Polícia recupera 31 dos 500 tablets roubados da Educação

tabletO ano letivo na rede pública estadual do Paraná começa amanhã, dia 14, com 31 tablets a mais. A polícia informa que recuperou três dezenas dos 500 tablets que haviam sido roubados da Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Segundo relato do delegado Guilherme Rangel, da Polícia Civil, um veículo suspeito foi abordado na localidade da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Ao perceberem a presença da polícia, relata do delegado, os suspeitos atiraram 31 equipamentos pela janela. Ninguém foi preso na abordagem.

Os equipamentos eram destinados aos professores do ensino médio e seriam distribuídos no início do ano letivo de 2013. O prejuízo estimado com o roubo é de R$ 500 mil.

A promessa é entregar ainda este ano 27 mil equipamentos aos professores.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O QUE FAZ A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO: PRIMEIRO: PROFESSOR COMPETENTE; SEGUNDO; ALUNO INTERESSADO,OU SEJA, COM VONTADE DE APRENDER E TERCEIRO: FAMÍLIA JOGANDO JUNTO COM A ESCOLA NESSE JOGO DIFÍCIL DE EDUCAR JOVENS, QUARTO: ORGANIZAÇÃO E DISCIPLINA NA ESCOLA. O RESTO É PAPO FURADO!!!

  2. vou profetizar!! primeira profecia: em menos de um ano mais da metade dos tablets não funcionarão, segunda profecia: uma outra parte ( grande) será perdida, terceiro: outra parte será deixada de lado por incapacidade de usá-los, quarto: os tablets não mudarão nada, o panorama educacional desolado, ou seja, os tablets serão um brinquedinho que fará a seguinte diferença na educação: NENHUMA!!!!

  3. Falta encontrar 469…

  4. O que queriam, Tablet Positivo??? kkkkkk É tao ruim que o Governo dá de graça aos professores. kkkkkk

  5. Ué, não tinha rastreador, foi encontrado em uma casa.