Governo federal vai “escancarar” as portas à  tucana Beti Pavin, diz Rocha Loures

Discurso de Rocha Loures, representante do governo federal, causa dor de barriga em petistas e assemelhados.
Discurso de Rocha Loures, representante do governo federal, causa dor de barriga em petistas e assemelhados.
Em meio a incertezas jurídicas, a ex-deputada estadual Beti Pavin (PSDB) foi diplomada na tarde e empossada no início da noite desta sexta-feira (22) na prefeitura de Colombo, região metropolitana de Curitiba, oitavo maior colégio eleitoral do Paraná.

Segundo o juiz Luiz Fernando Tomasi Keppen, do cartório eleitoral local, a tucana obteve nas urnas 53.980 votos ou equivalente a 50,2% dos votos válidos. Zé Vicente, o segundo colocado, conquistou 24.684 votos.

A nova prefeita colombense estava impedida de assumir o cargo porque estava barrada pela Lei da Ficha Limpa. A posse de hoje, no entanto, ocorreu graças a uma decisão monocrática do ministro Marco Aurélio Mello, do TSE.

Na segunda-feira (25), os oposicionistas informam que vão à  Justiça pela cassação do diploma da moça. Ou seja, nesse front a luta vai continuar…

O que chamou a atenção mesmo, durante a posse de Beti Pavin, foi o discurso de Rodrigo Rocha Loures (PMDB), chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República. Mesmo se tratando de uma prefeitura do PSDB, o rapaz cravou essa:

As portas do governo federal não estão abertas pra você, Beti, elas estão escancaradas!, discursou Rocha Loures, que gerou dor de barriga tanto em tropas a estibordo quanto a bombordo.

Economia

Comments are closed.