Até o senador Alvaro Dias vestiu “cueca de seda”?

Bombeiros palacianos buscam a reaproximação entre Alvaro e Richa.

Bombeiros palacianos buscam a reaproximação entre Alvaro e Richa.

O tucano Alvaro Dias pediu regime de urgência no Senado para empréstimo de US$ 350 milhões prometidos pelo Banco Mundial ao governo do Paraná.

O senador diz que está a serviço de todos paranaenses, independente da política, mas o fato denota que ele e o correligionário de ninho Beto Richa já trabalham “juntos” pelas suas respectivas reeleições em 2014. Um pode salvar a pele do outro.

Alvaro, que outrora falou cobras e lagartos de Richa, parece que pisou o freio das críticas. Será que agora eles são amiguinhos outra vez?

Atento leitor deste blog, pergunta atônito: Até o senador Alvaro Dias vestiu “cueca de seda”? Para quem não sabe, no Paraná, vestir “cueca de seda” significa aderir ao projeto de reeleição do tucano Beto Richa (clique aqui para entender a origem da expressão).

O senador nega que tenha sido procurado pelo governo do estado, conforme reportagem José Lazaro Jr, no jornal Folha de Londrina.

A liberação do empréstimo internacional depende da aprovação dos senadores, que poderia ter sido concedida em dezembro do ano passado se não fosse por uma intervenção de Roberto Requião (PMDB).

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m beginner to weblog and absolutely enjoyed you’re blog. More than likely I’m want to bookmark your site . You really come with fabulous well written articles. Thanks a bunch for revealing your website page.

  2. Cecílio do Rego Almeida disse que ele era…
    O prejuízo que ele deu ao Estado foi enorme. Privatizou a Telepar e acabou com o BADEP. Neste último caso, o custo é milionário em ações trabalhistas.
    Eles se completam.
    Que par bonito.

  3. Coerência Alvaro…cadê aquele balcão de negócios, que vc qualificou o governo do Pr? Virou boteco de esquina e vc abriu uma continha lá?

  4. Ôh Álvao,
    ou deixa o Sarnicha ou não se reelege em 2014.

    Escolhas…

  5. Esse já viu que a barca PT PDT nem foi lançada direito e já esta prestes a naufragar.

  6. Cuidado com esse casalzinho pode dar aliança, não politica.

  7. Uma pergunta não quer calar: Que cor seria a referida “cueca de seda” azul, amarela ou cor de rosa…?

  8. Sempre foi “CUECA DE SEDA”. Sem nenhuma dúvida.

  9. mais dinheiro para a gazeta do povo, fabio campana e ibope.

  10. Se isto ocorrer demonstra o quanto não merecem estar onde estão, pois um homem ou mulher decentes tem que ter posição coerente. Veja o caso do Ratinho, onde tanto um quanto outro tanto se ofenderam, e agoram beijam-se e trocam cuecas de seda. Não só neste partido, mas em qualquer canto demonstra que o interesse particular acima de qualquer ofensa. E o Paraná vai pderdendo espaço nacional nestas panacéias vergonhosas.

  11. Caro Ismael.
    blog é o espaço que estávamos precisando, PARABÉNS!.

    Aproveito para sugerir uma matéria sobre o Hospital da Policia Militar… um passarinho(que não é um tucano) me contou que está existindo atrasos constantes no repasse de verbas, falta remedios, foi reduzido o numero de internações, funcionários terceirizados da copa e da limpeza fizeram uma greve a pouco tempo. e enfermeiros que prestam serviços por meio de empresa terceirizada estão com pagamento atrasado a mais de uma semana.
    BOM DIA.

  12. A empresa boy ta falindo não ta pagando nem credores jaja fecha as portas e quer emprestar do banco milhões pra não fechar as portas, mas um dos acionistas que é boca dura vetou porque iria individar mais a empresa boy só para limpar a barra do dono boy e ele conseguir continuar como dono ano que vem, ai o dono da empresa falou que este acionista boca dura é contra a empresa quem esta certo o dono ou o acionista boca dura?
    Detalhe esse acionista boca dura ja gerenciou a empresa boy e levava as coisas mas colocaram o boy por que ele era mais bonitim e educado q o boca dura.ai vem o acionista botox e fala que vai fazer de tudo para liberar o emprestimo do banco pq é o melhor da empresa, mas até ontem esse acionista botox metia o pau no dono da empresa boy!
    assim caminha as coisas na empresa boy.
    ainda bem que isso não é o que esta acontecendo no governo do parana perfeito.

  13. Cada dia que passa me decepciono mais com as intrigas, que a midia tenta promover entre as pessoas. Quando brigam dizem que o Paraná é que sai perdendo, quando se unem acham um absurdo. Afinal de conta qual a contribuição de quando isso acontece (claro que há exceções). Cueca de seda não são os mensaleiros que ainda não foram pra cadeia? E a midia se calo$.

  14. O senador Botox poderia seguir o exemplo da ministra Gleisi quando foi senadora, pois o projeto pra derrubar o 14º e o 15º salario na câmara dos deputados foi da Gleisi:
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/especiais/abaixoamordomia/2013/02/27/interna_abaixoamordomia,351859/esta-aberta-a-sessao-que-votara-fim-dos-14-e-15-salarios.shtml

    Ta vendo Alvaro Dias, o senhor está quase uma década no senado e não fez quase nada de positivo pro nosso estado, a nao ser querer ajudar no golpe do Paraguai e ajudar essa blogueira, siga o exemplo da Gleisi, que apesar de ficar pouco tempo no senado, foi muito mais produtiva do que o Alvaro.

  15. Cueca de seda e botox do Paraguai?

  16. A duplinha da escoria no Paraná, de um lado um senador de R$ 16 milhoes que gageja e que estranhamente não explica de onde veio e de outro o pior governador que estado ja teve, eles se merecem.