Deputado Cheida já comprou cuecas de seda novas

Deputado Cheida (PMDB) está pronto para vestir cueca de seda ao assumir a Secretaria do Meio Ambiente no governo de Beto Richa (PSDB).
Deputado Cheida (PMDB) está pronto para vestir cueca de seda ao assumir a Secretaria do Meio Ambiente no governo de Beto Richa (PSDB).
Um assessor do governador Beto Richa (PSDB) confidenciou ao blog, nesta quinta-feira (14), que o deputado estadual londrinense Luiz Eduardo Cheida (PMDB), foi à s compras durante o Carnaval visando renovar o guarda-roupa.

“Cheida já comprou cuecas de seda novas”, ironiza o palaciano, ao confirmar a disposição do governador em nomear o peemedebista para a Secretaria do Meio Ambiente.

Richa quer fidelizar a bancada estadual do PMDB na Assembleia Legislativa. O tucano, como bem lembrou o ministro Paulo Bernardo, sabe que não poderá contar com o partido em 2014.

“Beto Richa está comprando terreno na Lula”, profetizou no final do ano passado o ministro petista, marido da também ministra Gleisi Hoffmann, virtual oponente de Richa no ano que vem.

Mesmo sabendo que não terá o PMDB em seu palanque reeleitoral, o governador do PSDB quer tranquilidade (maioria absoluta) na Assembleia Legislativa até as eleições.

Cuecas de seda! é um neologismo criado nas eleições de 2012 pelo apresentador Carlos Massa ao referir-se aos partidários de Richa e do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) que tentaram, via Justiça, censurá-lo no palanque de seu filho Ratinho Junior (PSC) na disputa pela prefeitura de Curitiba (clique aqui para relembrar).

Economia

Quatro meses depois das eleições, Ratinho Junior também vestiu! cueca de seda ao aderir ao governo tucano assumindo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *