Charge do dia: Malhação do Judas

Charge de J. Bosco - O Liberal (PA).

Charge de J. Bosco – O Liberal (PA).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m beginner to weblog and truly loved your web-site. Probably I’m going to bookmark your site . You certainly come with good posts. Thanks a lot for revealing your web-site.

  2. a lei da mordaça ja existe ,mas nenhuma autoridade ousa utiliasr ,essa lei é antiga no brasil. aproveitam das minoria agora para inplantar uma coisa dificil….eus ei onde esta a intolerancia .mas não podemos ainda dizer. agora o rato pega o gato..mas o psc pode eleger 175 deputados federais ou mais, se ha 35 milhões de evangelicos ,e não haver quinta coluna . pode ser . mas no parana os evangelicos estão com beto richa ,da para ver de onde vem as escondidas ideias contra muito tipo de leis. eu quero que o brasil acorde e a imprensa não fomente mais isso.

  3. Qua, quá. Hilário. A caricatura do gay com cilios com curvex ficou muito bom! O mais engraçado é que como explicou o Marcos Feliciano esta comissão é considerada secundária isto é, sem grande interesse dos partidos e “sobrou” para o PSC. E agora a briga é maior por causa da figura polêmica do Feliciano do que dos importantes temas sociais a serem discutidos alí. Os gays está brigando porque estão com medo de perder o poder que conseguiram até agora devido as posições claras a respeito do tema pelo Feliciano. Em tempo, o tal deputado ex bb Jean citado acima é bem radical e está fazendo uma verdadeira lei da mordaça em todos que sejam contra suas opções sexuais.

  4. Olá CONTRAPONTO!!!

    *-Olá companheiro!! não sei se vc. evangélico fanático ou gay…por favor, tento ler seus textos e não consigo!!!

    *-CAPRICHE NO VERBO E NA CONCORDÂNCIA NOMINAL VERBAL…SENÃO, NÃO HÁ “angricano e gean” (sic) que aguente. Um abraço!!

    *- Em Curitiba há escolas boas!!!!

  5. Esse Bosco também não gosta de evangelicos. tão querendo criar uma irlada no brasil , dos anos 70 .quando os britanicos angricanos subjulgavam os catolicos romanos . antigamente havia somente uma irlanda ,hoje são duas irlandas . a irlanda do sul se libertou do catolicismo anglicano. mas noo brasil eu penso que ainda pode haver consenso. o pastor feliciano deveria integrar o ex bb ,que o deputado gean, ai tudo se acerta.porque eu sei que o gen é uma pessoa instruida, não compacturá com a desordem no parlamento . o pastor feliciano deveria e deve ter uma humildade para fazer isso. depois democraticamente dentro da lei podem debater qulquer assunto. O gean ex bbb ele tinha como inmigo la na casa ,um medico, um jogador de futebol, e um pucha saco deles ,mas todos rodaram. o gean esta preparado ele conhece o que é certo e errado.tomara que entre esse entendimento,para encerrar essa dita clise ,ela não existe ,mas a imprensa construiu..

  6. Olhem o nome do jornal: O LIBERAL.
    Esse nome já entrega tudo.
    Então já sabemos qual é o lado do jornal: o lado de LIBERAR a bunda.