Charge do dia: Pegaram um argentino para Cristo

Charge de Benett - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Benett – Gazeta do Povo (PR).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m very new to blogging and definitely enjoyed your blog. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You definitely have impressive stories. Cheers for revealing your web page.

  2. O Papa e o melhor jogador de futebol do mundo.
    Ambos são humildes em suas posições. Messi quando faz gol, espera os companheiros de braços abertos. Nada de dancinhas ridículas. É o nível de cultura. A inveja do brasileiro é abominável.
    Ao contrário de um povo culto e que cobra nas ruas seus direitos, o brasileiro só quer levar vantagem.
    Omisso, covarde, corrupto, aproveitador. O que vamos deixar para nossos filhos ?

  3. Pode parecer sacanagem mais não e, eu acho que pegaram para Judas e só ver os noticiários da imprensa Argentina falando sobre o passado do Papa naquele pais.

  4. Piada a parte, foi muito boa a escolha do jesuíta argentino que adotou o nome de Francisco (por S. Francisco de Assis?, por S. Francisco de Sales?). Lembrem-se que os jesuítas foram perseguidos e expulsos do Brasil pelo iluminista (!) Marquês de Pombal. Agora ressurge um Papa jesuíta que se inspira nos dois santos de nome Francisco. Estudem a vida desses dois santos e saberão mais ou menos a que veio o Cardeal Bergoglio!