Blog do Esmael terá edição especial nesta sexta-feira em homenagem à s mulheres

olhos_variosComo o leitor pode notar, desde domingo último este blog adotou a cor rosa — ao invés da tradicional azul — em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado amanhã, dia 8 de março.

O blog também destacou, ao longo desta semana, a luta pela igualdade de gênero utilizando no cabeçalho o símbolo de Vênus (um círculo com uma pequena cruz equilateral embaixo) !” deusa do amor e da beleza na mitologia romana, equivalente à  Afrodite na mitologia grega.

Nesta sexta-feira, este blog será destinado EXCLUSIVAMENTE à s mulheres trabalhadoras, lutadoras, empreendedoras, donas de casa, que fazem acontecer no mundo da política e empresarial.

A ideia é trazer as mulheres para mais perto da boa política, que, embora tenhamos avanços, hoje ainda é monopólio masculino.

Eu defendo mais participação e mais poder político para as mulheres brasileiras, bem como garantia à  diversidade de raça, cor, orientação sexual, condição física e escolha religiosa.

Diante disso tudo, nesta sexta, Dias das Mulheres, o Blog do Esmael recomenda: “use-me e abuse-me”, sem moderação, para a boa discussão.

Economia

Parabéns a todas as mulheres!

Deixe um comentário