Toni Reis elogia o Congresso Nacional… da França

Toni Reis comemora aprovação do casamento gay na França e cobra agilidade no Brasil; Requião deu parecer favorável no Senado.

Toni Reis comemora aprovação do casamento gay na França e cobra agilidade no Brasil; Requião deu parecer favorável no Senador.

Toni Reis, diretor do Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual (IBDSEX) e do Grupo Dignidade, em nota oficial, elogiou nesta terça-feira (12) a decisão da Assembleia Nacional da França pela aprovação do casamento civil entre casais do mesmo sexo, bemo como a adoção de crianças pelos mesmos (clique aqui para ler sobre isso).

“Que esses ventos da França cheguem até o Congresso Nacional brasileiro para que em 2013 aprove o casamento igualitário, bem como a criminalização da discriminação por orientação sexual e identidade de gênero”, disse.

Toni Reis afirmou ainda que o Brasil flerta com a Idade Média, pois tramita no Congresso Nacional projeto de lei 234/2011 que propõe admitir a cura da homossexualidade

“No Brasil ainda estamos na Idade Média, que o Iluminismo chegue aqui logo”.

“Para nós significa a revolução francesa LGBT, com os princípios da liberté, egalité, e fraternité. Com absoluta certeza 10% dos franceses terão um direito garantido e ninguém perderá direito algum”, finalizou o diretor do IBDSEX.

No mês passado, no Brasil, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) deu parecer favorável ao projeto de lei (PLS 612/2011) que estabelece como família a união estável entre duas pessoas!.

A seguir a nota oficial de Toni Reis, do IBDSEX:

Nota oficial do Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual !“ IBDSEX

Casamento Civil Igualitário aprovado pela Assembleia Nacional da França

Com 329 a 229 votos e 10 abstenções, a Assembleia Nacional de França aprovou hoje (12/02) o casamento civil entre casais do mesmo sexo, bem como a adoção de crianças pelos mesmos. Agora o projeto de lei segue para tramitação no Senado a partir de abril.

Toni Reis, diretor-executivo do IBDSEX e do Grupo Dignidade, afirmou que estamos radiantes com a aprovação do casamento civil igualitário na França nesta primeira etapa. Agradecemos e parabenizamos o presidente François Hollande, assim como os partidos socialistas, pela promessa de campanha cumprida. Para nós significa a revolução francesa LGBT, com os princípios da liberté, egalité, e fraternité. Com absoluta certeza 10% dos franceses terão um direito garantido e ninguém perderá direito algum. Que esses ventos da França cheguem até o Congresso Nacional brasileiro para que em 2013 aprove o casamento igualitário, bem como a criminalização da discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. Enquanto isso, com a tramitação do Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 que propõe admitir a cura da homossexualidade, no Brasil ainda estamos na Idade Média, que o Iluminismo chegue aqui logo.!

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vai chegar um dia que Educação Heterossexual será considerada Ilegal em nossas Escola aí veremos muitas dessas ONGs Gays indo a Justiça para fechar Escolas Maristas, Adventistas, Cristãs entre outras…

  2. Funciona mais ou menos assim:
    Se chamo a atenção de um casal hetero por estarem passando dos limites em local público tudo bem aceitam a orientação e diminuem o ímpeto
    Se chamo a atenção de um casal homosexual já querem exigir seus direitos e querem falar e processo e tudo mais.

    Essa turma perdeu a noção e desrespeitam o direito dos outros cidadãos,querem todos os direitos possíveis e políticos de olho na massa, vão dando corda em troco de votos

    Lamentável o caminho que este país esta trilhando

  3. Ate que a união estavel entre duas pessoas do mesmo sexo pode acontecer, pois juntos compram coisas e depois se separam cada um tem ter direito a sua parte. Mas agora vir com esta de adotar filhos ai é o fim do mundo, isto é uma palhaçada, sou totalmente contra.

  4. fazer o que gente, infelizmente o problema é mais grave ainda, porque nenhum pai ou mãe quer um filho ou filha gay, mais temos as drogas que nos preocupam muito, e agora ser gay ou viciado, é foda para um pai e uma mãe, mais eu sou a favor da lei de deus, homem é homem, mulher é mulher, mais respeito a opinião dos outros.

  5. Meu Deus, o que o senador Requião faz por votos, pelo jeito Requiao perdeu principios cristãos, e desconhece o que seria a palavra familia. Mas aos poucos a mascara cai… que decepção…

  6. PARADA GAY DEVE SER TRATADA ASSIM:

    http://glo.bo/MekJXc

  7. Preciso nem dizer que vivemos em uma democracia, e que devemos ter esses assuntos votados, e aprovados, nos lugares que tem essa função: Câmara dos Deputados e Senado Federal.
    O Brasil, como um país pacífico e humanitário como é, com certeza não abdicará de fornecer aos seus cidadãos gays os mesmos direitos de cidadãos héteros, provendo também assistência a essa minoria que se vê hoje acuada por pessoas que atacam o que não entendem.

  8. – ESSE IBDSEX É SÓ MAIS UMA ONG PARASITA QUE FAZ PASSEATA COM DINHEIRO PÚBLICO QUERENDO QUE OS NOSSOS FILHOS SEJAM INFLUENCIADOS POR ELES E VIREM VIADOS COMO ELES.

    – ESSE É O ÚNICO DEFEITO DO REQUIÃO, QUE FAZ ISSO PARA ANGARIAR VOTOS DESSA GENTE.

    – ESSA GENTE QUER UMA LEGISLAÇÃO DIFERENCIADA SÓ PARA ELES. JÁ EXISTE LEI CONTRA A VIOLÊNCIA.

    • Concordo com você no que diz respeito ao Requião. Um de seus poucos defeitos deste político.
      Mas acho que é receio de mais um processo. Ele já teve problemas com estes depravados e a imprensa imunda de Curitiba (RPC/MASSA/RIC/BAND) deu a maior luz para o caso.
      E você sabe… os processos contra ele andam rápido. Ao contrário dos ladrões do erário que vêm seus processos prescreverem. Ou sumirem dos cartórios.
      Eles ganham dinheiro do Estado ? Uma ONG de parasitas ?
      Também, com um governo laico e corrupto como este do PT, podemos esperar dias piores.
      Eles são muito libertinos.
      Não vamos baixar a guarda. Nós somos a imensa maioria.
      Nossos filhos não merecem viver num mundo promíscuo e sem valores.

      • – CONCORDO COM VOCÊ.

        – NÃO SOU RELIGIOSO MAS SOU CONTRA ESSA GENTE.

        – NINGUÉM PRECISA SER RELIGIOSO PARA DEFENDER A FAMÍLIA. FAMÍLIA QUE SE AUTO-REPRODUZ (HOMEM + MULHER)

    • Melhor ser um gay influenciado pela IBDSEX do que ser um filho influenciado por um pai reacionário, preconceituoso, obtuso e analfabeto.

      • Filhos de Pais assim , normalmente acabam virando Gays. kkkkkk O problema da Viadarada é que acham que Liberdade e libertinagem são as mesmas coisas.

  9. Quer a passagem só de ida para você e seu inglezinho ?