Momento Bessa*: Só amor constrói!

Isadora Ribeiro e Cordiolli assumiram namoro.

Isadora Ribeiro e Cordiolli assumiram namoro.

Só o amor constrói. O secretário de Cultura de Curitiba, o petista Marcos Cordiolli, está namorando a atriz global Isadora Ribeiro.

O casal caiu no samba, há pouco, no Carnaval organizado pela regional da prefeitura na CIC (Cidade Industrial de Curitiba).

O evento foi na CRAS (Centro de Referência de Ação Social) da Vila Sandra e tinha como objetivo o lançamento de campanha da prefeitura contra exploração sexual infantil.

Isadora, que é curitibana, e Cordiolli foram paparicados pela primeira-dama e secretária da Fundação da Ação Social (FAS), Márcia O. Fruet, e por uma dúzia de vereadores de todos os partidos.

*Reinaldo Bessa, jornalista, assina concorrida coluna social no jornal Gazeta do Povo.

P.S. Marcos Cordiolli é meu amigo, viu?!

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hello there. I discovered your web site by way of Google whilst searching for a comparable matter, your site came up. It appears great. I have bookmarked it in my google bookmarks to come back then.

  2. I simply want to say I am just beginner to blogging and site-building and honestly enjoyed this website. Very likely I’m going to bookmark your blog post . You definitely come with amazing writings. Thanks for sharing with us your blog.

  3. Companheiro COrdielli, ele merece ser feliz. Sempre lutou a favor da população. Onde ele está é porque merece.
    No final da década de 1980 e 90 cuidava da banquinha do PT e vendia botons e camisetas petistas. Sempre foi um batalhador.

  4. Que Notícia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Quer aparecer mais que o Prefeito, pare de Borboletear!!!

  5. SECUNDÁRIO
    Que que é isto? Deixem o homem, deixem o Secretário Municipal namorar… se é gay (como disseram acima) ou não, não o impede de namorar e a deficiecia será apenas da “moça. Logo isto é secudário.
    É DE RIR
    Campanha contra a prostituição infantil no carnaval de Curitib? O que muda em Curitiba no carnaval? Há sim, a cidade fica esvaziada, os adultos viajam e as crianças ficam aqui, por isto, é uma iniiativa importissima. Plano ara segurar o povo, diminuir a bebedeira, o uso de drogas é tbém secundário.

  6. Será que esse rapaz tem fundos para bancar essa cobra criada?

    • Olha vc nem sabe da vida dela,pra chama-la de cobra criada,ele é o namorado dela e se ele tem dinheiro ou não,isso não te interessa,e outra coisa ela é independente e não precisa de homem nenhum pra poder sustenta-la,ela trabalha se informa primeiro e depois venha chama-la de cobra criada…

  7. Dizem que é gay?

  8. Cardiolli lança um programa contra a prostituição infantil no Carnaval e se preocupam com sua namorada.
    Parabéns pela iniciativa e também pela bela namorada meu caro Marcos.
    Sucupira

  9. Petezada têm sorte para namorar com mulheres bonitas.
    Assuntem bem: Isadora Ribeiro x Cordiolli.
    Assuntem bem: Manuéla Dávila x Ministro Zé Cardoso.

  10. Essa foto da moça é recente?

  11. E eu preocupado com o BBB 13!

  12. teu amigo e o cordão dos puxa saco só aumenta…