Será o vereador Zé Maria a nova “Viúva Porcina” do governo Richa?

Zé Maria ainda não foi confirmado em secretaria.

Zé Maria ainda não foi confirmado em secretaria.

O Palácio Iguaçu faz chegar a todos que na próxima quinta-feira (7), à s 10h30, o governador Beto Richa (PSDB) empossará conjuntamente os novos secretários escolhidos na “reforma”.

Segundo os palacianos, Reinhold Stephanes (PSD) assumirá a Casa Civil e Ratinho Junior vai pilotar a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU). Ambos se licenciaram da Câmara Federal.

A nova secretária de Administração será Dinorah Nogara.

Entretanto, não se falou mais no vereador curitibano Zé Maria (PPS) na Secretaria Especial da Pessoa com Deficiência. Será que o governo Richa vai produzir uma “Viúva Porcina”, aquela que foi sem nunca ter sido?

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É MUITA INJUSTIÇA.
    O ZÉ MARIA SERIA A PESSÔA IDEAL PARA A SECRETARIA ESPECIAL DA PESSOA COM DEFICIENCIA.

  2. Renata “viajando” Bueno na CMC de novo?

    Zé Maria que me desculpe, pois ninguém pode negar sua vocação política e suas ações nos últimos anos e mandatos para ajudar a pessoa com deficiência, mas é melhor ele não sair da CMC…

    “Vade retro”, Renata!

  3. O BETO NOMEAR O ZÉ MARIA FIEL ESCUDEIRO DO DEROSSO E COM ISSO DAR A VAGA DE VEREADOR PRA RENATA BUENO O CUSTO POLÍTICO É GRANDE. O BETO JÁ TÁ FEIO NA FOTO E FAZENDO ESSAS COISAS A VACA VAI PRO BREJO DE VEZ.

  4. ESSE MALA DE VEREADOR NAO É CONFIÁVEL, DA TURMA DO DEROSSO,

    QUASE FOI EXPULSO PELO PPS, ELE NO GOVERNO, NAO REPRESENTA O PARTIDO.

    O PPS, NAO PARTICIPOU EM NENHUM MOMENTO DA ESCOLHA DESTE SECRETARIO E NAO PARTICIPOU DE NENHUMA REUNIAO PARA DISCUTIR SECRETARIADO DO GOVERNADOR.

  5. Bem se vê que vocês não conhecem o Rubens Bueno. Pois bem, Esmael, então vou relatar para você porque o Beto voltou atrás. Ele anunciou a nomeação do vereador sem sequer consultar o PPS, acreditando com isso que estaria agradando o Rubens Bueno, garantindo a vaga da Renata na Câmara. Aí ligou para o Rubens para informá-lo, depois de já ter anunciado a nomeação do vereador. Sabe o que ouviu do Rubens? “O PPS em nenhum momento pleiteou cargo, nem a Renata na Câmara. Essa nomeação só diz respeito a você e ao vereador”. Até porque, esse vereador passou por um processo na comissão de ética do partido. E o Rubens lembrou que o próprio Beto já havia dito a ele que Zé Maria é malandro. Aí o Beto percebeu a “caca” que fez, chamou o Rubico para tentar convencer o limpinho. Mas que nada! O próprio Rubico lembrou o governador: “O Rubens tem mais amor pelo PPS do que pela sua própria família”. Sem falar que o vereador Zé Maria já havia ligado para a Renata, assim que foi anunciado, pedindo pra ela manter sua equipe na Câmara. É mole?? Desde então o governador está com esse abacaxi. Agradar o vereador ou comprar briga com o líder maior do PPS no Estado.

  6. eu acho que é porque a secretária não existe e com a volta dos trabalhos ontem pela assembléia, ainda não deu tempo de cria-la. Mas para isso eles votaram rápido

  7. Prezado Esmael, Vê se é hora, de mudar secretariado ! No final do governo do Beto (boy – f-1). A impressão que se tem é que, depois de 3 anos…Ele ainda não começou. $tefane$ (o pai), da “falecida” ARENA, na Casa Civil…! e Ratinho Jr.na SEDU…! Francamente…como diz José (“macaco” Simão): ciao, fino domane…!