Luiz Carlos Martins de volta à  Assembleia Legislativa

Luiz Carlos Martins (PSD).

Luiz Carlos Martins (PSD).

O radialista Luiz Carlos Martins (PSD), dono da rádio Banda B, deverá retornar à  Assembleia Legislativa do Paraná nos próximos dias. Primeiro suplente, ele assumirá a vaga do deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB), que foi convidado para comandar a Secretaria de Meio Ambiente.

Martins volta à  Assembleia na condição de “independente” porque não dependeu de ninguém para ocupar a cadeira. O governador Beto Richa (PSDB) precisa de Cheida no secretariado para “fidelizar” a bancada do PMDB no legislativo estadual.

Quanto a Cheida, o namoro dele com o tucano é coisa antiga. Vem desde a eleição municipal passada, quando o peemedebista disputou a prefeitura de Londrina.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Oi… Oi… Oi… gente otária, digo… querida…
    Ele também teu seu nome citado na CPI do Banestado. É um dos beneficiários dos milhões gastos em propaganda pelo golpeverno da época.
    E pensar que uma pessoa honesta, como Paulo Pimentel, teve uma rádio tirada do ar em 1977.

  2. O diabo é que Cheida está enrolado até as tripas com problemas no Jardim Botânico de Londrina. Seu discipulo Dudas fez muita coisa “interessante” na área de resíduos. Grandes empresas já prestaram depoimento para a Polícia Federal.

    Cheida assume e logo em seguida, em tese, cai! Isto porque está envolvido em tanta coisa, mas tanta coisa”¦

    Nem Cheida nem Yurk, precisamos de um terceiro nome.
    Nem tão radical comunista como o Cheida.
    Nem tão neoliberal PSDBista como Yurk.

  3. BOA TARDE ESMAEL!

    Escrevi neste conceituado blog (25/01/2013) que Indiscutivelmente o supracitado radialista é o “rei” paranaense na troca de partidos! PORÉM, a vaga é da coligação PDT/PMDB/PT.
    Em síntese, o PRIMEIRO suplente (Elton Welter) foi efetivado com a eleição de Augustinho Zucchi/PDT eleito prefeito de Pato Branco; o SEGUNDO suplente (Gilberto Martin) está na vaga do Luiz Cláudio Romanelli; o TERCEIRO é o propalado Luiz Carlos Gonçalves Martins (PSD); o QUARTO é Beti Pavin (PSDB) e o QUINTO o Padre Valter Pegorer (PMDB).
    JAMAIS foi e/ou será um parlamentar independente, pois “esse cara” é mais afoito por verba publicitária que os equinos por alfafa!…

    • Nesse caso, o quadro político proporciona a Luiz Carlos Martins uma situação de conforto.

      • CLARO QUE NÃO!

        Claro que não, esmael. Conforto mesmo só o PTistinha, que assume em definitivo coom a eleição do Zukinho. Suplente é sempre suplente. E no caso dele agora segundo, qualquer voto “falso”, bau-bau mandato.

        Sobre o Cheida, emfim novamente um Secretário à altura.

    • Até que enfim um comentario de alguem que entende do assunto e não apenas uma montoeira de palavras vazias.

  4. ESPERO QUE O CHEIDA ENTRE E MORALIZE O IAP, QUE FAÇA CONCURSO PÚBLICO PARA APARELHAR A SEMA E IAP COM FISCAIS E TECNICOS ADMINISTRATIVOS, PARA QUE ASSIM O ÓRGÃO FUNCIONE.

    E QUE FAÇA UMA AUDITORIA… NAS AÇÕES DE IURK E OS LICENCIAMENTOS NAS PCHS…. ENFIM… VAI TER QUE DOER EM MUITA GENTE….

  5. PRESTE ATENÇÃO…
    ACORDA BETO, O PMDB NÃO VAI TE APOIAR NA PROXIMA CAMPANHA, VC ACHA QUE O MICHEL TEMER VAI DEIXAR.

  6. ACORDA BETO, O PMDB NÃO VAI TE APOIAR NA PROXIMA CAMPANHA, VC ACHA QUE O MICHEL TEMER VAI DEIXAR.

  7. Um beijo no seu coração disse o radialista para Stone Heart!

  8. O embrólio é que o Cheida quer o IAP também e la está o povo do Traiano e do Casagrande, os dois grandes operadores da PCHs em todo o Paraná, obras que o Cheida é contra.
    Resumo da ópera, ou Cheida aceita o convite e passa para o lado dos empreiteiros e poluidores ou será desconvidado. Existe a possibilidade de se tornar a Rainha da Inglaterra desse governo, apenas para acomodar o “oi, oi”gente.

  9. Bem…pelo menos o Cheida entende alguma coisa…se ele assumir mesmo tem que tirar aquela toscarada do IAP…especialmente a turma do licenciamento. do COLIT e do Escritório de Curitiba.

  10. por falar em assembleia, quando é que a produtora que assumiu a tv sinal vai colocar conteúdo novo no ar? porque tão lá desde novembro e só ficam passando coisa velha, feita pela produtora antiga.

    será que estão recebendo sem fazer nada??

    ê transparência! é nosso dinheiro indo pro ralo! por que rossoni e plauto não falam nada sobre isso???

  11. NADEGAS A DIZER COM RELAÇÃO A ESSE CIDADÃO.

  12. Parabéns Luiz Carlos martins,vc ajuda muitas pessoas.

  13. O Capilé voltou ele voltou.

  14. Estão entregando o PMDB gratuitamente para o Beto.
    Ta na hora de Pessuti e Requiao parar de brigar e se unir pela moralizacao e salvacao do PMDB das maos neoliberais.

    Depois que voltem a brigar, mas agora é salvar o moribundo MDB que está ma UTI PSDBista.