Charge do dia: Quem matou Hugo Chávez?

Charge de Tiago Recchia - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Tiago Recchia – Gazeta do Povo (PR).

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem matou Hugo Chaves, vai matar Lula e Dilma! O Poder invisível?! Principalmente agora, com a marte de Fidel Castro.O assassino,terrorista,sequestrador,sanguinários do século XXI está morto!

  2. Os pseudos-saudosistas da esquerda medíocre e falida são bem piores que os
    radicais de direita, pois usam o povão como massa de manobra seja através
    da política ou da religião. A amizade do Lula com esses canalhas fez o índio
    boliviano com apoio do Chávez se apropriar de duas refinarias brasileiras e o
    picareta do Rafael Correa do Equador passou um calote de US$ 700.000.000,00
    no Brasil na construção de uma hidro-elétrica.

  3. Será que desceu em vez de subir?

  4. raphael porque o teu nome é com p e h em vez de f?eu interpleto uma charge como me convem .ninguem pode adivinhar a intenção do chargsita!os ianques são somentes os americanos do norte.os do sul nunca assumiram esse negocio de ser ianque. e nunca deram boas vindas aos americanos do norte.esse caso americano ianque.e o mesmo dos paulistas e algumas regiões do sul do brasil.que não gosta de pessoas diferentes ,com outros costumes.os texanos estão dentro dos estados unidos ,mas eles consideram se como uma nação. livro ler e saber , fonte que pesquizei sobre os americanos do sul ,e do norte.

  5. Chavez teve o seu “réquiem”…de quem será o próximo…”réquiem”…?

  6. quem matou o chaves foi a doença mesmo! eu não sou medico mas fica dificil os amrecanos ter acesso em cuba .ou poderia com alguns dolares sabotar a clinica ,ou subornar .mas eu acho que os americanos não desceriam o nivel de tanta mediocridade assim!

  7. Quanta dificuldade do pessoal em (não) interpretar e contextualizar uma charge.
    É óbvio que não se trata de teoria da conspiração ou o qualuqer coisa do gênero, ao contrário do que alguns querem acreditar. Alias, tem gente que acredita qualquer coisa.
    Enfim, obviamente a gazeta do povo não publicaria uma charge com teorias conspiratórias relacionadas ao chavez e os EUA. Para quem não percebeu, a charge é uma ironia ao discurso chavista.

    Talvez eu seja o analfabeto funcional aqui, e tenha interpretado errado também, mas em todo caso, duvido que se trate de alguma teoria da conspiração

  8. Chavez, o “anti-imperialista” nº 1. Inimigo dos EUA, que por sua vez era o seu melhor parceiro comercial. Que o dia a chevron explorando petróleo no orinoco. Vai entender.

    • Chavez, o “anti-imperialista” nº 1. Inimigo dos EUA, que por sua vez era o seu melhor parceiro comercial, com a chevron explorando petróleo no orinoco. Vai entender.

  9. A teoria da conspiração sempre será a máxima usada pela esquerda lunática. O cara morreu por conta de uma doença maldita que mata milhares de pessoas todos os anos. Meu sogro morreu de câncer e garanto que não foram os Yanques os reponsáveis. Um grande amigo está fazendo um tratamento muito sério para a doença e com certeza os EUA não tem nada a ver com a sua doença, mas a PTzada sempre vai tentar encontrar um culpado para tudo de ruim que acontece com sua trupe, neste caso, como o assunto é internacional, a culpa é do Obama, da CIA e do FBI. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • A esquizofrenia da esquerda não está longe dessas coisas que voce posta. Duas faces da mesma moeda.

    • Este seu olho está “morto” porque não encherga nem a ponta do nariz. A ignorância está tão grande, que este povão, “gado” que vai para o matadouro, acredita tudo o que a mídia podre e manipuladora enfia garganta a baixo; por isso os hospitais estão cheios e a sociedade vive um caos, por não saberem o verdadeiro culpado. Vai se informar e pesquise sobre David Icke.

  10. MORTE

  11. Câncer….UAI !!!!! SERIA UMA DEMÊNCIA CEREBRAL , LIGAR A SUA MOTE COM EUA !!

  12. Não há duvida nenhuma de que quem provocou câncer em Chávez, Lula, Dilma, José Alencar, foi a CIA, sendo aqui no Brasil utilizada uma substãncia radioativa aplicada imperceptivelmente nas revistas VEJA lidas por estes grandes líderes… Concordam comigo, “companheiros”?

    Paranóia imbecilóidr à parte, pena que Chávez confiou em Fidel e na sua “avançada medicina”.

    Quem sabe no Albert Einstein, ele teria melhores chances de tratamento e quiçá regressão…

    Cometeu muitos erros, mas pelo enfrentamento intransigente aos EUA (tirada a paranóia de assassinato pela “contaminação” de “câncer”) vai ser lembrado nos melhores livros de história.

    Sobram muitos erros para não serem repetidos, como o autoritarismo contra a imprensa, a expropriação da Petrobrás, entre inúmeros outros…

    Os EUA devem ser tratados como todo e qualquer País com o qual se tenha relações de Comércio Exterior…

    Nada mais, nada menos.

    • *substância

    • Desculpa a ignorância, mas a expropriação da petrobras não foi o evo morales?
      A única história que conheço do chavez à Petrobrás foi não cumprir acordos com relação à construção de uma refinaria em Pernambuco.

      • Correção:
        A única história que conheço do chavez com a Petrobrás foi não cumprir acordos relacionados à construção de uma refinaria em Pernambuco.

  13. Na verdade a balada no inferno está bombando com a chegada de Hugo Chavez.
    A memorável festa é alegrada com o som de Charlie Brow Jr.