Jonny Stica assume a presidência do PT de Curitiba nesta quarta

Jonny Stica (PT).

Jonny Stica (PT).

O vereador Jonny Stica foi ungido por unanimidade, na corrente Construindo Um Novo Brasil (CNB), como candidato a presidente do PT de Curitiba. A eleição será nesta quarta-feira (27).

Segundo informações de um orelha seca petista, votam 45 membros do diretório municipal. Desses, 28 fazem parte da CNB e 17 são de grupos mais a esquerda, que serão representados pelo engenheiro Ulisses Kaniak, presidente do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge).

Detalhe curioso: a esquerda poderá ter uma defecção, pois, ainda de acordo com o abelhudo petista, a corrente Movimento PT vacila para o lado da CNB.

Stica deverá presidir o PT até o PED (Processo de Eleição Direta), que será realizado entre novembro e dezembro deste ano.

O PT da capital está acéfalo desde janeiro último porque a ex-presidenta, Roseli Isidoro, renunciou ao cargo para assumir a Secretaria Municipal da Mulher e a ex-vice da legenda, Mirian Gonçalves, havia renunciado em agosto do ano passado por discordar da tática eleitoral.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I am a regular visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I’ll be a regular visitor for a long time.

  2. I just want to mention I’m very new to weblog and honestly savored your web page. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You really have exceptional articles and reviews. Bless you for revealing your web-site.

  3. O sofa é de zona…

  4. STICA, MEU CARO, PARABÉNS, SIGA SEU TRABALHO, AGORA COM NOVAS OPORTUNIDADES E RESPONSABILIDADES!!!!!

  5. O Esmael o cara sentado na cadeira da agencia que fez a campanha do Ratinho Jr.
    Que chamou o PT de grande canalha!
    Hummmm

  6. A militancia Socialista terá candidato a presidente do partido

  7. OLHA AI ,ESSE E MEU GURI.