Até o senador Alvaro Dias vestiu “cueca de seda”?

Bombeiros palacianos buscam a reaproximação entre Alvaro e Richa.
Bombeiros palacianos buscam a reaproximação entre Alvaro e Richa.
O tucano Alvaro Dias pediu regime de urgência no Senado para empréstimo de US$ 350 milhões prometidos pelo Banco Mundial ao governo do Paraná.

O senador diz que está a serviço de todos paranaenses, independente da política, mas o fato denota que ele e o correligionário de ninho Beto Richa já trabalham “juntos” pelas suas respectivas reeleições em 2014. Um pode salvar a pele do outro.

Alvaro, que outrora falou cobras e lagartos de Richa, parece que pisou o freio das críticas. Será que agora eles são amiguinhos outra vez?

Atento leitor deste blog, pergunta atônito: Até o senador Alvaro Dias vestiu “cueca de seda”? Para quem não sabe, no Paraná, vestir “cueca de seda” significa aderir ao projeto de reeleição do tucano Beto Richa (clique aqui para entender a origem da expressão).

O senador nega que tenha sido procurado pelo governo do estado, conforme reportagem José Lazaro Jr, no jornal Folha de Londrina.

A liberação do empréstimo internacional depende da aprovação dos senadores, que poderia ter sido concedida em dezembro do ano passado se não fosse por uma intervenção de Roberto Requião (PMDB).

Economia

Comments are closed.