“Até tu vestiste cueca de seda, Anibelinho?”

Requianistas fazem patrulhamento ideológico em cima de Anibelinho.

Requianistas fazem patrulhamento ideológico em cima de Anibelinho.

O senador Roberto Requião está em Estocolmo, na Suécia, representado o parlamento brasileiro em debates sobre o desenvolvimento da América Latina. De lá soube, hoje, que seu pupilo, o deputado estadual Antônio Anibelli Neto, também conhecido como Anibelinho, teria vestido cueca de seda (clique aqui para saber a origem do termo).

Outrora o único da bancada peemedebista a resistir o samba-canção de seda, Anibelinho agora vira motivo de patrulha ideológica. Até tu vestiste cueca de seda, Anibelinho?!, perguntam os requianistas, sempre com o objetivo do deboche.

Segundo um desses seguidores do senador, Requião teria dito que está em Estocolmo, mas quem está sendo vítima da Síndrome de Estocolmo! é o Anibelinho.

Anibelinho foi à  sessão beija-mão do governador Beto Richa (PSDB), no começo da noite de ontem, no Palácio Iguaçu, por isso a tremenda dor de cotovelo.

Clique na imagem para acessar a conta de Arruda no Twitter.

Clique na imagem para acessar a conta de Arruda no Twitter.

Pelo Twitter, o sobrinho de Requião, deputado federal João Arruda, deu um parecer sobre os que optaram pela cueca de seda:

Os cuequinhas de seda do PMDB já se definiram, me preocupo mais com os cuecas de couro que ainda não saíram de cima do muro!!.

A pergunta que não quer calar: Quem no PMDB prefere um cuecão de couro? Conta aí deputado João Arruda…

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cueca de couro? Até tú grande sobrinho? Como diria o Chico Anísio “nooossssaaa….””.

  2. Acho que esse Arruda é quem veste cuecão de couro!!!

  3. DEP. ARRUDA, COM TODO O RESPEITO QUE TENHO COM SENHOR, E COMO DEP. QUERO INFORMA=LO, QUE CUECA SÓ TEVE UM PARTIDO , SERIA O PT , E FOI ASSIM DINHEIRO NA CUECA DOS PETISTA.

  4. VERGONHA, e o único que prestava era o Animeli, agora o PMDB virou um balaio de gatos, você vai se arrepender Anibeli, só perdeu!

  5. SE O MAZZA FALOU QUE O BETO GANHA A ELEIÇÃO, então ele perde.
    Mazza o grande pé frio nunca acertou um prognósitco antecipado

  6. tchau ANIBELLIS, é uma pena que o terceiro sucessor do clã tenha feito xixi fora da bacia.
    QUERO VER COM QUE CARA VAI PEDIR VOTOS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO NO SUDOESTE DO PARANÁ

  7. tchau ANIBELLIS

  8. O executivo, como controla os cargos e a grana, botam cueca de seda em quem quiserem. Com deputados como estes, fica ainda mais fácil. Todos, sem exceção, desqualificados.

  9. O MAZZA DISSE QUE O BETO NÃO PERDE ESTA ELEIÇÃO

  10. Juizo Anibelinho, te falei alguns meses atrás que politicamente você ganharia mais votos ficando com Requião que apoiar esse desgoverno, foi uma pena você não me escutar, tinha uma meias dúzia de votos para você, tinha.

  11. Parabens Anibelinho, ganhou o meu voto e da minha fámilia.

  12. corrigindo;:: Ode se lê, PBDM… leia-se PMDB

  13. É evidente que todos os deputados querem tirar um casquinha do governo do estado, depois, nas eleições será outra coisa. Duvido que o Anibelinho apoie o Richa, ainda mais se o seu professor estiver ao lado do Requião, o que é bem provável.

  14. Olha tbem o Alexandre Cury, o pessoal daki do interior Norte do Parana, tem notado a presença dele colado ao lado de Beto Richa, o tal pula pula, ora é Pmdb ora ta com Psdb, depende de quando lhe convêm ne Alexandre Cury…
    Fora Beto Richa e essa corja de Falsos.

    • Diz isso porque não ta mamando junto. se estivesse…. O fato é que sem o Requião, o PBDM do Paraná, virou um Partido “parasita”, não tem raiz e ideologia, vive grudado em quem está no poder.

  15. kkkkkkkkkkkkkkkk

    O “gato” vai viajar para o exterior e o rato já toma conta.