Charge do dia: Musculatura de Dilma

Charge de Bruno Aziz - A Tarde (BA).

Charge de Bruno Aziz – A Tarde (BA).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a morte de chaves começa fazer sentidos,que foi provocada ,mas sem provas. quando stalin faleceu, o laudo mdico era hemorragia cerebral. mas uma nova noticia foi devulgado da voz da russia. que foi o general tito ex ,da antiga ex iugoslavia que mandou o assacino a moscou. stalin foi assacinado.o regime da iugoslavia e da romenia eram rebeldes aos ditames de moscou.segundo o jornal.eu passo o que li .eu não vou provar nada.pequize por favor! quem quem quem???????

  2. Enquanto no Brasil é baixado impostos da sesta basicas,mas os mercados aumentaram o preço de alguns itens.não adianta cortar impostos ,o corte de impostos coloca mais dinheiro no bolso do empresario.cortar impostos fica provado que não aumenta o emprego ,nem o consumo.os empresarios varegistas são desonestos. Falando em cortar impostos ; O brasil cortou impostos ,enquanto o senado americano aumentous os impostos a 1.000 000 000 000 de dolares .Vai ter um aumento de de 100 000 000 000, por ano ,durante 10 anos. Eu não comentei charge. mas tive informações que a turma do assange descobriu ,caso o psdb fosse eleito o pre sal era dos americanos.