Momento Cultural: Carnaval em Salvador – “Vamos Fugir”

Sexta-feira é dia de uma pausa na brutalidade da política. Hoje, no Momento Cultural, “Vamos Fugir”, interpretado por Gilberto Gil e Daniela Mércury ao Vivo no Carnaval 2005.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Decididamente Curitiba não é a capital do carnaval.
    São os melhores dias para se curtir a cidade, bem mais tranquila e agradável.

  2. Duas vezes LIxo, primeira o Carnaval, sinonimo de promiscuidade e atos obcenos segundo suportar ter que ouvir Daniela Mercury, lixo musical proibida de se apresentar diante do papa., Adoro o feriado mas essa “festa” ficou nojenta, ja foi boa agora…. todos trepam com todos ou com qq um.

  3. Fugir do Carnaval … só se for para Curitiba! Esta é a pedida!
    Sugestão ao Prefeito Fruet: acabe de vez com o resto de carnaval que aqui ainda teima em existir ao incentivar uma grande Festa da Nações para os dias de carnaval. Também festivais de música clássica, ópera, teatro, livro, jogos e demais atividades culturais para ricos, pobres e remediados, mas todos de saco cheio do carnaval. Não precisa decretar o fim do carnaval, basta incentivar o “não carnaval” que aquele morre de inanição e vai pintar em outra freguesia.
    “Curitiba, a cidade sem carnaval”, um chamdo turístico original e mujito forte!

    • Vá para um retiro bando de Noia, promiscuidade e baixaria tem em todo lugar eu estou em minha casa, mais nem por isso vou ficar fazendo campanha contra as coisas que eu não curto mais, IGNORANTESSSSSSSSSSSSSS.

  4. SIM,
    VAMOS FUGIR PARA UMA FAZENDA BEM SOSSEGADA, LONGE DE TODA ESSA MERDA DE CARNAVAL!!!

  5. PARABÉNS MUITO BACANA, GILBERTO GIL UM GRANDE ARTISTA BRASILEIRA.