Charge do dia: PSDB teme Lula

Charge de Enio - Gazeta de Alagoas.

Charge de Enio – Gazeta de Alagoas.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Paraná é prioridade para o PT, diz José Dirceu. O ex-ministro José Dirceu foi uma das estrelas do encontro dos dez anos de poder do PT, na última quarta-feira, 20. Na ocasião, Dirceu, que está prestes a ir para a cadeia por conta do esquema do mensalão, mostrou-se em plena forma e detalhou a estratégia que concebeu para o PT nos próximos dez anos.

    Um dos pontos chaves dessa estratégia é a conquista do governo do Paraná, com Gleisi Hoffmann, em 2014. Uma missão que Dirceu considerou muito facilitada pela conquista da prefeitura de Curitiba em 2012, com Gustavo Fruet. Pouca gente lembra, mas o ex-ministro tem ligações profundas com o Paraná.O chefe dos mensaleiros morou clandestino no Estado entre 1975 e 1979, em Cruzeiro do Oeste. Ali casou e teve um filho, Zeca, hoje deputado federal pelo PT, que já foi prefeito da cidade. Conquistar o Paraná para o partido é um projeto antigo e Dirceu não descarta a hipótese que o filho Zeca venha a substituir Gleisi no comando do Estado formando uma dinastia petista no Paraná.

    • Vitor e bem simples a questão, quem perde a confiança de um povo dificilmente vai recuperar e isso que aconteceu com o seguimento politico que você defende, ao contrario o seguimento politico que você critica ganhou a confiança do Brasil chegando a aprovação popular de 80% da população do pais, o negocio e vocês correrem atras do prejuízo, mais não com essa tática que você esta usando aqui, querendo confundir a cabeça das pessoas, misturando alhos com bugalhos.

  2. Eu gosto do pessoal do PSDB porque se acaso eles for eleito vão fazer chover no nordeste.

  3. O duro é que o Aécio vai ressuscitar o fhc, o fhc!!! rs

  4. Em tempo: para as outras regioes do Brasil… fora o Estado de SP e RJ…. esqueçam é como se não existissem para o PT.

  5. Charge da Gazeta de ALAGOAS?? kkkkkkk Logico que a fariam, afinal o Norte e Nordeste são os maiores beneficiados desde o Governo Lula, que enfiaram Bilhões nas Regiões e nada foi feito por lá em infraestrutura, seja gerando emprego ou diminuindo impacto das Secas. Charge da Gazeta de Alagoas?? Esmael ta zoando heim ? kkk

    • Alagoas não é o estado do nordeste cujo governador é tucano, e um dos estados, que além de mais miseráveis, a dilma teve um dos piores desempenhos?
      Vitor, por qual razão o sr. vem aqui chamar todos de burros?

      • Chamei alguem de Burro??? Vc sabe ler??? Sabe !!! e interpretar o texto? pelo visto..NÃO, agora sim, posso falar, Vc pelo menos é sim um BURRO.

        • Sim, o sr. afronta a inteligência de qualquer leitor daqui a fazer afirmações ridículas, que não se sustentam frente a realidade.
          Alagoas é a tucanolândia no nordeste, e qualquer ameba sabe disso, mas somente o sr. vem aqui afirmar tamanhas besteiras, acreditando que o pessoal daqui é burro para não saber disso.
          E sim, frente aos dados que eu te trouxe, que da para achar facilmente no site da FSP, o senhor chama a todos de BURRO.

        • E ja começa mal. Querer desqualificar a charge pelo veículo que a publicou? Que falta de argumento heim. Depois eu que sou o burro…

  6. nao tem pro aécio nao tem pro beto dessa vez é d cabo a rabo pt no brasil pt no parana kkkkkkk

  7. O bebum de Minas Gerais fez gracinha agora segura no peito.