Charge do dia: A religião é o ópio do povo

Charge de Newton Silva.

Charge de Newton Silva.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. errata : no ultimo paragrafo faltou ,a palavra negativa não. a frase positiva esta errado ,porque ela e negativa .ok! obrigado pela compreensão!

    • Não se preocupe, não se entende nada com ou não a correção.

      Não podemos deixar de não lhe desejar um bom, mas não tanto dia.

  2. Essa tecla comunista semple se confunde com ditadura ,com tudo estatizado. o mundo teve iluminismo liberal ,teve democracia ,mas o comunisnmo nunca houve no mundo,nem na coreia do norte ,e nem na china ,e ex urss.foram governos tiranos ,não comunista,porque nesses paises a repressão não foi pior que no brasil.que muitas pessoas foram exilados. vamos trocar esse dito comunismo por tirania. eu concordo que houve e ainda há comunistas…

  3. Frases fracas para um comunista que não acredita em Deus!!!

    • Como todos dizem que a campanha de 2014, já começou, nada melhor do que provar a mensagem que Dilma mandou para seus seguidores, os simpatizantes de mensaleiros: “EM CAMPANHA AGENTE FAZ ATÉ O DIABO”… Neste caso, fazem charge contra os inimigos do diabo…

      PIOR QUE O PENSAMENTO DE MARX “a religião é o ópio do povo”, SÓ O PACTO DE DILMA COM O CAPETA…

      “VADE RETRO”, DILMA!!!

  4. O ópio do povo é o futebol e o besterol da televisão (novelas, programas idiotas, etc). Em 2014 o povo terá uma espécie de overdose disso, a COPA DO MUNDO…Vai pagar do bolso pra ficar doente e alienado…