Charge do dia: A renúncia do papa Bento XVI

Charge de Aroeira - Jornal O Sul.

Charge de Aroeira – Jornal O Sul.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael uma palavra Vai toma no seu c* fdp

  2. Vai toma no seu c* fdp

  3. Maldito seja esse aroeira para todo o sempre.

  4. Verdade absoluta!

  5. Muito verdadeira essa charge. Essa cauda diabólica sempre esteve oculta sob a batina papal…
    “Papas” são líderes de um falso Cristianismo. Afinal, a igreja romana sempre foi ROMANA e não cristã. Foi o imperador ROMANO Constantino quem criou essa abominação religiosa, no século 3 d.C., ao fundir o paganismo romano com o Cristianismo primitivo (os cristãos verdadeiros sempre foram perseguidos por Roma – Cruzadas, Inquisições, fogueiras, holocaustos, etc). A religião romana possui TODOS os seus dogmas contrários às Escrituras. Procurem e não encontrarão fundamentação bíblica para “sacerdotes” nos dias atuais, rezas repetitivas a “santos”, canonizações, beatificações, hóstias (pura blasfêmia), confissão de pecados a homens, missas, procissões, “padres”, “freiras”, águas bentas, batismos infantis, “sacramentos”, união de Estado com religião (vide o Vaticano), celibato, etc. Portanto, a saída dessa criatura do poder romano, em nada afeta a sociedade. Será apenas uma troca de líderes de um império religioso que engana milhões de pessoas desde o século 3 d.C.
    http://solascriptura-tt.org/Seitas/Romanismo/index.htm
    http://www.cpr.org.br/por-amor-catolicos.htm

    • Bom mesmo é o Edir Macedo e o Marco Feliciano, esses sim, cristãos autênticos, não é, seu protestante imbecil?? Vai cuidar da sua religião em vez de criticar a dos outros só para se promover e lucrar vendendo livros!

  6. Apenas para corrigir o nome…

  7. Esta questão da luta interna pelo poder na cúpula da Igreja Católica, apesar de ser, sempre, negada, é fato. Temos o fato recente, como o caso do falecimento do Papa João Paulo I, que até os dias de hoje, gera polêmica. Creio que o fato da renúncia, se acha sendo visto como fosse assim, “algo incomum”. Exageros a parte, como nas demais situações, tem o seu fundamento, ou a sua causa. O próprio Pontífice, hoje, fez um rápido comentário a respeito da hipocrisia religiosa praticada dentro da cúpula da Igreja…

  8. Tava demorando pros idiotas começarem a se aproveitar do assunto pra aparecer!!! Macho seria se ele fizesse ‘brincadeiras’ com o profeta Maomé ou sobre o Alcorão… a liberdade de expressão serve tbm para expor os oportunistas e os idiotas, ou neste caso, os dois juntos!

  9. BOMBA… BOMBA… BOMBA: LULA ENVIOU SEU CÚRRICULO PARA SER PAPA.
    Ele vai levar Genuíno e Dirceu para assessores.

  10. Falando em piada, dizem que o ex-Presidente Lula diz que não quer ser candidato a Papa porque ele já se acha Deus.

  11. Prezado Esmael, essa charge de Aroeira, fala tudo…por si, só…! O J. Ratzinger, perdeu a INFALIBILIDADE, se é que tinha (!)…!

  12. Este Aroeira deve ter a mãe na zona. Deve ter sido kgado.

  13. Havia uma piada ou pegadinha que consistia em perguntar se a outra pessoa estava acompanhando o ‘Encontro Internacional de Papas’. Não se repetindo a história do Carvalho ter se tornado vitalício na Fiep, haveria dois Papas convivendo no mesmo momento histórico, até porque a expressão ex-Papa não costuma ser usada… O fato é que brasileiro não vai perder as piadas!