Aos 60, Pessuti diz que não tem idade para usar “cueca de seda”; veja o vídeo

“Nem a pau”. Esta foi a resposta do ex-governador Orlando Pessuti, secretário-geral do PMDB do Paraná, sobre a possibilidade de usar “cueca de seda” (aderir ao governo de Beto Richa, do PSDB).

Pessuti que neste domingo, dia 10 de março, completa 60 anos de idade, garante que não tem mais idade para trocar a cueca de algodão pela de seda.

Segundo o peemedebista, o PMDB terá candidatura própria ao governo do Paraná “nem que vaca tussa arroz doce”.

Ele disse que está “junto” com o senador Roberto Requião em busca desse objetivo comum [candidatura própria].

O ex-governador, instigado por este blogueiro, em plena Boca Maldita, centro de Curitiba, mostrou neste sábado (9) que usava uma vestimenta por debaixo das calças que não era de seda.

“à‰ de algodão”, garantiu diante de várias testemunhas.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. primeiro parabens para voce pessuti ,nao se esquesa quando nao podemos ,vancer o mehor e se alia com ele digo pessuti e roberto requiao isso ja deo serto entao pessutao .nao perca essa oportunidade pois requiao e um homen de respeito ,e ja provou que sabe ,muito do estado do parana entao vamos junto ,pois beto nao da nunca vai dar.entao 15 neles ou entao 13.juntos daremos um shou.pessuti parabens pelos 60 voce ainda e muito bom parabens .assis bolsoni bituruna parana.

  2. ESMAEL, A JOGADA QUE O PESSUTI QUER É TER CANDIDATURA PRÓPRIA DO PMDB APENAS PARA AJUDAR A GLEISI A TIRAR VOTOS DO BETO, E NÃO PROPRIAMENTE PARA GANHAR A ELEIÇÃO. CANDIDATURA DE FACHADA. ISSO SE O PESSUTI FOR CANDIDATO.

  3. O Pançutão tá mais perdido que cachorro caído de caminhão de mudança. Já Élvis.

  4. Cueca de seda não é um bom negócio né?
    eheheh

  5. Parabéns Orlando Pessuti, muita saúde, pois você tem muita a fazer, para o povo do Paraná.

  6. Quer dizer que Nereu Moura,khury e Roubanelli venderam o PMDB para o Beto Boy, mas não vão entregar, esses caras são caloteiros né Beto Boy.

  7. PESSUTI VC COM TODO RESPEITO NÃO É NENHUMA LIDERANÇA NÃO NO PARANA, VC USOU E SÓ CONSEGUE AO MÁXIMO SER VICE, COLA NO BETO OU NA GLEICE AMIGO, UM DESSES DOIS SERÃO GOVERNO ANO QUE VEM, ACHO QUE A GLEICE MAIS COM TODA CERTEZA MENOS VC E O REQUIÃO, COM TODA CERTEZA MSM E RESPEITO, VC É BEM FRAQUINHO DE VOTO, TENTE TALVEZ, TALVEZ MESMO FAZER SEU FILHO DEP ESTADUAL BOA SORTE

  8. o estoque de ramenzoni ehnnn

  9. KKKK..COITADO DO PESSUTI..SO VAI C QUEIMAR… MELHOR OPÇAO SERIA APOIAR O BETO…PELO MENOS GARANTIDO MAIS 4 ANOS

    • o pia de predio mais 4 anos, bate na madeira, pé de pato mangalo 3x, o paraná não merece mais 4 anos de rapinagem tucana, apesar de haver idiotas e raposas que apoiem os tucanos!

  10. Ei, ei, Esmael… O Pessutão te entregou… Ninguém sabia que você é latifundiário, hein!? Reforma agrária já, em suas propriedades rurais!

  11. Requião pro Governo e Pessuti Senador!

    • Que saudade de Requião! Aquele sim que é um cabra macho! Sempre com aquela jaqueta de couro e aqueles belíssimos olhos azuis. Além do mais eu tinha meu salário equiparado com os funcionários da Ativa, pois errei na hora de optar pela equiparação salarial. E porquê não me pagam uma ação que eu tenho com a APP Sindicato? A APP trata os aposentados como retardados com dancinhas da XUXA. Pois saibam que eu vou ao RockInRio e ao Show do Black Sabbath ! Não me venham ´convidar para a passeata do dia 30 de agosto e nunca mais me peçam prá votar no José Lemos. Minha indignação é total. VOLTA REQUIÃO!!!!!!!!!!

  12. então ele vai vestir cuecão de couro com a estrela do pt.

  13. Politicagem não perdoa, o governador Pessuti durante o período que ficou a frente do governo, fez bem o seu papel, será um bom nome sozinho ou junto com alguém, parabéns pelo seu aniversário e que deus conceda muita saúde é estadista evolutivo…

  14. Da-lhe Pessutão.

  15. Mas é claro que não tem, até ensaiou usar cueca de seda durante alguns meses, mas já viu né. Não dá pra usar, pois teve que optar por FRALDAO GERIÁTRICO.