Bruxo Chik Jeitoso prevê morte em confronto entre gays e pastor Feliciano

Bruxo Chik Jeitoso vê nas "Lâminas Sagradas" tragédia na Câmara Federal; o macumbeiro pede para Marco Feliciano deixe a Comissão dos Direitos Humanos. "Se ele ficar vai ter morte", avisa Jeitoso, que no final do ano passado também previu a morte de Sarney para 2013.
Bruxo Chik Jeitoso vê nas “Lâminas Sagradas” tragédia na Câmara Federal; o macumbeiro pede para Marco Feliciano deixe a Comissão dos Direitos Humanos. “Se ele ficar vai ter morte”, avisa Jeitoso, que no final do ano passado também previu a morte de Sarney para 2013.
O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, famoso por suas previsões certeiras no mundo da política e das celebridades, fez um alerta ontem à  noite (27) sobre o quiproquó envolvendo o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, e militantes da causa gay e dos direitos humanos.

Vai acabar em Morte isso tudo!, previu pelo Twitter o macumbeiro baiano, radicado em Curitiba há 30 anos. Mais tarde, em nova tuitada, Jeitoso disparou essa: Só avise ele [Feliciano] que eu vi tudo isto acabar em morte, isto está ficando muito sério, muito. Bruxo!.

As declarações do polêmico bruxo ocorreram depois de nova confusão, na Comissão, na qual Feliciano mandou prender um manifestante por tê-lo chamado de racista. Aquele senhor de barba!¦ Me chamou de racista!¦ Vai sair preso daqui porque me chamou de racista!, ofendeu-se o parlamentar (clique aqui para relembrar).

Em dezembro de 2012, o macumbeiro Chik Jeitoso enxergou nas Lâminas Sagradas! !“ as cartas de tarô !” a morte do ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em 2013, além de riscos para o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *