Gomyde pautou jornal O Globo

O comunista Ricardo Gomyde fura O Globo e ainda fica feliz porque "inaugurou mais quadras cobertas que o governador Richa", segundo André Vargas.

O comunista Ricardo Gomyde fura O Globo e ainda fica feliz porque “inaugurou mais quadras cobertas que o governador Richa”, segundo André Vargas.

A velha mídia, carcomida, anda levando “olé” dos atletas da política. O ex-deputado federal Ricardo Gomyde (PCdoB-PR), atual assessor do ministro Aldo Rebelo, do Esporte, deu furo de reportagem na última quarta-feira (20) ao postar no Facebook foto do estádio Maracanã, no Rio, tirada do avião.

“Sobrevôo ao Maracanã. Ficando pronto para a Copa das Confederações”, registrou Gomyde na rede social.

Pois bem, nesta sexta-feira (22) o jornal carioca O Globo publicou “quase” a mesma foto, assinada pela agência internacional Reuters, sem ao menos citar o atento comunista.

Falando em Gomyde, o vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas (PT), ao comentar a presença do governador do Paraná em Londrina, nesta semana, observou que na agenda do tucano tinha a inauguração de uma quadra coberta.

“Quando o Gomyde era secretário do Esporte, na época do Requião, ele inaugurava vinte quadras cobertas em cada viagem pelo interior”, comparou o petista.

O comunista Gomyde ficou lisonjeado: “Inaugurei mais quadras cobertas que o governador Beto Richa e ainda furei O Globo“, comemorou. “Ganhei a semana”, suspirou.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gomyde trabalhando?
    Fazer continência com chapéu alheio é fácil.
    Esse cara nunca trabalhou, sempre viveu na teta do requião…

  2. O Gomyde trabalhou muito pelo esporte do Parana. Saudades dele aqui no Norte Pioneiro.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu li direito o que o “camarada” do partido escreveu acima? Desde quando o Gomyde trabalhou na vida? Sempre esteve pendurado no poder público e como sabemos que este tipo de gente não faz merda nenhuma, ele, Gomyde, não fugiu a regra. kkkkkkkkkkkk

  3. Pois é, e falam mal do Requião, toda semana era uma grande leva de obras inauguradas. Hoje temos o que? uma ou outra e ainda em construçao, mesmo depois de 2 anos de mandato. E continuam falando mal do Requiao, ele podia ser Dificil… mas fazia. Criou o Centro de Atendimento da Mulher e da criança por exemplo, que beneficiou milhares de pessoas e reduziu os indices de mortalidade infantil e gestacional, e de mulheres com gravidez de risco. Isso nao conta, ao que parece.

    • Inaugurar obras não quer dizer que esteja fazendo uma boa gestão, caso por exemplo do Lunático, que inaugurou muita quadra coberta, muito hospital, muitas clínicas, mas e o restante como ficou? Ele contratou quantos médicos, enfermeiras, profissionais da saúde para atender nos hospitais e clinicas? Quanto o Lunático investiu em equipamentos (o caro está na compra dos equipamentos)? E quanto professores de educação física o Lunático contratou para dar aulas nas tais quadras cobertas? Essa trupe só fala merda mesmo! Construir e inaugurar é muito fácil, quero ver fazer o complemento, seus manés de teta.

  4. BLÁ, BLÁ, BLÁ E BLÁ, BLÁ”¦.!
    SÓ UMA PERGUNTA ÁS QUADRAS ESTÃO CONSERVADAS E SENDO USADAS PARA O FINS A QUAL SE DESTINARAM?
    ALGUÉM DE QUALQUER GOVERNO ZELA PELAS MESMAS?

    • Grande Celso. Deixa eu dar uma dica. Escreva sempre em “caixa baixa”. Assim fica mais fácil para ler os comentários. Outra coisa, sempre procure fazer textos mais curtos. ‘CAIXA ALTA” significa que você está gritando com as pessoas! Obrigado pela contribuição nos debates. Abraço.

  5. Valeu, Gomyde!

  6. Parabéns Gomyde , você sempre tem a visão antecipada dos fatos.