Charge do dia: Francisco 1!º, o novo papa, e os passarinhos

Charge de Aroeira - Jornal O Sul.

Charge de Aroeira – Jornal O Sul.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Charge não > Mas eu queria mais detales sobre o incendio de onibus no Municipio de Pinhais . Esmael a coisa ta feia amigão! Enquanto o ministerio publico se incomoda com os politicos o terror toma conta do brasil! a fixa limpa estragou a optica da justiça e da policia. nunca aconteceu essas coisas no parana !lamentavel que segurança temos. israel é mais seguro ,mesmo rodeado com quase duzentos milhões de inimigos! e nos não temos . eu acho que a policia deveria rodar mais ,carro de segurança preventivo da policia militar não podia ficar estacionado. mas ter um termo territorial para rodar a viaturas, que gaste mais gasolina , fica mais barato que uma pessoa ferida no hospital.

  2. Como desenho a charge é excelente! Como “moral da história”, lamentável! Como não podemos perder a piada, então vá lá, dessa vez passa!

  3. Não bastava os imensos problemas na América Latina, que de um modo ou de outrod começam a ser combatidos, agora vem mais essa…

  4. Tem galhos para Tucanos (ou TucAnus?) e Abutres (ou abuPTres?)… À vontade!

    • Apresento uma prova do que a PresidentA ou ComandAnta Suprema das Forças Armadas, Dilma Roussef, tentou dizer ao se referir ao demônio, com a seguinte frase: “em campanha a gente faz até O DIABO”…

      Diretamente do twiter de seu companheiro de luta, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido e condenado criminalmente pelo STF, o qual chegou a replicar uma mensagem, anteontem, no Twitter: “Dom Odilo Scherer não vai usar sapatilhas vermelhas da Prada. Deus não ajuda tucanos a ganhar eleição”.

      Após esta triste demonstração de desamor cristão e preconceito para a com a maioria dos brasileiros e a Igreja Católica, foi agendado com urgência um encontro reservado da Presidenta Dilma e o novo sumo pontífice, a se realizar no Vaticano.

      Ao que tudo indica, vai se tratar de um árduo compromisso para o Papa Francisco I, pois será uma dura sessão de exorcismo, com poucas chances de extirpar o mal pela raiz.