Vereador comunista quer cassar prefeito ex-comunista em Ponta Grossa

Prefeito "limpinho" Marcelo Rangel, do PPS, ex-PCB, enfrenta a fúria do vereador Aliel Machado, do PCdoB, presidente da Câmara de Ponta Grossa.

Prefeito “limpinho” Marcelo Rangel, do PPS, ex-PCB, enfrenta a fúria do vereador Aliel Machado, do PCdoB, presidente da Câmara de Ponta Grossa.

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Aiel Machado, do PCdoB, ameaçou nesta sexta-feira (22) cassar o mandato do prefeito Marcelo Rangel, do PPS, partido que foi gestado na barriga do PCB do deputado federal Roberto Freire (SP).

O presidente da Câmara fez a ameaça ao ex-comunista porque o prefeito Rangel descumpriu prazo com pedido de informações ao Antonio Laroca Neto (PDT).

Segundo o Blog do Jonny, de Ponta Grossa, o vereador pedetista requereu cópias dos contratos administrativos com empresas privadas, comprovantes de pagamento, empenhos, cheques, notas fiscais e outros; e a dispensas e inexigibilidade de licitações da administração direta.

O descumprimento do prazo e da falta da entrega dos documentos, caracteriza ato de improbidade administrativa, passível de cassação do prefeito municipal!, alertou Aliel Machado.

Ao negar as informações ao vereador, Rangel argumentou que o poder fiscalizatório da Câmara Municipal !“ assim como qualquer poder institucionalizado !“, deve obedecer ao princípio constitucional da razoabilidade! e que os documentos requeridos representam mais de dez mil cópias. No documento, Rangel faz estimativas de custo com as cópias e horas de serviço.

Isso é um grande absurdo!, criticou o presidente da Câmara.

O município de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, fica a 100 km de Curitiba. Possui cerca de 320 mil habitantes e é o quarto maior colégio eleitoral do Paraná com 226 mil eleitores.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just all new to blogs and really enjoyed your web site. Most likely I’m planning to bookmark your site . You absolutely have impressive article content. Many thanks for sharing with us your website page.

  2. I just want to say I am just newbie to blogging and site-building and truly liked this blog site. Probably I’m want to bookmark your blog post . You amazingly have terrific well written articles. With thanks for sharing with us your webpage.

  3. Marcelo EX-COMUNISTA, agora da pra entender tantos ataques do EX-CANDIDATO a prefeito pelo partido comunista Krystofer Bannach

  4. O exú 7 caveiras incorporou este filho da p(…) !

  5. O Aliel Machado é um maluco, ou estou enganado!!??o rangel eu ja o conheço… é um sujeito atoa, q pra ele é DEUS NO CÉU , E O DESGOVERNADOR NA TERRA!!
    Provavelmente foram eles quem doparam a vereadora do PT, tentaram jogar o legado da senhora de 60 anos na lata do lixo… Mas pelo visto, o tiro saiu pela culatra.hahahahahahahahahahahahah, PPS[ partido das putas sacanas]

  6. Hammmm? Cassar mandato?

  7. pela foto o sr. deve estar com uma baita dor de barriga ein!?

  8. Se você se filia a um partido, ou compartilha da ideologia, ou possui interesses egoistas e desonestos.

  9. Aliel sempre correndo atrás. Se continuar assim tem futuro em PG!!!

  10. Todo ex-comunista é pilantra, todo.

    • O Marcelo nunca foi comunista. Quem era comunista era o partido dele bem antes de ele se filiar. O ex-comunista Roberto Freire, com vergonha do seu passado, mudou o nome do partido, de Partido Comunista Brasileiro para Partido Popular Socialista, que de popular e socialista não tem nada, e praticamente vendeu a legenda a alguns empresários localizados pelo Brasil. É o único caso no mundo de um partido político que saiu da extrema esquerda e foi parar na direita. Coisas, infelizmente, da política coronelista brasileira.