Requião e seu corvo amestrado discutem sucessão do papa Bento XVI

requiao_cuervoQue o senador Roberto Requião (PMDB-PR) usa e abusa do Twitter para provocar seus adversários políticos todos estão carecas de saber. O que muitos ainda não sabem é que o peemedebista tem um “criame” de corvos no microblog. Segundo desafetos, pertence a Requião a conta “@criacuervo”, uma espécie de alter ego, que levanta a bola para o senador cortar.

Nesta tarde, o senador aproveitou da renúncia do papa Bento XVI para discorrer sobre a conjuntura política do Paraná e do Brasil.

“Pansuti e Cheida,aceitam o papado, desde que seja de porteira fechada”, tuitou Requião, referindo-se ao ex-vice e ex-governador Orlando Pessuti e a seu ex-secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida, ambos do PMDB.

Na cola do “criador”, o “corvinho” também deu sua bicada pelo Twitter: “Panssuti conversa com PB e Beto Magia e lança candidatura pro Vaticano: “me sinto preparado pro papado, papo tudo”. PB viria a ser o ministro Paulo Bernardo e Beto Magia seria o governador Beto Richa.

Sobre a política nacional, Requião tuitou isso aí: Não é verdade que J Barbosa esteja cogitado para o Vaticano. Já Eduardo Campos só analisará a hipótese depois do dia 28 de fevereiro!.

Deixe um comentário