Em Curitiba, PCdoB costea o alambrado de Gustavo Fruet

Manfredini e Bobato, do PCdoB, juraram à  tropa de Fruet que nunca pensaram em vestir "cuecas de seda". Comunistas passarão Quaresma ajoelhados no milho.

Manfredini e Bobato, do PCdoB, juraram à  tropa de Fruet que nunca pensaram em vestir “cuecas de seda”. Comunistas passarão Quaresma ajoelhados no milho.

A direção estadual do PCdoB do Paraná esteve na semana passada reunida com os generais do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Liderados pelo presidente da sigla, vereador Nilton Bobato, e pelo jornalista Luiz Manfredini, os comunistas querem voltar ao curso político ao lado do pedetista e da petista Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná.

O PCdoB marchou nas eleições passadas na chapa de Carlos Massa, ex-Ratinho Junior (PSC), na disputa pela prefeitura de Curitiba. Ensaiou criar uma terceira via, mas Comandante Junior resolveu vestir cueca de seda! ao aceitar secretaria no governo de Beto Richa (PSDB).

Sem lenço sem documento, o PCdoB foi ao encontro do time do prefeito. O blog soube que a tropa gustavista pediu autocrítica dos comunistas, que terão de se ajoelhar no milho durante o período da Quaresma.

Para reatar o namoro, segundo um orelha seca do blog, o PCdoB deverá seguir os ritos do direto canônico: Primeiro o arrependimento, depois a confissão, seguida da penitência e, somente após, o perdão!.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ja postei aqui em outros comentarios ….. o Massuda ja esta no PT….

  2. No final quem manda é a direção nacional, veja o Massuda no secretariado do Fruet… ta bem quietinho mas todos sabem que o cara é mesmo do PCdoB nacional, Manfredini e Bobato não mandam nada

  3. Bando de sem vergonhas esses pseudos comunistas, vivem uma vida de reis e se denominam COMUNISTAS. Não tem um pingo de vergonha na cara esses malacos.

  4. Vergonha esse PCdoB.

  5. NA MINHA OPINIAO… SE BRINCAR FRUET VAI VIM DE BETO EM 2014…DAI A LOIRA LOKA JA DESISTE DE VEZ…KKKK

  6. Tanto xingaram o Fruet e defenderam o playba do Ratinho como grande guia genial dos povos das araucárias que deveriam estar com as buchechas no mínimo rosadas!!!Mas política é assim, ainda mais com um monte de pcdobista desempregado ou sonhando com boquitas de 3º e 4º escalões…Mas assim pelo voltam ao leito do CC e da turma do Gomide!

  7. PC DO B…PARTIDO NANICO….PRA O BETO NEM VAI FAZER DIFERENCA….IMPORTANTE Q PSC…RATINHO JR. TA COM ELE…VAI C MUITOOOO FACIL EM 2014…45 NELESS

  8. Partidinho PARASITA, Não cheira e nem Fede!!! Vai fazer “muita diferença” !!!!!

  9. Considerando que o Gustavo é um PSDBista arrependido o perdão deve fazer parte do vocabulário do ex papagaio de pirata.

  10. Por isso que falo. Comunista nao se deve confiar e muito menos se relacionar. Eles são piores que os petistas.

    • Em toda a história do Brasil, os comunistas estiveram ao lado do povo, eles que criaram sindicatos, incitaram greves, estiveram prasentes na luta do proletário. Os dirigentes do PT, do PCdoB, foi e é um partido de operários, tanto que mantém relações diretas com movimentos sociais (MST) ou organizações (CUT) que visam a felicidade do operário.

      • Mas o PCdoB está indo longe de mais.
        O que diriam dessas atitudes oportunistas Grabois, Pomar… O Partido se amesquinha, perde identidade, passa valer pelo tempo do horário eleitoral que dispõe e oportunistas e carreiristas decidem fazer qualquer negócio com esse “tempo” para eleger 01 ( um ) parlamentar que seja. Chegamos ao cúmulo de ter um vereador eleito pelo PCdoB em Curitiba que era assumidamente anti-comunista. O que fazer?
        E o que significa ao Fruet essa aliança?
        Se não tem proposta política , não tem quadros e ainda se perdeu um pouco mais da credibilidade nessa ultima eleição.
        Ratinho Júnior… isso para quem já pensou em fazer a Revolução. Isso para quem um dia já lutou no Araguaia.

  11. Eita povinho que gosta de cargo, la vai puxar o saco de mais um governo… bando de morto de fome que nunca conseguiram ter uma profissão kkkk

  12. BANDO DE ZERO A ESQUERDA, BANDO DE INTERESSEIROS NÃO TEM VOTO SÓ FALACIA, VÃO BABAR OS OVOS DO RATINHO JUNIOR.

  13. é tem que ajoelhar no milho para entrar num governo que tem bertoldi.