Em Curitiba, PCdoB costea o alambrado de Gustavo Fruet

Manfredini e Bobato, do PCdoB, juraram à  tropa de Fruet que nunca pensaram em vestir "cuecas de seda". Comunistas passarão Quaresma ajoelhados no milho.
Manfredini e Bobato, do PCdoB, juraram à  tropa de Fruet que nunca pensaram em vestir “cuecas de seda”. Comunistas passarão Quaresma ajoelhados no milho.
A direção estadual do PCdoB do Paraná esteve na semana passada reunida com os generais do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Liderados pelo presidente da sigla, vereador Nilton Bobato, e pelo jornalista Luiz Manfredini, os comunistas querem voltar ao curso político ao lado do pedetista e da petista Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná.

O PCdoB marchou nas eleições passadas na chapa de Carlos Massa, ex-Ratinho Junior (PSC), na disputa pela prefeitura de Curitiba. Ensaiou criar uma terceira via, mas Comandante Junior resolveu vestir cueca de seda! ao aceitar secretaria no governo de Beto Richa (PSDB).

Sem lenço sem documento, o PCdoB foi ao encontro do time do prefeito. O blog soube que a tropa gustavista pediu autocrítica dos comunistas, que terão de se ajoelhar no milho durante o período da Quaresma.

Para reatar o namoro, segundo um orelha seca do blog, o PCdoB deverá seguir os ritos do direto canônico: Primeiro o arrependimento, depois a confissão, seguida da penitência e, somente após, o perdão!.

Comments are closed.