Gomyde pautou jornal O Globo

O comunista Ricardo Gomyde fura O Globo e ainda fica feliz porque "inaugurou mais quadras cobertas que o governador Richa", segundo André Vargas.

O comunista Ricardo Gomyde fura O Globo e ainda fica feliz porque “inaugurou mais quadras cobertas que o governador Richa”, segundo André Vargas.

A velha mídia, carcomida, anda levando “olé” dos atletas da política. O ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PCdoB-PR), atual assessor do ministro Aldo Rebelo, do Esporte, deu furo de reportagem na última quarta-feira (20) ao postar no Facebook foto do estádio Maracanã, no Rio, tirada do avião.

“Sobrevôo ao Maracanã. Ficando pronto para a Copa das Confederações”, registrou Gomyde na rede social.

Pois bem, nesta sexta-feira (22) o jornal carioca O Globo publicou “quase” a mesma foto, assinada pela agência internacional Reuters, sem ao menos citar o atento comunista.

Falando em Gomyde, o vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas (PT), ao comentar a presença do governador do Paraná em Londrina, nesta semana, observou que na agenda do tucano tinha a inauguração de uma quadra coberta.

“Quando o Gomyde era secretário do Esporte, na época do Requião, ele inaugurava vinte quadras cobertas em cada viagem pelo interior”, comparou o petista.

O comunista Gomyde ficou lisonjeado: “Inaugurei mais quadras cobertas que o governador Beto Richa e ainda furei O Globo“, comemorou. “Ganhei a semana”, suspirou.

Comentários encerrados.