Câmara aprova crédito adicional de R$ 63,7 milhões a Fruet

Professora Josete (PT).

Professora Josete (PT).

A vereadora Professora Josete (PT) informa que foi aprovado agora pouco, em primeiro turno, o crédito adicional de R$63,7 milhões no orçamento de Curitiba solicitado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT). Os recursos são destinados ao pagamento de dívidas herdadas da gestão anterior da Prefeitura.

Remanejados do próprio Orçamento Municipal, serão destinados ao pagamento de empenhos nas áreas da Saúde, Educação, Obras Públicas, Abastecimento entre outros.

O crédito tramitou em regime de urgência e a votação ocorreu nesta semana para não atrasar ainda mais os pagamentos e a execução de serviços básicos para a população.

Uma nova sessão extraordinária, está marcada para a manhã desta sexta-feira, quando o projeto será votado em segundo turno.

O líder do prefeito na Casa, vereador Pedro Paulo (PT), defende a aprovação do crédito.

“à‰ possível que outros créditos adicionais sejam solicitados”, disse.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mensalão Made in Curitiba!!!!!

    Podem ter certeza!!!!

  2. Ainda não estou convencido de quem esta falando a verdade, ou se o Prefeito Gustavo Fruet que diz que herdou uma divida enorme ou o ex-Prefeito Luciano Ducci que diz que deixou dinheiro em caixa/banco. O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado ainda não se pronunciaram sobre o caso. Os demonstrativos e os relatórios contábeis são documentos que, em tese deveriam demonstrar a situação atual. O(s) contador(es) responsáveis pela escrituração contábil da Prefeitura são funcionários de carreira, ou seja não podem ser nomeados em cargo de confiança.

  3. Huhu, A PTzada estão sorrindo, vai ter menssalão?????????