Beto Richa manda dissolver todos os diretórios do PSDB do Paraná

Richa manda passar a "régua" nos diretórios municipais do PSDB do PR.

Richa manda passar a “régua” nos diretórios municipais do PSDB do PR.

O governador Beto Richa, presidente licenciado do PSDB do Paraná, determinou ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, no exercício da presidência do ninho tucano, dissolver todos os 399 diretórios municipais no estado.

Com a orientação, além de pegar várias lideranças de surpresa, Richa chamou para si a tarefa de organizar o PSDB para a sua reeleição em 2014.

O governador Beto Richa deverá enfrentar a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do PT, e um adversário do PMDB, que sairá da disputa entre o senador Roberto Requião e o ex-governador Orlando Pessuti.

O blog conversou com o deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB), de Cascavel, sobre a dissolução dos diretórios municipais. Ele desconversou sobre as mudanças, mas confirmou as dissoluções.

“à‰ uma orientação nacional. Posso te ligar em quinze minutos?”. Era 13h35. Até a publicação deste post o tucano não devolveu a prometida ligação telefônica.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESSAS PESSOAS QUE COMENTARAM, DEVEM SER A FAVOR DE MONTAR UMA QUADRILHA DO TIPO DAQUELA QUE ERA DO MENSALÃO AQUI NO GOVERNO DO ESTADO DO PR. MAS, DEUS NÃO V AI DEIXAR QUE ISSO OCORRA. PIOR SEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

  2. Espero que em Guarapuava o nome do ex-vereador Nélio Gomes da Costa do PSDB se fortaleca para uma possível candidatura a Deputado Estadual nas eleições do ano que vem, visando uma futura candidatura a Prefeito no futuro, ai vamos ter o PSDB administrando nossa querida cidade, por que onde o PSDB Governa REALMENTE dá certo.

  3. è bom mesmo que ele comece a trabalhar, ou melhor ARTICULAR, pois ele não ganha nem para síndico de prédio kkkkkkkk

  4. falando em PSDB, Rossonyytrayano,beto richa, e cia ltda.
    aonde eles moram? onde vivem, o que querem?

  5. O governador devia na verdade, era fazer esse senhor ao seu lado o deputado Alfredo kaefer dono da falida Diplomata, a pagar os direitos dos trabalhadores aqui de Mandirituba, que até agora não receberam nada de seus direitos trabalhistas, muitos com mais de dez anos de firma, e levaram um calote do deputado. Que moral uma pessoa como essa tem? Coitado dos trabalhadores, muitos estão sem rumo e não sabem o que fazer da vida. Somos muito bem representados no Congresso.

  6. Tem mais é que dissolver esse partido, partido que é contra o povo brasileiro, é contra redução da conta da energia eletrica, é a favor do aumento da conta de água, que peçam concordata, kkkkkkkkkkkkk.

  7. Mas esse tal PSDB ainda existe? Pelo menos aqui em Pinhais faz anos que ele acabou pois não elege sequer um vereador…

  8. daqui a pouco ele consegue provar que pode dar um “Golpe de Estado” no estado?
    e logo logo saem pleas ruas os extremistas com a nova campanha… o Paraná é meu país”…

  9. Isto que tai é uma vergonha para o estado do Paraná, ele e sua corja tem que se retirar do estado, fala muito e nada faz, aqueles que votou nele agora tem que engolir a seco.

  10. Ele devia dissolver o seu mandato e dar a vez pra quem sabe governar…

  11. Deputado Rossoni, chega de obedecer este governador. Ele usa v. ex.

  12. Esmael você não vai postar o calote do desgoverno Beto no Hospital da PM??

    Seis meses sem repasse de verba,inclusive com o administrador do HPM dizendo na TV que devem para todo mundo, desde pessoal da limpeza até laboratórios e médicos.

    UMA FALÁCIA ESTE DESGOVERNO !!!

  13. Se fosse Na Venenzuela chamariam Chaves de ditador,mais aqui na Betolândia tudo pode.

    Não é de hoje que ele quer poder concentrado nele,não pode existir sombras ao seu lado,vide caso da traição ao Fruet e Alvaro Dias,Beto não quer políticos de destaque ao seu lado,pois os holofotes e câmeras têm que estar apontados para ele.

    VIVA A DITADURA BETISTA,ESTA PODE PERANTE A VELHA MÍDIA COMPRADA

  14. Esmael, pergunte para este deputado Kaefer, quando ele vai pagar os produtores e desempregados da empresa de frango Diplomata que estão passando por grandes dificuldades. Quem deveria ser ‘dissolvido’ era este…velha…….devedor.

    • Léo, muito boa pergunta, aproveito e pergunto ao Esmael se ele já perguntou ao nobre deputado como ele conseguiu que a copel religasse a energia para empresa quebrada e que deve mais de quinhentos milhoes. Estou com minha fatura de energia atrasada, preciso conversar com a copel pra ver se eles nao cortam minha luz tbem, será que consigo?

  15. BATE O DESESPERO MAIS UMA VEZ E O GOVERNADOR TENTA DE TODAS AS MANEIRAS FAZER DE TUDO PARA SE MANTER NO “PODER”…Falso Moralista…nos aki do Norte do Parana nao cairemos no conto de fadas dele.

  16. Ôh Álvaro,
    Q que ‘cê acha disso???
    Será que desta vez êle te demite?
    Álvaro, não seja infantil; ninguém confia nêle! Ninguém acredita nêle!!!
    Você reparou que êle não governa; só faz política..? E rouba o Estado..!?
    E melhor, êle só quer pra êle, tudo dele, só dele!
    Álvaro, Álvaro…serás sucumbido como um certo Papa…