“Muso da Sapucaí”, FHC tomou uns goles a mais

do Brasil 247

No desfile do Salgueiro, o ex-presidente foi flagrado ligeiramente alcoolizado e concedia entrevista à  Globo quando um assessor retirou seu copo; "agora eu estou à  vontade, eu sou carioca, de modo que eu adoro o samba"; no jornal O Globo desta terça, ele é o "muso do carnaval"; confira o vídeo que já bomba no YouTube.
No desfile do Salgueiro, o ex-presidente foi flagrado ligeiramente alcoolizado e concedia entrevista à  Globo quando um assessor retirou seu copo; “agora eu estou à  vontade, eu sou carioca, de modo que eu adoro o samba”; no jornal O Globo desta terça, ele é o “muso do carnaval”; confira o vídeo que já bomba no YouTube.
Um Fernando Henrique Cardoso simpático, descontraído e ligeiramente alcoolizado foi flagrado pela Globo no desfile do Salgueiro, na noite de domingo para segunda-feira. Na rápida entrevista, de menos de um minuto, FHC declara seu amor pelo carnaval. “Agora eu estou à  vontade, eu sou carioca, de modo que eu adoro samba”, disse ele.

Um copo de uísque ou de cerveja é retirado de suas mãos por um assessor, no meio da entrevista, que não foi ao ar no Jornal Nacional desta segunda-feira !“ embora o telejornal tenha destacado a presença de várias personalidades na Sapucaí. Na edição de hoje do jornal O Globo, o ex-presidente é chamado pelo colunista Ancelmo Gois de “muso do carnaval”.

Leia abaixo:

FH: muso do carnaval – ANCELMO GOIS

O GLOBO – 12/02

Economia

A ida de Fernando Henrique à  Marquês de Sapucaí no domingo não foi surpresa para os amigos cariocas. Natural do Rio, embora radicado desde cedo em São Paulo, o ex-presidente, aos 81 anos, comprou um apartamento em São Conrado para ficar mais perto de filhos e netos. Viúvo, FH tem dois filhos que moram no Rio (Paulo e Beatriz) e uma que mora em Brasília (Luciana).

Segue…

No sábado, Fernando Henrique foi ao cinema sozinho, a pé, no Fashion Mall. No meio do caminho, um grupo de curiosos ficou em dúvida se ele era mesmo o ex-presidente.

Até que um deles deduziu:

!” Deve ser um turista americano.

E confira o vídeo que começa a bombar no YouTube:

Comments are closed.