Veja porque a elite pira: Sob Lula, renda dos mais pobres cresceu 7 vezes mais que a dos mais ricos

do Brasil 247

* Ex-presidente inicia celebração dos 10 anos do PT no poder

Foi no Facebook. Texto publicado no perfil do ex-presidente destacou que o "Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento divulgou semana passada que considera o Brasil modelo de melhoria da qualidade de vida e combate à  pobreza". "Relembre os avanços obtidos nos últimos 10 anos pelo nosso país e divulgue essa boa notícia", diz o texto, que indica um vídeo com reportagem da TV Brasil sobre o assunto. No próximo dia 20, Lula se reúne a Dilma em evento de celebração de seus governos.

Foi no Facebook. Texto publicado no perfil do ex-presidente destacou que o “Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento divulgou semana passada que considera o Brasil modelo de melhoria da qualidade de vida e combate à  pobreza”. “Relembre os avanços obtidos nos últimos 10 anos pelo nosso país e divulgue essa boa notícia”, diz o texto, que indica um vídeo com reportagem da TV Brasil sobre o assunto. No próximo dia 20, Lula se reúne a Dilma em evento de celebração de seus governos.

Começou a celebração dos 10 anos do PT no poder. Em texto publicado no perfil do ex-presidente Lula no Facebook, os leitores são convidados a relembrar “os avanços obtidos nos últimos 10 anos pelo nosso país” e divulgar “essa boa notícia”. A mensagem menciona que “o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento divulgou semana passada que considera o Brasil modelo de melhoria da qualidade de vida e combate à  pobreza” e indica vídeo com reportagem da TV Brasil.

“A renda dos pobres cresceu sete vezes mais que a dos ricos, reduzindo a desigualdade. E foram criados 19 milhões de empregos com carteira assinada entre 2002 e 2011”, diz a mensagem, introduzindo o convite: “Assista a matéria abaixo, relembre os avanços obtidos nos últimos 10 anos pelo nosso país e divulgue essa boa notícia”. No próximo dia 20, o ex-presidente se une à  presidente Dilma Rousseff em ato para celebrar os 10 anos do PT no Palácio do Planalto.

A reportagem mencionada na mensagem de Lula destaca que “a renda dos mais pobres cresceu em ritmo 7 vezes maior que a dos mais ricos”, além de mencionar a criação de empregos com carteira assinada e o “crescimento de 70 para 74 anos na expectativa de vida”. Confira a matéria:

Comentários encerrados.