciano.

  17. Feliciano, Malafaia, Bolsonaro, Genoíno, Sarney, Calheiros…. vai falta munição!

  18. O tipo de coisa que não contribui em nada de positivo, muito pelo contrário;é gol contra.Tudo que eles querem e precisam para a defesa do deput.