Ogier Buchi imita “leitão vesgo”

Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi.

Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi.

O advogado Ogier Buchi pensa abandonar a bancada formada com Denian Couto, Ruth Bolognese e Paulo Martins no Jornal da Massa, SBT, emissora do apresentador Ratinho.

Ogier quer disputar uma teta hereditária no Tribunal Faz de Contas do Estado, ou TCE, onde o mais bobo dá rasteira até em cobra.

Nesta sexta-feira (1!º), Ogier Buchi foi flagrado tratando da candidatura com um poderoso que usa cueca de seda!.

A articulação é para trombar de frente com o deputado Fábio Camargo (PTB) e Plauto Miró (DEM). Ambos os parlamentares também querem o cargo.

A eleição para conselheiro no Tribunal Faz de Contas deverá ocorrer em abril. A vaga em disputa pertence a Hermas Brandão, que completará 70 anos.

Bem conversadinho, pelo que o blog apurou, Ogier Buchi se contentaria com um vistoso cargo de diretor da Copel.

Resumo da ópera: o comentarista Ogier, a exemplo de um “leitão vesgo”, nem começou mamar numa teta e já está de olho em outra.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Seria cômico se não fosse trágico.
    Muitos falam do Betinho e seu PSDB com Derosso e cia, alguns falam da Rato family, outros do PT e da “competentíssima” Gleisi Hoffmann que foi demitida de Itaipu, recebeu as verbas indenizatórias qdo virou ministra, o problema é que todos tem razão, Somos mesmo um pais de Hienas. Esqueci do Gugu que conseguiu o impossível. Deixou muito pior o que já era ruim. Nossa esperança é o Requião estamos realmente fudidos.

  2. Queria deixar um comentário no Blog do Dr. Ogier Buch:
    Sou assíduo telespectador do Jornal da Massa ,e gosto dos seus comentários pois são de rara inteligência e bem equilibrados ,como também do Paulo Martins , as vezes da Ruth, e o Grande âncora que é o Dr. Denian Couto que conduz o Jornal com grande Sabedoria , Parabéns pelo formato do Jornal de alto Nível para quem assiste , e fiquem todos com Deus , forte abraço
    atenciosamente Paulo Ferreira

  3. Me lembro de um programa de TV que o Ogier tinha onde ele aparecia ao lado de um SORTISTA e Pai de Santo de turbante e tudo, lendo a sorte das pessoas nos buzios e nas cartas. Esse mesmo sortista depois confessou que já havia sido preso por abusar de pessoas crédulas que deram a ele dinheiro e outros bens em troca de proteção divina. Precisa falar mais ?

  4. O Jornal que participam os 5 patetas, incluindo o chefe, cairam no colo do Beto, esperando vida facil. Agora cooptados, não valem mais que um naco de provolone.

    • Jornal da massa, sempre foi horário eleitoral, mesmo fora da época de eleição.
      Os apresentadores acreditam que são mais importante que a noticia e os donos da verdade.

  5. Como todos os jornais de Curitiba, este é mais uma josta.
    Omissos, coniventes…
    Só faltou aquele que tem uma agência de publicidade e que quando foi presidente do Paraná Clube, acabou com o patrimônio do clube mais bem estruturado da época.
    Mas pelo que foi feito ultimamente (indicações) no TC, ele vai se dar bem no meio de tanto …….. Se eu escrever você censura…

  6. Se tivessemos uma justiça eleitoral séria:

    O programa desses patetas deveria ter ficado fora do ar durante a eleição,para não beneficiar candidato dono de emissora.

  7. Todo mundo sabe que rato da de ninhada, então tomem cuidado que esses rooedores são destruidores e nunca ficam satisfeitos, cuidado muito cuidado na hora de votar em algum deles.

  8. hoje de manhã eu notei como esse 4 jornalistas são parciais.Eles comentaram a alta dos combustiveis.e não comentaram o aumento na tarifa da agua,que se entar em vigor, a agua acumula um aumento de quase 45%em 2 anos.enquanto os combustiveis depois 6 anos tiveram aumento de 6,2%.Mas o rato filho está no colo do richa! hoje fizeram criticas contra Greise e o novo senador. Enquanto caixa 2 e derosso e assembleia todos esqueceram.Falar em fiscalizaçãodos bares ,sera que os bombeiros vão investigar os salões de eventos dos restaurante de santa felicidade ,e os estudios de emissoras de tv e radio.eu conheço uma no centro civico que se localisa numa choupana ,melhor aquem dos padrões do bairro.sera que vão enterditar tambem?

    • O governo Requião congelou a tarifa da água por mais de 6 anos por dois motivos, populismo barato e fazer o preço das ações da empresa despencarem para que sócios da Dominó se retirassem. Pois bem, todos sabem que os custos operacionais, de despesas e de pessoal aumentam ano a ano por causa da inflação, então não deveria em hipótese alguma congelar a tarifa, pois isso sucateia a empresa. O que houve foi a reposição da perda inflacionária de todo esse período. Bem ao contrário do aumento de combustíveis, pois afinal a Petrobrás era a tal autossuficiente, mas é uma empresa que estaperdendo valor a cada dia e se tornando uma das empresas mais endividadas do mundo.

  9. que decepcaõ com este povo até tu ratinho naõ da pra acreditar ;mais tambem filho de quem e´´s so podia dar nisso,vergonha//////////////////volta requiaõ.

  10. Quanta ética, e disso que o povo de nossa cidade se alimenta, informações medíocres, de gente falsa sem posição, por tudo isso que cada vez mais o cidadão deve votar por simplesmente de sua consciência sem deixar influenciar pelos comentários desses jornalistas de meia pataca.

  11. Um reacionário a menos no jornal da Reaça.

    Um jornal feito pra falar mal do PT.

  12. Ogier nem este cabelo ridiculo que vc. tem, vai fazer a diferença

  13. Acho que o Ratinho pai e o Ratinho jr, não vão ser tolinho de indicar ou arrumar um emprego para este xarope Orgie. Perguntar não ofende, alguem assiste o Jornal que ele trabalha no SBT Massa. Eta saudades do Requião hein

  14. Ridículo o Jornal da Massa. Falta conteúdo, peso, falta massa mesmo. Dispensável.

    Denian tem condições para formatar coisa melhor.

    Dona Ruth é boa de texto, mas de tela, sai de baixo.

  15. Não pensemos nós que o Rato Jr. irá abandonar seus chupa-cabras, os caras brigaram com todos os colegas da imprensa, durante a campanha eleitoral, levaram cala boca do Gustavo e do PT, trabalham pela reeeleição do Playboy, voces acham que eles não mamarão nas tetas deste governo que só existe na propaganda ? Afinal é prá isso que o Rato se aliou ao Viajandão Playboy,é esperar para conferir.

  16. O Jornal da Massa tornou-se um jornal do eterno candidato Ratinho. Se o ratinho está com o Pt como tirou fotos e abraçou lula, então falam bem do Pt, se, como agora, ele está com os cuecas de seda, então falam mal do Fruet, Gleice, etc. Virou um jornal comprado. Ou seja, nem comprado é pois já é do ratinho e eles tem que beber desta torneira senao…

  17. Ta cert ele o mundo e dos espertos,enquanto uns ficam criticando me parece que o tal leitão vesgo esta fazendo um abom trabalho na secretaria de industria e comercio e tem muita poder lá na sua base eleitoral,então o mundo e dos leitões.

  18. Pelo menos assim ele para de falar aquele monte de m&[email protected]$ no Jornal Amassa.

  19. ELE ESTÁ PROCURANDO UMA TETA DESDE QUANDO FOI DEFENESTRADO, EXECRADO, EXTIRPADO, EXCLUÍDO, EXONERADO, POR TELEFONE, PELO REQUIÃO, EM 2004, DA ECOPARANÁ E DO CENTRO DE CONVENÇÕES.

  20. E SOBRE O CALOTE NOS PROFESSORES VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA, ESMAEL?? OU VOCÊ LEVOU UM CALOTE DOS “EDUCADORES” QUE REPASSAM INFORMAÇÕES E CÓPIAS DE HOLERITES??

    • Acho que você está no “post/tópico” errado. Mas vamos à discussão. O calote foi contábil. Nem desenhando, pelo jeito, você entenderia. Abs.

    • No FACE, aqui .. tá preocupado com o papelete de salário postado ?? Meu dio santo. Não deve ter muita massa … REDE MASSA …]
      UM PSDB INFILTRADO…
      owwww !!!!!!!
      rsrsrrs
      \O/

  21. “SE FAZENDO DE LEITÂO VESGO PRA COMER EM DOIS COCHOS”… Eita povinho que gosta de uma maracutaia…

    Será que o Dep. Ratinho está com toda esta moral com o Betoplay???

  22. AGORA ENTENDI PORQUE ELE NÃO GOSTA DO REQUIÃO.

    • ELE NÃO GOSTA DO REQUIÃO PORQUE FOI DEMITIDO PELO REQUIÃO, POR TELEFONE, EM 2004. DEMITIDO DA ECOPARANÁ E DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE CURITIBA.