Ao vivo: Assembleia Legislativa do Paraná

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. não pelo menos ele falou contra os fortes.ele não chega nem aos pes do brizola,concordo.mas esse pdt curitibano não e o pdt de brizola. o pdt do brizola sera que um dia volta?

  2. como tem pessoas cm inveja do DEPUTADO quanta vontade de ser ele esses homens,depois fala que mulher é invejosa dou risada.

  3. Coragem? Tenha dó! Falso moralismo. Hipocrisia. Quem não conhece que o compre.

  4. O Fabio camargo não chega nem aos pés do Brizola, tenta, mas não consegue!

    de qualquer forma qualquer um que se lavante contra a RPC já tem seu credito politico aprovado.

  5. errata : o certo fabio camargo tem coragem. os outros deputados são frouxos, e o certo!

  6. esmael não assiti esse vidio. mas vou fazer o meu comentario: hoje eu ouvi o descurso do deputado fabio camargo. nele eu vi o brizola . eu pensei que não veria mais. so que foi um brizola mais elquente,com a mesma coragem do velho brizola de enfrentar a gazeta do póvo e todo o grupo. o pdt perdeu o dna do pdt passou para outro partido.que o fabio camargo fez hoje nem o requião teve essa coragem. nos devemos dar apoio para um deputado que enfrenta a velha serpente, cara cara. eu gostaria que os documentos sobre a gazeta do povo fosse postado para leitura social.engraçado eles acusam as midias pequenas ,mas esconde os milhões que pegaram sem dar nota fiscal,sonegando impostos ,fazendo caixa 2 tambem, segundo fabio camargo. alem dele todos os outros são deputados frouxos. porque eleger pessoa que não entende de politica ,certos comunicadores que na assembleia estão?o fabio camargo ja ganhou o meu apoio,eu não ia muito com a cara dele ,mas agora felicito que votou nele ,porque votaram muito bem. o resto da assembleia e resto ,não merecem ser reeleitosem 2014! para bens que o brizola foi para o tumulo mas parece que trabalho dele vai continuar.eu escrevo o que julguei necessario ,não quero agradar ninguem, e nem ser agradado. quem ler reflita antes de colocar palavras jocosas. o fabio precisa e ir para brasilia la ele pode gritar mais alto ,porque no parana o rossoni não deixa,imagine o fabio camargo junto com o velho pedro simon,espero que pedro simon não vá logo.e tenha outra legislatura para atravessar, os outros pra mim tanto faz a ou b ,semple os mesmo..