Vereador petista adere à  causa LGTB em Curitiba

O vereador Pedro Paulo (PT) recebeu a visita nesta sexta-feira (08), do presidente da ABGLT, Toni Reis e Juliana Souza, militante do segmento.

O vereador Pedro Paulo (PT) recebeu a visita nesta sexta-feira (08), do presidente da ABGLT, Toni Reis e Juliana Souza, militante do segmento.

O vereador Pedro Paulo (PT), líder do governo na Câmara Municipal de Curitiba, recebeu a visita, nesta sexta-feira (08), do presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, que estava acompanhado de Juliana Souza, militante do segmento.

“Curitiba já realizou o sua primeira Conferência Municipal, queremos agora o apoio da nova gestão do município e desta Casa de Leis para prosseguir na consolidação de políticas públicas”, comentou Reis, que entregou ao líder documento produzido nos debates da Conferência Municipal e Nacional LGBT.

O vereador Pedro Paulo recebeu o documento e garantiu que todos os temas relacionados a direitos humanos e a efetivação de políticas públicas serão debatidos no parlamento municipal.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Saiu do Armário !! PEDRITO!!!!!

  2. Parabéns Toni

  3. Eu nunca vi povo tão falso moralista e hipócrita quanto o curitibano ,aqui em CURITIBA você pode ser um ótimo medico,engenheiro,professor,dentista,e etc,mas se descobrem que você e gay eles acabam com a pessoa,então aqui em CURITIBA o que conta e você ser hetero,e nao o caracter e profissão,bem coisa de gente ignorante,cansei que a maioria dos curitibocas vão tomar bem no meio do c……… Kkkkkkkk

  4. Ese vereador ”NUNCA ” enganou ninguém tremendo enrustido que agora saiu do armário, vixe quanta ” VIADAGEM ” BATMAN……………………………….

  5. DUVIDO QUE SE O(A) FILHO(A) DO VEREADOR VIRASSE TGBL O VEREADOR GOSTARIA.

    O QUE O PT E O RESTO DA ESQUERDA BURRA QUEREM É TRANSFORMAR AS FUTURAS GERAÇÕES EM FUTUROS BOIOLAS ASPIRANTES-A-CABELEIREIROS.

  6. Político vende até a mãe para angariar votos.

  7. Bolsonaro… Bolsonaro… Bolsonaro…
    Malafaia… Malafaia… Malafaia…
    Prá presidente e vice do Brasil.
    PT laico…
    PT gay…
    PT corrupto…
    PT traidor…
    Política e políticos têm tudo a ver com bandalheira e promiscuidade.
    A Globo também gosta desta podridão. Ela é a porta-voz desta safadeza.

  8. socorrrrrrrrooooo malafaliaaaaaa, vem ver o que o pt do fruet estão fazendo aki.

  9. Parabéns a proposta do vereador mostrando que preconceito ja era,pior e aqueles políticos que são gays e se escondem,ta cheio,deputados ,vereadores e até prefeito que fazem casamento de aparência só pra calr a boca do povo aque em CURITIBA ta cheio,vamos altar a franga vocês seram mais felizes.

  10. Mais um que sai do armário, está aumentando cada vez mais a Associação deles. shuashuashuashua

  11. Mais um que se revela!!! É bom saber. Pena que essa comunidade não conversa com seus Integrantes, pra explicar a eles que Liberdade e libertinagem… SÃO coisas diferentes.

  12. Podridão.
    PTzada promíscua.
    Querem é vantagens.
    Respeito eles não têm – é só ver o que ocorreu outro dia aqui, quando cuspiram em quem se manifestava contra eles – este é somente um exemplo.
    A opinião, só a deles.
    Espero que haja uma Outra Justiça sobre este PT laico.
    Enquanto a responsabilidade não for cobrada, os promíscuos farão suas orgias e a sociedade pagará o tratamento.
    Enquanto isso pessoas com câncer morrem nas filas do SUS.
    Dá-lhe Malafaia…

  13. PARABENS VEREADOR POR TER ASSUMIDO SUA IDENTIDADE SEXUAL, ESPERO QUE OUTROS VEREADORES DE CURITIBA SIGAM SEU EXEMPLO.

    • Apoiado Paulo Lucas, acho que todos os políticos deveriam assumir de uma vez por todas o seu lado homossexual. Chega de préCONCEITO.

  14. Preconceito jamais! Parabéns vereador pela dignidade em apoiar causas nobres e da cidadania.

    • Piada pronta, não?

      Macaco Simão iria chegar ao êxtase com esta notícia…

      Que me recorde este “Vereador” NUNCA FEZ UM PROJETO DE LEI DE DEFESA REAL DOS DIREITOS E GARANTIAS LGBTTTs!

      Agora vem querer posar de bom moço da causa?

      Qual foi o esforço que ele fez para aprovar a Declaração de Utilidade Pública que permitiria recursos públicos para ao Carnaval da Diversidade em Curitiba?

      Não chegou aos pés do que a Professora Josete já fez pela causa!

      Aliado “pardo” de Derosso, com assessor de sua confiança envolvido no esquema dos contratos de publicidade, tudo noticiado pela Gazeta do Povo, ESTE PEDRO PAULO VAI SER O NOSSO REPRESENTANTE?

      PARA TUDO!!!