Requião desiste de pular o Carnaval

requiao_carnavalO senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, informa que não vai pular Carnaval neste ano.

“Clima fechado na nossa Curitiba que sempre esteve mais para Semana Santa do que para Carnaval”, tuitou o peemedebista, avisando que não vai desfilar este ano na Avenida Cândido de Abreu.

“Cidade ótima para reflexão e retiro nestes dias”, completou Requião.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Continue fantasiado à caracter..ou seja de palhaço…em casa de pijamas …vetusto senador.

  2. Esse doente deveria sim é ir direto a um manicômio e se internar, não apenas no carnaval, mas ficar por lá o resto desse sua vida infame.

  3. Grande Requião, o nobre político teve tanta oportunidade para resolver tantos problemas críticos do Paraná, tais como: pedágios, desenvolvimento do litoral, ponte de Guaratuba, norte pioneiro abandonado, saúde, segurança, dentre outros.

    Até mesmo, poderia ter posicionado Curitiba como uma opção cultural para este período de Carnaval, criando uma opção para aquelas pessoas que não curtem o carnaval, mas…

    Realmente, este período deveria ser usado para reflexão e retiro de nossos políticos. Quem sabe, após esta reflexão, eles poderiam criar mais sinergia entre eles, visando o desenvolvimento de nosso estado em lugar de brigas e intrigas políticas.

  4. Mais uma vez Requiao tem razao!! Eu nao entendo é quererem torrar mais dinheiro, investindo nesse vazio carnavalesco de Curitiba. Curitiba NÃO tem carnaval. QQ $$$ gasto com isso aqui em Curitiba, serve apenas pra encher os bolsos de alguem !!!

  5. Que pena. Lhe bastaria vestir-se com camisa de força para se considerar fantasiado.

  6. O nobre senador deveria se informar a respeito da diferença entre clima e tempo, não são sinônimos.

  7. Sabe de uma coisa ?. Já que estamos em PERÍODO MOMESCO e essa alegria de brasileiros nos contagia, vamos tomar a liberdade de sugerir ao nobre folião e Senador que, se de repente mudar de opinião, temos sugestão de fantasia para se sambar nas avenidas deste Paranazão: FANTASIA DE PEDÁGIO, que consiste – A gente “veste” uma casinha de papelão cheia de luzinhas coloridas pisca-pisca, deixando uma janelinha na frente para poder enxergar (os usuários foliões), segurando com as mãos duas cancelas com inscrições DOS PREÇOS ABUSIVOS DA ECOVIA – uma de cada lado – nas aberturas laterais da citada casinha !. Daí, é SÓ CAIR NA FOLIA. Ah!. Essa sugestão é extensiva ao Lerner, Richa e TODOS OS MENTORES E MANTENEDORES DESSA “FELIZ” IDEIA QUE TIRA O LEITE DAS CRIANÇAS !. Buáááá !!!.