“Muso da Sapucaí”, FHC tomou uns goles a mais

do Brasil 247

No desfile do Salgueiro, o ex-presidente foi flagrado ligeiramente alcoolizado e concedia entrevista à  Globo quando um assessor retirou seu copo; "agora eu estou à  vontade, eu sou carioca, de modo que eu adoro o samba"; no jornal O Globo desta terça, ele é o "muso do carnaval"; confira o vídeo que já bomba no YouTube.

No desfile do Salgueiro, o ex-presidente foi flagrado ligeiramente alcoolizado e concedia entrevista à  Globo quando um assessor retirou seu copo; “agora eu estou à  vontade, eu sou carioca, de modo que eu adoro o samba”; no jornal O Globo desta terça, ele é o “muso do carnaval”; confira o vídeo que já bomba no YouTube.

Um Fernando Henrique Cardoso simpático, descontraído e ligeiramente alcoolizado foi flagrado pela Globo no desfile do Salgueiro, na noite de domingo para segunda-feira. Na rápida entrevista, de menos de um minuto, FHC declara seu amor pelo carnaval. “Agora eu estou à  vontade, eu sou carioca, de modo que eu adoro samba”, disse ele.

Um copo de uísque ou de cerveja é retirado de suas mãos por um assessor, no meio da entrevista, que não foi ao ar no Jornal Nacional desta segunda-feira !“ embora o telejornal tenha destacado a presença de várias personalidades na Sapucaí. Na edição de hoje do jornal O Globo, o ex-presidente é chamado pelo colunista Ancelmo Gois de “muso do carnaval”.

Leia abaixo:

FH: muso do carnaval – ANCELMO GOIS

O GLOBO – 12/02

A ida de Fernando Henrique à  Marquês de Sapucaí no domingo não foi surpresa para os amigos cariocas. Natural do Rio, embora radicado desde cedo em São Paulo, o ex-presidente, aos 81 anos, comprou um apartamento em São Conrado para ficar mais perto de filhos e netos. Viúvo, FH tem dois filhos que moram no Rio (Paulo e Beatriz) e uma que mora em Brasília (Luciana).

Segue…

No sábado, Fernando Henrique foi ao cinema sozinho, a pé, no Fashion Mall. No meio do caminho, um grupo de curiosos ficou em dúvida se ele era mesmo o ex-presidente.

Até que um deles deduziu:

!” Deve ser um turista americano.

E confira o vídeo que começa a bombar no YouTube:

52 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m very new to blogging and site-building and absolutely enjoyed you’re blog site. Likely I’m likely to bookmark your website . You definitely come with terrific writings. With thanks for sharing with us your website page.

  2. tomar um de vez enquando nao tem problema.. agora ser alcoolico que nem o LULA, isto é uma vergonha… LULA BEBADO.. TINHA QUE BEBER MESMO PORQUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA

  3. O Lula so não foi para a Sapucai porque ja tava caido de bebado em alguma vala

  4. Quem nunca bebeu ou tomou umas a mais, que atire a primeira pedra. Deixem o cara tomar quantas quiser. Se o LULA, enquanto era Presidente Bebia no horario de expediente, qual o problema do FHC beber no carnaval??? Que bando de hipocritas.

  5. PERDÃO – PEÇO

  6. Não é verdadeira a informação que a mulher de FHC fez um aborto no Chile na época do exílio, em relação a tomar uma cerveja no carnaval e expor suas opiniões, são atitudes saudáveis da democracia, de maneira que, pesso perdão pelo equivoco do comentário anterior.

  7. Porque se fosse o Lula que estivesse pego no flagra na hora estaria no UOL, Veja, Reinaldo Azevedo, etc. Mas não precisa se doer porque foi descoberto que FHC é alcoólatra, ele é rico, lucrou muito com as privatizações e tem dinheiro pra se tratar. Tem de rir da tucanada, agora inventaram essa que ele não bebia em expediente, kkkkkkkkkkk. Tudo pra defender o alcoolatra entreguista.

  8. Por que vc não fala de presidentes que bebiam qd estavam na presidência ainda?
    Vc é igual o ditado do macaco, senta em cima do rabo e fala do rabo dos outros.

  9. Este é um verdadeiro fdp.
    Pai do Fator Previdenciário.
    Lula é o padrinho.

  10. Mais uma característica que o aproxima de Lula.
    Traidores dos aposentados, amigos dos banqueiros, amigos dos estrangeiros, privatistas, maquiadores da inflação, cachaceiros….
    Eles são muito parecidos.
    Mas de FHC nós poderiamos esperar atitudes como teve. Já do Lula…
    A pior traição é aquela que vem de quem você confia e que se diz teu amigo.

  11. Deixem ele em paz, ate parece que todo mundo eh crente!!! voces deveriam se divertir mais do que ficar falando mal dos outros. Voces parecem umas meninas.

  12. Alcoolicos Anônimos para o FHC já!! Eu apoio, kkkkkkkkkkkkkkk. Que va se curar do porre esse vendilhão entreguista que sempre esteve a serviço do capital especulativo. Ate o Bill Clinton deu uma juntada nele, dizendo na cara dele que ele é um mau exemplo de governo:
    https://www.youtube.com/watch?v=JhCQfsH-R9Q

  13. Depois o Lula que é cachaceiro… kkkk deixa o cara beber… mas deixem o Lula tb… só não pode dirigir depois

  14. O problema não é o FH ter dado mole deixando alguns perceberem o seu lance. O problema são as PATRULHAS que tanto de esquerda quanto de direita mostram-nos que tudo é igual: pequeno, baixo, ideologia barata, sem conteúdo, sem propostas, enfim: SEM NADA para apresentarem. Pobre política nacional. E, talvez, os que criticam, tanto esquerda quanto direita, são os que ocupam muitos cargos comissionados, daí a fraqueza do sistema. Estamos todos fudidos!!!!

  15. Depois é o Lula que é o cana brava. Tem jeito não, em 2014, o Leão do PNBC e da Meritocracia Eleitoral, do Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade, o HoMem do Mapa da Mina do bem comum do povo brasileiro, tem que almoçar as duas raposas mais felpudas da política-partidária-eleitoral luso-tupiniquim, Lula e FHC. Tomará que as raposas não continuem fugindo do debate com o Leão.

  16. Perdão – pensamentos

  17. Fernando Henrique Cardoso defendeu publicamente a legalização da maconha, defendeu a ideia da não existência de DEUS (é um ateu convicto), chamou os aposentados de VAGABUNDOS, sua esposa fez um aborto no período de exílio no Chile e, agora, desfila pela Sapucaí embriagado. Com exceção de chamar os aposentados de vagabundos, ele não cometeu nenhum erro, pois num país democrático, todo cidadão tem direito de expor e defender suas idéias e seus pensamento (democracia supõe liberdade de pensamento). Entretanto, se essas ideias fossem apresentadas por um presidente petista, seriam exploradas ao máximo pelos ditos conservadores. Agora, como são convicções de um tucano a imprensa golpista, a elite conservadora, os católicos e protestantes conservadores e os falsos moralistas fingem que não viram nem ouviram nada!

  18. Me engana que eu gosto…O reporter encontrou “por acaso” o ex-presidente…E de quem é a mão que retira o copo dele de cena????Veja de novo!!! E retransmita!

    • Casual entrevista?. Não!. O pessoal do Ali Kamel “bateu” no foninho de ouvido do jornalista : “-Vai atrás do Dr. FH Cardoso, ele está logo ali”¦”. Só que não houve a “preparação” em tempo hábil ( tipo “Boni admite que Rede Globo manipulou debate entre Collor e Lula”) e o Ex-Presidente (sempre folião) foi pego “enchendo a cara” e nem mesmo o “fiel escudeiro the frash” conseguiu retirar-lhe o copo… ANTES DA CÂMERA “¦ já era tarde !. Ah!., deve estar lamentando a Globo : “ ““ não fazemos mais retaguardas como antigamente” !!!.

  19. Não é de graça que ele sempre apoia a ideia de o Aécio ser o candidato Tucano!

  20. tem 11 anos que deixou a presidência, não há noticia que tem sido pego embriagado enquanto presidente, estava num sambódromo, aposentado, não há mal nenhum, agora “se beber não governe”

    • Se não bebia, ao menos dava uns “tapas na macaca”!

    • Tem uma notícia de reconhecer filho de relacionamento extra-conjugal, além de defender a legalização da maconha.
      Esse é o tal do “estadista” que tantos defendem HAHAHAHAHA.
      Em todo caso, mal nenhum há em beber. Quase todos fazem isso, só por ser ex-presidente ele não perde o direito de beber, tampouco se ainda fosse presidente.
      Errado é o Aecim, sujeito boêmio, que vai para a noite carioca, e sai dirigindo embreagado por aí. Como um sujeito como esse pode ser presidenciável?
      Certamente deve agradar tantos outros que enchem a cara por aí, e depois saem dirigindo embreagado por aí, eventualmente matando alguém.

  21. O FHC do alto dos seus 81 anos já pode tudo…. Eu vi a entrevista ao vivo e achei ótima. FHC sempre espirituoso e não aparenta a idade que tem.

    • A idade não, mas a canalhice sempre!

      • CANALHICE E O QUE VOCES ESTAO FAZENDO , VIDE PETROBRAS ETC

        • É, a Petrobrás deve dar lucro….lucro para quem? A Petrobrás serve o Brasil ou serve os parasitas rentistas donos de ações?
          Se tiver que dar prejuízo, que dê…ora bolas, não entendem lhufas de política econômica, só sabem papagaiar as asneiras da urubóloga.
          Vão ler uns livros e não ficar se abobalhando com as mentiras do PIG.
          E qual era o projeto da Tucanalha para a Petrobrás? Dar para a Exxon!! Ia funcionar muito bem, gasolina baratinho baratinho…como funciona as OI, Tim e outros trastes….
          Tucanos….alguém ainda leva a sério estes tipos?

          • dar prejuizo nao , o problema e usar a Petrobras para servir a canalhado do Pt e seu corruptos, vide compra da refinaria nos uss, acho que vce e burro mesmo.

    • JA COM 81 ANOS, ALGUMA COISA NELE NAO FUNCIONA, ENTAO DAILHE UMA PINGUINHA PAZRA ELE SE SENTIR POTENTE

  22. deixou saudades merece wiski 12 anos\ja lula nunca mais que vai de martelinho da 51

  23. O “Vendilhão da Pátria” está realizado: SER CONFUNDIDO COM TURISTA “AMERICANO”; aliás as suas ATITUDES ENQUANTO PRESIDENTE DO BRASIL foram sempre voltadas À SATISFAÇÃO YANKEE. E o tal do colunista Ancelmo “está feito” : “muso do Carnaval” para o FHC corresponde obrigatoriamente a uma promoção profissional no PIG; como diria a minha vizinha D. Alzira : ” – o que a gente não faz para garantir o vínculo empregatício …”. !!!

  24. Que esquerda mais moralista.

  25. É o que da o princepe dos sociologos conviver com o Aecio pinguinha 51.

  26. Para rir: o Príncipe do Sociólogos enche a cara e vai a campo pesquisar o povo.

  27. num vou falar nada porque to bebado tambem, so que não precisei vender a vale pra ter dinheiro pra cachaça…

  28. Estou longe de ser fã de FHC ou do neo-liberalismo,mas qual é o problema do cara tomar umas???Deixa o homem tomar umas e curtir o carnaval em paz!!!

  29. E no blog do Campana, tbem nao mostrou nada sobre FHC bebum, aquele blog do Richa.

  30. A língua é o chicote da bunda como diz o ditado, viviam falando que o Lula era cachaceiro e agora o grande “lord” FHC foi pego bebum, hahaha, com a voz alterada e com semblante de embriaguez. Isso no Jornal Nacional não passou, porque será?

    • A diferença é que o Fernando Henrique bebeu nos dias de carnaval e o Lula vivia com os cornos cheios de manguaça mesmo em dias de trabalho. É só você ouvir os dicursos que ele fazia.

    • E NAO PRECISA MESMO PASSAR , POIS O CACHACEIRO MOR E QUEM MANDA NA GLOBO….SO ELE QUE SEMPRE GOSTOU DE UMA 51 PODE..

  31. Pessoal deixa o FHC brincar o carnaval já ta tudo pago mesmo.

  32. Além de entreguista, agora virou bebuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm, Aecio Neves andou dando uma aulas a ele.