Charge do dia: Aifu nos outros é refresco…

Charge de Benett - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Benett – Gazeta do Povo (PR).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Luiz Eduardo eu não estou me sentindo ofendido com fiscalização nenhuma, ate porque esta historia de entrar na justiça contra órgão governamental todo mundo sabe no que da, as pessoas trabalham hoje e amanhã e sempre para alimentar os milhares de ladrões do sistema governamental com impostos escandalosos, elas não pode esperar a vontade e a morosidade de juízes para analisar suas questões, para você entender um pouco mais, aqui fora do pais das maravilhas as pessoas tem que trabalhar contra o relógio para pagar as contas, trinta dias rola encima do outro. MAS PRA FICAR MAIS CLARO AINDA, AS ESCOLAS TODAS ERRADAS, AS IGREJAS QUASE TODAS, ÓRGÃOS PÚBLICOS , BANCOS, GRANDES MERCADOS E OUTROS COMÉRCIOS, MAS QUEREM SE APARECER SIM, O QUE EU DEFENDO E QUE TODOS FIQUE DE SOBREAVISO JÁ QUE QUEREM TRANSFORMAR EM UM ESTADO DE GUERRA, ESTABELEÇA UM PRAZO PARA TODOS SE ADEQUAR AS NORMAS, INCLUSIVE OS ÓRGÃO PUBLICO (MUITODIFICIIIIIL) PORQUE????
    PORQUE NÃO E JUSTO SE LIBERARAM ALVARÁ, IR FECHAR O COMERCIO DO CIDADÃO AGORA NA CALADA DA NOITE. ESTOU APENAS DEFENDENDO IGUALDADE PARA TODOS. SÓ QUE TEM GENTE QUE SE ACHA OTORIDADEEEEE NÃO GOSTA DO MEU PONTO DE VISTA, ESTÃO NA VELHA PRATICA.

    FAÇA O QUE EU DIGO MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO
    MACACO SENTA NO RABO E FICA DANDO RISADA DO RABO DOS OUTROS.
    AIFU NO DOS OUTROS E REFRESCO.

    NÃO SOU DONO DE CASA NOTURNA, NÃO SOU PADRE E NEM PASTOR, NEM COMISSIONADO POR ISSO POSSO FALAR O QUE EU PENSO, NÃO PRECISO FICAR PUXANDO SACO DE NINGUÉM.

    QUEM TEM CASA NOTURNA VIROU BOI DE PIRANHA.

  2. Os proprietários que se sentirem prejudicados nas ações e definições da AIFU que procurem o Poder Judiciário para reverter o fechamento de suas casas noturnas ou que busquem articulações com políticos safados. Aqueles que estão fazendo comparações esdrúxulas, que fiquem na sua. Se criticam ou reclamam da fiscalização da AIFU é porque tem interesse escuso na jogada. Ao meu ver, nestas casas noturnas além de tudo, existe a proliferação das drogas, escudada na escuridão dos ambientes.

  3. Bem, na verdade os empresários visam cifras, lucros e nada mais, não estão nem um pouco preocupados, se outra tragedia vai acontecer ou não, afinal os bacanas não vão morrer queimados pois estão em casa, usufruindo do luxo a mais que ganham em cada centavo burlado por um imposto barato não pago, há casas que são fechadas pela aifu por questões gravíssimas de segurança, porém no outro dia já estão em pleno funcionamento, acho também que falta um pouco de senso de cuidado próprio, e talvez vergonha na cara dos frequentadores de tais locais, pois muitos estão em dia em todas as esferas comentadas aqui, mas como já discutimos, até estes querem economizar, a segurança, saúde e a vida é assunto pra último caso. Mídia pode bater em cima disso pedindo denúncias e mais denúncias, mas infelizmente só virão quando anexa a tragedia.

  4. Daremos o trofeu” AIFU” ao beto richa, pelo aifu nos paranaense que tem dado. rsrsrsr

  5. Estou de acordo com todo o tipo de fiscalização que seja para melhorar a segurança das pessoas, mais que ela seja ampla e restrita, que não favoreça A OU B ainda quero saber como vai ficar os órgãos governamentais que não atende as regras e a legislação vigente, essas mesmas regras que estão sendo aplicada as casa de espetáculos e boates, o povo quer saber as escolas serão fechadas, as igrejas em barracões irregulares com uma porta só de entrada, grandes supermercados, até instituições militares, aqui no bairro do cajuru a Escola Municipal Pref Omar Sabag e um barril de pólvora dentro dos critérios estabelecido no momento esse e só um exemplo quase todos as escolas estão irregulares, mais uma vez vamos por em pratica a famosa frase, Faça o que eu digo mais não faça o que eu faço, o estado o município esses que organiza a fiscalização, estão mais irregulares do que o resto da sociedade, o que seria justo no momento e que as autoridade estabelecesse um prazo para que todo mundo se adequasse as normas incluindo os órgãos governamentais, apos isso sim poderiam jogar duro contra todos sem excesso, o difícil e isso sempre haverá privilegio a alguém.

    Qual e a moral de alguém que esta totalmente errado fiscalizar o outro.
    Quem vai a uma escola e uma criança que não tem escolha, primeiro temos que dar proteção a essa criança, que sobe em uma unica escada apertada de acesso ao segundo andar com 06 salas de aula, imagine vocês se acontecer algo.

    POR FAVOR ALGUÉM DA AIFU OU QUALQUER OUTRA AUTORIDADE ME RESPONDA.

  6. Li as notícias deste domingo com o destaque para o fechamento de mais duas casas noturnas.
    Mas, pera aí: uma foi fechada porque não tinha alvará em dia e porque a porta de saída de emergência estava emperrada. Mas será que, com tudo o que aconteceu, com o noticiário diuturno, não deu prá esses proprietários ao menos revisarem as suas medidas de segurança? É preciso vir uma fiscalização para mostrar que uma porta de emergência não abria? É irresponsabilidade e pouco caso mesmo com a vida das pessoas. Nesse caso tem que fechar mesmo e multar por descaso.
    Parece que há bom senso com as autoridades, pois no caso de alvará ou algum documento irregular estão dando prazo para regularização.
    O que tem que fechar é se nunca requereram ou tiveram alvará.

  7. EITA MÍDIA PODRE MESMO!!!
    Tudo bem… foram +ou- 240 mortos em Sta Maria…Esta sendo muito difícil, p/ os familiares suportar, é uma dor terrível…OS BRASILEIROS,consternados,e solidários… Muito difícil…Muito difícil mesmo!!!
    Depois da catástrofe, enxurradas de medidas,providencias tem sido tomadas, no PAÍS INTEIRO. Sim claro!!! esta corretíssimo, as providencias tem q ocorrer para q ñ aconteçam mais este tipo de tragedias.O papel da midia É DIVULGAR SIM!! MAS Ñ FICAR FAZENDO SENSACIONALISMO BARATO ENCIMA DA DESGRAÇAS DO OUTROS! Quem sabe se der uma brecha…tentarao responsabilizar o governo do PT no Riu Grande do Sul???!!
    Vejam vcs caros leitores??!! Oq diz O JORNAL POVO ONLINE:
    Em 2012, Fortaleza vivenciou o absurdo de 1.628 assassinatos. Enquanto isso, São Paulo (Capital) contabilizou 1.497 homicídios. Portanto, senhoras e senhores, são 131 mortos a mais em uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes contra os 10,8 milhões da maior metrópole brasileira.
    GENTE!!! Foram mais de 3000 assassinatos nestas duas capitais…!!caraca, é uma guerra civil ñ declarada, e ninguém diz nada?? Cade a mídia podre, q ñ dizem nada?Porq o povo Brasileiro,ñ estão consternados com as 3000 mortes NAS DUAS CAPITAIS?? Quais são as medidas tomadas?? PROVIDENCIAS… TERÃO Q SER TOMADAS URGENTES!!! CHEGA DE ASSASSINATOS!!FORA MÍDIA PODRE!CHEGA DE SENSACIONALISMO!! BASTA!