Relaxa e goza. Marta Suplicy hoje em Curitiba

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o empresário Edson Campagnolo, presidente da Fiep, recebem hoje a ministra Cultura, Marta Suplicy, durante apresentação do Vale-Cultura.

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o empresário Edson Campagnolo, presidente da Fiep, recebem hoje a ministra da Cultura, Marta Suplicy, durante apresentação do Vale-Cultura.

A ministra da Cultura, Marta Suplicy, estará em Curitiba, nesta quinta-feira (28), para apresentar o Vale-Cultura a empresários e lideranças da área cultural do Paraná.

à€s 11 horas, a ministra assina a adesão do município de Curitiba ao Sistema Nacional de Cultura.

Na parte da tarde, à s 14 horas, Marta apresentará o Vale-Cultura na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), no Jardim Botânico, onde a ministra será recebida pelo presidente da entidade, Edson Campagnolo.

O Vale-Cultura é um benefício concedido pelas empresas aos trabalhadores para utilização exclusivamente em atividades culturais.

No final desta tarde, à s 16 horas, a ministra petista participará da reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, no auditório do Museu Oscar Niemayer.

Portanto, caro leitor, relaxa e goza.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ah, a vovó que ainda trepa no coqueiro…
    Carioca!
    Ela ainda se lembra de orgasmos…
    Esse povico só serve mesmo pra sexo!

  2. Ontem vi uma reportagem que afirma que o vale cultura valerá também para pagar a TV por assinatura -em o grupo Roberto Marinho agradece…
    Daqui a pouco vão aceitar para ver o BBB. Para revistas de sexo já está valendo.
    Quanta cultura…
    É por isso que o Beto está com 78% de aprovação.
    Agora pouco apareceu na RICTV uma entrevista com duas antas cabeçudas, no noroeste do estado, com referência ao índice de aprovação do desgoverno do Beto. Os dois asnos, com aquele sotaque caipira, disseram “que o governo está bão…” É muito animal kgando em nossas vidas. A população burra é muito grande.
    Garanto que fica o dia inteiro sentado na praça jogando palitinho. E tem direito a voto um jegue destes.

  3. Não tem como mudar a agenda e convidar o EXCELENTE e HONRADO Eduardo Matarazzo Suplicy?

    Um formidável economista, professor universitário, administrador de empresas e irrepreensível político brasileiro!

  4. Realmente Allexia, jamais ela terá um nível cultural como o seu, se é que o seu existe né.

  5. Na empresa que eu trabalho há dois anos e meio, a gente já ganha vale cultura há pelo menos um ano. A relaxada e gozada nem precisava vir ao Paraná, aqui não precisamos de gente do nivel cultural dela. shuashuashuashua

  6. Será que as empresas controladas pelo governo estadual vão aderir?