Algaci Túlio deixa o PMDB

Algaci Túlio. Foto: Rodolfo Bà¼hrer/Gazeta do Povo.

Algaci Túlio. Foto: Rodolfo Bà¼hrer/Gazeta do Povo.

O ex-vereador de Curitiba Algaci Túlio pediu desfiliação do PMDB, nesta segunda-feira (18), em caráter irrevogável. O ex-parlamentar informa que se aposentou da política partidária e que está morando em Guaratuba, no Litoral.

Túlio é o coordenador da campanha pela construção da ponte Matinhos-Guaratuba, da qual este blog é signatário e idealizador.

Também se extingue, por falta de objeto, pedido de expulsão do ex-vereador do PMDB. Ele era acusado de apropriação de salário de ex-assessores na Câmara de Curitiba. Túlio sempre negou irregularidades.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este Senhor enquanto deputado estadual mandato 86 a 90
    Foi um dos poucos parlamentares que dignificaram aquela casa,com sua participação nos debates,na fiacalização inteligente e construtiva.
    Precisamos de mais cidadãos deste caracter.

  2. Escolheu o litoral, tomara que o mar o leve para bem linge. Quando a ponte estiver feita se ele ainda estiver vivo é claro, terei o maior prazer de jogalo da parte mais alta, com boia feita de aço de pelo menis dez toneladas.

  3. Vamos aos fatos.
    Foge de Curitiba e vai morar no litoral,encabeça uma campanha para a a contrução de uma ponte e daí pouco tempo depois, se candidata como se nada tivesse ocorrido.
    O pedido de expulsão se extingüe,mais, e o crime???

  4. Quem te conheceu sabe,vc sempre foi usado pelos políticos profissionais.Todos sabem que vc encerra a vida política POBRE ,se fosse desonesto não daria a cara para bater.A vida toda do Túlio foi ajudando os mais pobres e necessitados.Tua conciencia esta tranquilo ALGACI,vá com deus

  5. E com isso a importante denuncia vai para o …. “ARQUIVO”

  6. o túlio teve uma chance de ouro de ser vereador e jogou fora com os rolos com a assessora parlamentar, dava uma de honestíssimo só pra enganar a galera.

  7. Vá com Deus!

    Faz um enorme favor ficar longe da politica! Outros politicos deviam fazer o mesmo!

    Sonho com o velho ideal grego da politica, que objetiva o bem comum de todos e não dos interesses proprios…

  8. Agora só falta fazer caro e cora e ver quem fica ou Requião ou Pessutão, os deputados… bom esses só em leilão e dai o Beto leva.

  9. Um exemplo de homem público, gosto dele, trabalhador e bom camarada…

  10. Obs. Não estava correndo de kart e sim treinando para corrida com camiseta de atleta de maratona…

  11. Vi ele ontem lá na corrida de kart, circuito de rua em Guaratuba, tava correndo e parou para conversar um pouco, quase não o conheci – tirou o bigode e, pelo porte físico, deve estar tomando anabolizante, tá em boa forma física, o pescoço parece o de um touro…

  12. Esse sujeito sempre foi muito trabalhador. Grande comunicador, ajudou muitas pessoas como politico. Aposentadoria merecida. Que Deus te ilumine muito Algaci.

    • Merecida aposentadoria? Merecida aposentadoria??? E as notas frias que ele própio admitiu ter incluído em suas prestações de conta? Ele pensa que na aposentadoria voluntária extingui-se o delito? Mereciad aposentadoria? Quem é mais cara de pau?

  13. os outoros pmdbistas, tambem poderiam fazer o mesmo!são quinta coluna mesmo.