Blog do Esmael terá edição especial nesta sexta-feira em homenagem à s mulheres

olhos_variosComo o leitor pode notar, desde domingo último este blog adotou a cor rosa — ao invés da tradicional azul — em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado amanhã, dia 8 de março.

O blog também destacou, ao longo desta semana, a luta pela igualdade de gênero utilizando no cabeçalho o símbolo de Vênus (um círculo com uma pequena cruz equilateral embaixo) !” deusa do amor e da beleza na mitologia romana, equivalente à  Afrodite na mitologia grega.

Nesta sexta-feira, este blog será destinado EXCLUSIVAMENTE à s mulheres trabalhadoras, lutadoras, empreendedoras, donas de casa, que fazem acontecer no mundo da política e empresarial.

A ideia é trazer as mulheres para mais perto da boa política, que, embora tenhamos avanços, hoje ainda é monopólio masculino.

Eu defendo mais participação e mais poder político para as mulheres brasileiras, bem como garantia à  diversidade de raça, cor, orientação sexual, condição física e escolha religiosa.

Diante disso tudo, nesta sexta, Dias das Mulheres, o Blog do Esmael recomenda: “use-me e abuse-me”, sem moderação, para a boa discussão.

Parabéns a todas as mulheres!

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “Ž”A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.” Maomé

  2. Parabéns pela iniciativa!

  3. Que gentleman! Amanhã vou acompanhar com mais atenção o seu blog!

  4. Bela iniciativa…elas merecem.

    Dizem que a mulher
    É o sexo frágil
    Mas que mentira
    Absurda!
    Eu que faço parte
    Da rotina de uma delas
    Sei que a força
    Está com elas…

    http://www.youtube.com/watch?v=eN8JisKBLzw