Relaxa e goza. Marta Suplicy hoje em Curitiba

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o empresário Edson Campagnolo, presidente da Fiep, recebem hoje a ministra Cultura, Marta Suplicy, durante apresentação do Vale-Cultura.
O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o empresário Edson Campagnolo, presidente da Fiep, recebem hoje a ministra da Cultura, Marta Suplicy, durante apresentação do Vale-Cultura.
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, estará em Curitiba, nesta quinta-feira (28), para apresentar o Vale-Cultura a empresários e lideranças da área cultural do Paraná.

à€s 11 horas, a ministra assina a adesão do município de Curitiba ao Sistema Nacional de Cultura.

Na parte da tarde, à s 14 horas, Marta apresentará o Vale-Cultura na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), no Jardim Botânico, onde a ministra será recebida pelo presidente da entidade, Edson Campagnolo.

O Vale-Cultura é um benefício concedido pelas empresas aos trabalhadores para utilização exclusivamente em atividades culturais.

No final desta tarde, à s 16 horas, a ministra petista participará da reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, no auditório do Museu Oscar Niemayer.

Portanto, caro leitor, relaxa e goza.

Economia

Deixe um comentário