Charge do dia: Pedofilia na Igreja

Tiago Recchia - Gazeta do Povo (PR).

Tiago Recchia – Gazeta do Povo (PR).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu não sei onde vanos parar .a liberdade de expressão está ,como na inglaterra nos tabroides. os casos devem ser encarados com conteudos forte mesmo! não adianta por a peneira para ter sobras ,vai somente ter uma rede imaginaria!

  2. O diabo está aí para destruir, inclusive a Igreja Católica.
    Vai quem quer…
    Mantem-se reto, e não desvia do seu caminho, quem Crê.
    O plantio é opcional; a colheita obrigatória.

  3. É claro que a Igreja Católica é uma vitrine e um caso de pedofilia de um seus membros repercute intensamente numa imprensa hostil a ela, mesmo que o crime tenha ocorrido há 30 anos é apresentado como chaga hodierna. Mas seria interessante essa imprensa fazer uma reportagem sobre pedofilia nos domínios da ONU, ou dentro das residências pelos próprios parentes, é de estarrecer! Vão esquecer da Igreja Católica. Mas esta Igreja está eliminando esses padres criminosos.

  4. Nossa Esmael curto muito teu trabalho, mas vc tá pegando muito no pé dos católicos, comente ai também que tem padres maravilhosos que levam muito a sério sua missão, comente também que o Bispo Edir Macedo, entrou na lista da Forbes como uma das pessoas mais ricas do Brasil, e de onde vem a origem da suas fortuna. Até mais.

  5. a igreja católica é muito coerente – ela criminaliza o aborto, então o sexo de padres com meninos não resultará em gravidez e portanto não haverá aborto. Tudo muito coerente….como tem sido a igreja ao longo dos séculos.
    Lembrando Milôr Fernandes: “o primeiro patife encontrou com o primeiro idiota e criaram o primeiro deus”.